7º Passeio BTT" FexpoMalveira" - Malveira - 14 Agosto 2011

Boa tarde Sr Golias.

Agradecemos a sua inscrição. A escolha da distância é meramente indicativa, serve essencialmente para planeamento dos abastecimentos e controlo de travessias.

A maioria das organizações não publica os tracks, nós optamos por o disponibilizar de véspera. Não vemos motivo para o fazer antes. Todos os trilhos estão abertos ao publico, apenas não divulgamos a forma como os combinamos.

Água haverá em quantidade e em várias pontos ao longo do percurso.

Não há nenhuma descida na vertical ao longo das distâncias. Os níveis de dificuldade estão anunciados.

Espero ter esclarecido as suas duvidas.

Até domingo.
 
...

atenção que não estou a criticar!! :)
em dias de calor a agua é muito importante!,... as minis também!!eheheh!
apenas reparei que ali ao km 17 há uma queda vertical de 50mt no gráfico!! lol

...
 
golias
apenas reparei que ali ao km 17 há uma queda vertical de 50mt no gráfico!! lol
As minis estão limitadas ao stock, no entanto, como os primeiros são "atletas", hão-de chegar para toda a gente ;)

Pois, a linha é estranha, parece uma queda num fosso. lol Vou lá rectificar.
 
Retifica lá isso que eu ainda estou meio queimado da ultima queda ... e paro a mínima duvida .... se não conseguires põe uns colchoes a volta pro pessoal cair no macio ....
 
Boa noite,

Fiz o último reconhecimento do percurso menor e não precisei de pára-quedas :rotfl::rotfl::rotfl: Portanto, não há o que temer ;):assobio:

As zonas mais técnicas serão identificadas com sinalética adequada. Já fiz o passeio para cima de uma dúzia de vezes e ainda continuo com pena de não o fazer no dia. Pela primeira vez, não irei participar no fexpomalveira :nsei::nsei:

Bom, em relação ao post do amigo "casq" , a que fotos se refere ?
 
Boa tarde,

não tinha reparado na mensagem, este master l é um pandego !!

PS: Ao fim de 2 horas, soltamos cães no percurso, sempre quero ver como se vai desenrascar.:rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:
 
Boa tarde Oliveira,

Estabelecemos seis horas como limite para os 50 kms. Assim, grosso modo, dá uma média aprox de 8,3 kms/h. Fazendo as contas, quem passar na separação após as 11h45 e seguir para os 50 kms, é provável que deixe de encontrar elementos da organização contudo nada o impedirá de prosseguir, continuando o seguro válido até que termine o seu passeio. Há também que contar com problemas mecânicos, pelo que tentaremos estar o máximo de tempo no percurso. No final, estou certo que imperará o bom senso, quer da organização quer dos participantes.

Haverá um elemento da organização a fechar o percurso maior, responsável por auxiliar e encaminhar alguém que se atrase.
 
Last edited: