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edununo

Well-Known Member
Originais????? A SID não tem autocolantes. ;) É tudo pintado.
De qualquer forma estava na tanga. Não sou assim tão maluco pelo peso.
 

essence_s

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Assim mesmo á maluquinho do peso era decapar a suspensão toda e colocar os logotipos apenas estilizados ..ok podia por-se um banhito de verniz para n ficar oxidada...
 

FilipePernas

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Bem uma vez que tens uns Maxxis Larsen TT e estou a pensar em comprar uns, tomei a liberdade de te perguntar sobre eles.

Já li que gostas dos pneus e que são bons, espero não ter lido mal ;) a minha questão é, como não ando só por trilhos, também por estrada, serão bons para este último piso?

Tenho uns Rapid Rob da Schwalbe e em estrada, é para esquecer, já ia indo ao tapete :eek:
 

edununo

Well-Known Member
Cheguei a andar com o Larsen TT à frente e em lama é mesmo para esquecer. Atrás gosto dele. Como rolador não é mau e a tracção é boa. De vez em quando faço alguma estrada e noto que aí se desgastam bastante.
 

edununo

Well-Known Member
Cheguei a casa e tinha lá isto:

xtr1.jpg

xtr3.jpg

xtr4.jpg


Lindos. O aspecto é fantástico.
 

essence_s

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Esses manipulos são mesmo um espectaculo, quem sabe qd calhar o euromilhoes ou coisa do genero, arranje uns para mim...
 

edununo

Well-Known Member
São mesmo um espectáculo. O acabamento é fabuloso e já os tenho montados. A funcionalidade multiple release dá bastante jeito. Reduzir 2 ou 3 velocidades de um só vez é 5 estrelas.

Pesei a bike depois destas ultimas alterações e está com 9.12kg.
 

edununo

Well-Known Member
Fotos:
xtrm2.jpg

xtrm1.jpg

xtrm3.jpg


Os punhos KCNC ao sair ficaram algo danificados e ofereceram-me uns pretos que lá tinham
smile.png

Até não ficam mal e vai-se notar menos a sujidade.

É verdade, faltam 120g. Seria tão fácil já que tenho 1300g em pneus!!!!! Mas se conseguir reduzir para sub9 sem mexer nos pneus, quando os trocar fica logo com 8.5kg! Há que ser optimista. :)
 
120g?
Se tirares o bloqueio da Sid ficas logo lá, e até ganhas um funcionamento mais suave na suspa.

Ficas é sem o bloqueio.

Mais leve, mas sem bloqueio.
Sem bloqueio, mas mais leve...
 

Nozes

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Tens as manetes de travão muito juntas aos punhos,assim não consegues travar só com um dedo,que nesses travões é mais que suficiente.Não é só olhar para a bike e ver as cores,se perderes tempo a afinar tudo para ficar mais adaptado a ti,só ficas a ganhar com isso.

E quanto aos pneus,já deves de certeza ter ouvido que 100gr a menos num pneu é equivalente a tirar 300gr noutro sítio "estático" da bike.
 

edununo

Well-Known Member
Eu travo só com um dedo. Às vezes com 2. Nada mais que isso. As manetes estão afinadas para a mim. Aliás até tenho o IRA nos R1. ;)
Eu sei que tirar 100g nos pneus ou rodas equivale a muito mais que isso em peso estático. Notei (MUITO) isso na pratica quando passei de umas rodas de 1.700 e tal gramas para estas de 1380g. Contudo estes pneus ainda têm bastante para dar. Quando os derreter troco-os por uns mais leves mas sem loucuras já que a resistência a furos não pode ser fraca.

Mecanico não estás a falar apenas do cabo e do manipulo do bloqueio certo?
 

essence_s

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Realmente tb n percebo porque é que há malta que mete as manetes a uns 2 dedos dos punhos;é um exagero!Tambem eu consigo boa posição de travagem com 1 , 2 dedos com a manete praticamente colada ao punho.Talvez o tamanho das mãos influencie, n sei...
 

edununo

Well-Known Member
As manetes estão assim:

unledvx.jpg


Eu travo com 1 ou 2 dedos e mais na ponta da manete. Para mim está bem assim.
 

edununo

Well-Known Member
Uma foto de hoje.

Sinceramente não acho que as manetes estejam muito juntas aos punhos.





Durante a volta de hoje a protecção da escora em chapa saiu. Aquilo está apenas colado e um pequeno chupão da corrente descolou-a. Ao menos protegeu o quadro. Cheguei a casa e com fita cola de duas faces voltei a colar. Reforcei com 2 fitas para não sair.
 
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