A Oeste algo de novo... Óbidos, Caldas e seus derivados

JorgePedroso

New Member
Bom dia,

Kapinha, domingo, onde é a concentração ? Li algures que era junto ao campo de rugby. Juro que não sei onde fica. Chuta aí as coordenadas para lá chegar. Obrigado.
 

kapinha

New Member
Viva
Jorge, já vi no vosso tópico q estás com problemas :( Tenta vir, caso n consigas, marcamos nova data. No domingo seguinte?
Mais importante é resolveres o estrago, mas acredita q vale mm a pena virem cá ;)
Pergunta ao Diogo o q ele achou da Chiqueda...Bem basta ver o filme p se ficar com uma ideia do q andámos a curtir. Mt obrigado ao Luis Neves pela hospitalidade e track e ao Ricardo, Diogo e Rui (q belos kits de unhas q por ali andam!!) pela companhia e adrenalina partilhada naqueles belos singles.
Em relação a indicações, visto n ter GPS fico-me por umas orientações...
P quem vem de Sul ( e espero q venham ;) ), a seguir à estação de serviço da Cepsa (entre Óbidos e Caldas) saída p Caldas, chegam à rotunda (Elefante azul e Repsol à direita) e seguem em frente, quase de imediato estão noutra rotunda q vão contornar e sair na 3ª à direita. Pode parecer confuso, mas é mt simples e lá estarei à vossa espera.
Dia 22(caso se mantenha a visita dos 100Mãos dia 15...) vou tentar melhorar a volta de Óbidos (+/- 80kms), quem quiser é só acusar-se.
Dia 29 vamos aos Poios, não é Diogo e Tinric? Tens companhia Diogo?
Dia 6 Maratona dos Bombeiros de Óbidos e depois mais umas voltas pelo Oeste (oh Jorge, essa proposta do jbileu de Malveira Norte e Sul parece-me bem tentadora ;)...) p preparar a incursão a TÁBUUUAAAA!!!!!!!!!!!!
Aguardo feedback :)
 

diogomota

Member
Pois é... aqueles singles da Chiqueda são mesmo brutais!!! Em relação ao passeio de Poios, desta vez não arranjei companhia :(
 

kapinha

New Member
Boas
Continuo ansiosamente à espera da confirmação do Jorge e demais 100Mãos...
Diogo, se quiseres podes juntar-te a mim e ao Ricardo (mt agradecidos pelos portentosos vídeos!). Tenho lugar p 4, pelo q vou tentar arranjar mais um companheiro de aventura :)
Já estou em conversações p uma incursão ao PNSAC, para dar a conhecer excelentes trilhos, com as melhores vistas q possam imaginar (Fórnea, Alvados, Pia do Urso e outras delícias do Reino da Pedra ;) )
Vê lá se fazes a tal versão alargada do WWW, com incursão a Alqueidão...
Portem-se
 

diogomota

Member
Boas!!! Se calhar vou aproveitar a boleia :D depois combinamos melhor ;)


Então o Sr kapinha quer uma mistura disto :

[video=youtube;Mv-5NqlEZIM]http://www.youtube.com/watch?v=Mv-5NqlEZIM[/video]
 

diogomota

Member
Com isto :

[video=youtube;ylSfHyC9QaI]http://www.youtube.com/watch?v=ylSfHyC9QaI[/video]

Isso até se arranja, mas olha que como te disse, é coisa para ir parar aos 60km e com um acumulado "upa upa" :p
E na minha opinião o melhor mesmo era marcar isso para um Sábado ;)
Vou ver a cena e estudar uma possivel data, achas que no mês de Maio dá ou será melhor marcar para depois de Tábua?!
 

JorgePedroso

New Member
Kapinha, my friend, tenho a bicla operacional para domingo. Em princípio, seremos 4 do 100 MÃOS. Cuidado com os ritmos que vais impor, não gostava de sair daí mal impressionado ;)
 

kapinha

New Member
Que excelentes notícias amigo Jorge!!!! Essa do andamento é q me deixou "à nora"... O meu andamento está razoável e tenciono manter um ritmo vivo, mas no relax, sem loucuras. Os 80 kms aconselham um ritmo animado, p não terminarmos demasiado tarde. Mas nem correrias, nem pastanços...;) Mal impressionado tu? Só se eu não conseguir acompanhar-vos, malta dos empenos e atletismo :)
Diogo, podes contar com a boleia. Em relação ao WWW-XL, acho q até aos 60 é na boa...digo eu...Em relação a datas, Maio é um mês mt concorrido, ainda assim tenta marcar a 12 ou 19 e logo se vê o feedback.
Chaves, bem aparecido sejas!! O rendez vous é no estacionamento do campo de rugby às 8.00. Espero por ti, ouvi dizer q estás a recuperar a forma de forma galopante :)
A malta de cá está com muitos impedimentos, mas ainda vou tentar recrutar 2ou3 manos...
Portem-se
 

kapinha

New Member
Bom saber q vêm bem representados. Assim terei ainda mais prazer em mostrar o q de melhor temos por aqui! Sendo q a meteo vai condicionar um pouco as coisas, mas nada q não se ultrapasse, quem sabe com mais adrenalina ainda ;)
Em relação ao empeno, q dizer de 80 kms e mais de 30 singles, sabendo q na maior parte deles temos q ascender p depois os poder gozar... Mas, apesar de tudo, não é tanto como se possa esperar. Depois o teu GPS ditará a sentença :)
 

Black_Wolf

New Member
Ora viva pessoal da terra!!!
Kapinha parabéns pela tua iniciativa!! Assim já sei a quem recorrer para desbravar mais uns trilhos quando vou ai de fim de semana!!

Abraço,

Hernâni
 

JorgePedroso

New Member
Kapinha,

Já identifiquei o local de concentração no google maps. Estaremos aí antes das 8h, junto ao campo de rugby. Deveremos ir preparados com barbatanas?
 

tinric

Super Moderador
A julgar pelo dia que apanhei hoje ... :) é melhor barbatanas e uma vela de windsurf ou assim, ...

Tenho pena de não me poder juntar a vocês amanhã... fica para a próxima.

Boa volta.
 

Mox

New Member
pessoal , aquina zona é so barro lol credo =)

desejo-vos um optimo passeio , eu vou parar pelos Arneiros a ver =)


abraço
 
Top