BH ultimate rc a "la carte" > jorbi air race "a la carte"

Sergio10

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Boas,

muito bonita a tua máquina e bem equipada!

qual é o feedback dos teus discos? Travam bem ou nem por isso?

cumps!
 

red46

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Boas.

Sergio10, em relação a discos, falam bem dos Quaxar.

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2031.jpg


Cumprimentos
 

Sergio10

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boas, ando a pensar em comprar algo para a Definitiva mas não sei bem, os que mais me agradaram em estética e performance foram slx:



mas o peso (deve ser 115g +- em 160mm)... também me ocorreu por um destes a frente e tirar a cor do de três que tenho atualmente.

gostava de testar outros
 

joao.f

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bem malta.
4 dias fora em vila do conde para o nacional de xco. cá vão as fotos que vos prometi. estava a ver que nao as ia ter pois uma peça do capacete foi ao "ar"numa queda no treinos, mas consegui arranjar ;) .








No meu 1º ano de competição fiz 15º lugar em 60 atletas, o que considero positivo.
 

joao.f

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eu arranquei de 26º foi sempre a andar, nao arrisquei nada, so uma das descidas é que nao fiz a alternativa, nao fiz nehum salto, o rock garden ou qualquer drop, depois a subir era sempre a trepar
 

joao.f

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obrigado, e sim de trás para a frente. consegui arrancar bem e depois o grupo dividiu-se em dois e fiquei em ultimo do 1º grupo, que quando olhei para tras logo na 1º volta não vinha ninguem, deve ter havido uma queda hahaha, que sorte a minha
 

joao.f

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boas malta.
Alguém me consegue dizer uma forma de tirar peso barata?
Agora deu-me para ver o tópico do mecânico, pois tem lá muitas técnicas. Já vi desde malta a falar de eixo de Ti para o rotor (que eté se tirava bastante peso) , a tunar os meus xtr, de forma a ficar com um peso parecido aos formula r1.
Neste momento pensei num objetivo para a bike que é pola com 9kg sem mudar muita coisa, sem comprometer a fiabilidade, apenas mudando pequenas coisas que têm muito peso escondido.
Desde já agradecia a quem me pudesse ajudar ;) .
 

PenduluM

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Se for para competir, que penso ser o teu caso, na minha modesta opinião nao mudes nada.

Poderias comprar uma suspensão mais leve, uns pedais mais leves, uns pneus mais leves, mas ficavas com uma bike pior, menos fiável e com menos resistencia.

Se quiseres uma bike para as fotos e arriscar no material, podes mudar quase tudo. Se quiseres aumentar a probabilidade de ganhar alguma coisa, nao mudava quase nada...
 

joao.f

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A bike sim é de competição. tenho sempre como 1º nivel a fiabilidade. sem mudar a suspensão que sei que é pesada, envolve alguns euros :mad:.os eixos de Ti que falei que também se adequam aos pedais perguntei pois acho que são mais frágeis e estava assim um bocado a pensar se serão fiáveis.
Ouvi dizer que quem usava o eixo de Ti no rotor era o Marreiros e pelo que vi ele também fazia competiçao, por isso acho que ele seria a pessoa acertada para me ajudar.
Uma coisa anda-me a matutar. são muito caros os rotativos xo de 10 v sram e no meu caso também teria de mudar o desviador. pensei, e reparei que á malta que ja tunou uns rotativos xo de 9 v para 10, sendo assim ficaria muito mais barato e em conta. mas por enquanto tenho ainda de ver isso melhor ;) .
Uma coisa que nunca atinei foi com este coockpit, pois não gosto muito dele. já pensei sem tirar peso um MT ZOOM de medida ligeiramente maior ( 600mm ) e um syntace f99 de avanço (90mm).
Sobre o tunning nos travões xtr, tenho de ver se vale a pena, se é fiável, e informar-me com o mecânico ;) .
Pneus é algo que nuca olharei ao peso isso é certo e garantido. tem de aguentar muita porrada ;) .

mais opiniões são bem vindas :).
 

joao.f

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boas malta, sem grandes novidades, apenas saiu a corrente xt e entrou uma slx.
agora definitivamente, e quase de certeza não vou mexer na maquina, outras ideias :eek:.
vinha pedir opniões sobre computadores de treino, mais propriamente indo logo direto, qual será que tento comprar, edge 500 ou edge 200. o 200 era muito mais facil arranjar devido aos euros, mas será que compensa os euros a mais pelo 500? poderão-me explicar as diferenças?

obrigado, e boas pedaladas
 
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