és motard?

oliana

Active Member
Olá. Eu tenho duas rodas com motor há 26 anos. Entre algumas 50, 125, 1 250, 1 500, 1 600, fiquei-me agora por uma Suzuki gsxf 750 de 2002. Vou á concentração de Faro quase todos os anos há 10 anos para cá. Tambem vou a Gois quando posso. E claro, dou uma olhada aqui nos Xupa Kabras.

Quanto a nomes, que se lixem. Chamem-me o que quiserem. Eu gosto é de andar de Moto (a) e o resto é conversa. Temos de ter consciência que como minoria indesejada pela maior parte do restante transito, os nomes que nos chamam são muito mais. Mas vozes de burro nunca chegaram ao céu. Por isso eu farto-me de rir quando em certos casos levo 15 minutos num trajecto e os enlatados (entalados) ficam muito mais tempo a secar, todos atrás uns dos outros. Combustível. Nunca tive grandes problemas, e quando os tive foi só perguntar como pagava antecipadamente com o cartão fidelidade. Caso fosse obrigado, ficavam com o cartão e com a gasolina. Fico sempre a ganhar e com um pequeno sorriso de vitória. E nunca entreguei documento algum para abastecer antecipadamente.
Claro que tambem tenho carro. Mas sou tal como muitos um apaixonado pelas duas rodas motorizadas. As sensações que temos, só mesmo quem anda e gosta destes veiculos sabe do que estou a falar. Aquela sensação de libertação......bom, fiquemos por aqui.
As duas rodas são o futuro na mobilidade urbana. Com e sem motor. Eléctrico ou não. Posso já não andar nessa altura, mas tenho a certeza disso.
Quem gosta de motos (as), sempre gostará ao longo da vida. E pode estar algum tempo sem ter uma. Mas não vai conseguir lutar contra essa paixão. Há os que compram para se afirmar. Esses não têm a paixão. Mais tarde ou mais cedo desistem.
Nós não. Desde que o corpo consiga dominar a montada.

Live to ride......Ride to live.
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas
Que bela motoreta, uma Sachs, que não se vê muito

Eu ando com a maluqueira de comprar uma Suzuki GSXR 600, K8, K9, só que depois tenho um pouco de receio nas curvas, será melhor usar pedais de encaixe...eh.eh!!

A ver os preços!!!
 

kaikedas

Member
hugo, medo das curvas???
so no principio, depois isso passa, so ando em estradas nacionais mesmo para andar nas curvas, detesto auto-estradas...
o medo que tenho é do estado das estradas... no fim de semana passado fui de abrantes a peniche, dar uma voltinha e a estrada ate rio maior, devia era ser fechada ao transito.. esta impraticavel..;)
abraço
 

cristiano17

New Member
sim uma grande maquina com 20 anos feitos mas so com 1590 km e o rezultado de tar parada a anos pois ela era do meu pai mas ele nao tinha tenpo para ela agora tirei acarta 125 e a sachs sai da garagem que ja nao saia a pelo menos 12 anos
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
este modelo, é conhecido, mas vê.se pouco, devido ao facto de se terem vendido poucas

kaikedas, não te esqueças, para a semana vamos pedalar...

ninguem mais tem moto ???
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Cristiano, assim dás cabo da moto

Se a arranjares, vale uns trocos, sabias disso ?? assim já podias comprar material á maneira, para a tua bike
 
Mas a bike já n ligo muito visto que agora me apareceu asma e a asma dificulta um bom bocado a minha vida de bttista.
Mas agora já n sofre tempo é mais para dar uma volta em estradas de terra batida e assim.
 

Filipe

New Member
Sempre tive uma grande paixão por motas, a minha moto favorita foi é e será a Honda CBR 900 RR a actualmente 1000 RR. Nunca tive nenhuma, nunca conduzi e julgo que nunca me sentei em nenhuma, mas é de facto a minha moto de sonho. Tirei a carta aos 19 anos A1 e B aos 21 a categoria A e C. Nunca tive moto até o ano passado com 31 anos comprei a minha primeira moto, por medo das velocidades por falta de jeito (talvez), como se costuma dizer esta na hora de tomar juízo (mas tanto se magoa o que anda numa super desportiva como o que anda numa casal Boss), não comprei a minha moto de sonho, actualmente tenho como preferência as maxi trail (transalp, V-strom, versys etc.) Hoje a minha moto preferida é a BMW GS 800 F então a nova com as cores da comemoração dos 30 anos está brutal.
Não tenho a mota dos meus sonhos, não tenho a minha moto favorita tenho a que satisfaz as minhas necessidades como meio de transporte, leva-me para o trabalho, traz-me de volta para casa, se me apetecer fazer um passeio turístico por nacionais porta-se lindamente e dá-me imenso prazer andar de mota… É a Honda CBF 125, económica, ágil e muito fácil de conduzir na cidade.
Agora um aparte sensação que tenho a andar de mota é a de que me estão sempre a querer matar, prioridades é do género “ah é uma mota, ele que pare” etc… coisas do género. Já fui ao tapete por não respeitarem prioridade.
Enfim é muito bom pedalar e andar de mota… entre outras coisas, não sei se me estão a entender… ahahahah
 

Masil_93

New Member
Aqui em casa tenho uma gsx-r 750 do meu pai e eu tenho uma PCX 125cc da Honda. A propósito, fiz hoje o exame de código e passei, já so falta a condução xD
 

Kamoes

Active Member
Bela Hayabusa Nuno! :D


A minha moto de sonho (hei-de comprar uma daqui a uns anos) é uma R6 (2003).
Entretanto hei-de conduzir algo menos potente... uma CB500 ou assim :D
 

nogueira.nuno

Active Member
Boas,

Obrigada,

Além de ser já uma Mota de sonho que tem agora 33.000Kms ;) e com uma pintura limitada de série em que até no preto usa em Candy o mesmo Azul do resto da mota, além de que tem mais uns extrazinhos:

Instalado:

Discos Braking a frente e atrás
Amortecedor Ohlins
Escapes Devil Carbon
Tubos Travão Goodridge
Tubo Embraiagem Hel Racing
Manetes Competição Pazzo Racing
Vidro mais alto F.Fabbri
Indicador Mudança Starline
Pisa pés Competição Valtermoto
Control Potencia/Gasolina Power Commander III USB
Alarme Scorpio SCR500
E mais uns Extras, tudo para melhor aquilo que já é quase perfeito :)

Outra coisa que adoro :) e este é o meu melhor é:



 
Top