night-crawler
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bem no caso da minha a n ser q eu tenha ficado mais daltónico do q aquilo q já sou, é vermelha essa "patilha" mas sendo assim era o q me parecia, qd tá p baixo, toda "recolhida" está mais dura, tks
night-crawler said:bem no caso da minha a n ser q eu tenha ficado mais daltónico do q aquilo q já sou, é vermelha essa "patilha" mas sendo assim era o q me parecia, qd tá p baixo, toda "recolhida" está mais dura, tks
No problem! :wink: Fui eu que a fiz! :mrgreen:night-crawler said:P.S.: Zé-Furas, sorry mas roubei-te a imagem da Sig
monty said:P.S. o desviador da frente ficou um bocado sujo, alguem me pode dizer como se limpa :?:
Fábio A. said:Agora é que reparei...
Esta BH custa 750€ ?! :wtf:
100€ a mais que a minha?! :-K :tungas:
Fábio A. said:Mas estas um pouco leve, não ?
ig9981 said:Monty, perto da tua casa não há daquelas cenas de lavagem à pressão em que se mete 1eur e da para lavar os carros?? Eu e a malta sempre que vamos "lavrar" vamos sempre, no final, a uma dessas maquinas e a bike fica como nova, sem ponta de lama! Convém é deixares secar bem em casa e depois lubrificares a bike toda, tipo pedaleira, caixa de direcção, transmissão, manetes das mudanças e travões, forqueta...
Em relação à suspensão roda aquele regulador de dureza do braço esquerdo ao máximo no sentido inverso dos ponteiros do relógio... roda até não dar mais... fica uma tira vermelha toda extendida nesse regulador, assim fica muito mais mole.
Eu só hoje é que encontrei a regulação ideal para mim, isso é algo que leva algum tempo e experimentações para que fique 5 estrelas...
Quanto ao selim tenta regular também a distância entre o selim e o avanço, pode ser que esteja aí o problema do desconforto...