comprei uns em kevlar para converter a tubless o da frente na primeira volta em monte teve um rasgo de um pau afiado, o liquido no-tubes não resolveu :( o pneu traseiro na 3ª volta de btt também furou mas aqui o liquido resolveu...
parecem - me pneus muito frágeis mas de resto tem boa tracção...
boas,
em 2010 fiz os 100 km e foi a maratona mais bonita que participei.. espero que seja apenas um até já e que voltem a organizar esta grande maratona..
cumprimentos
o xtr de 2011 comprado lá fora 349.9€ + portes..(em Portugal chega perto dos 500€) a kcnc em Portugal ronda 290 €
eu comprava a kcnc por ser mais barata ou então como já foi dito a rotor (uma das minhas preferidas)
ou se tiveres hipótese a xtr de 2011 é muito bonita e super fiável lá fora...
eu tenho um um flash f1 de alumínio de 2010 "hand-made in usa" vi recentemente o mesmo quadro mas de 2011, e nota se uma diferença brutal a nível de acabamento mais propriamente nas soldaduras..
nogueira nuno
pois cortar o tubo acho que vai ficar sem efeito, a suspensão em causa ainda tem garantia e parece me ser demasiado trabalhoso em relação a essa alteração como nas fox e rs.
já agora se me poderes dar a tua opinião pois tou um pouco confuso:S
estou a ponderar a compra de uma dt...
nogueira.nuno obrigado pela resposta,
mas então dá para colocar com 80 mm mas esta mudança depois não tem retorno certo? e já agora essa mudança é simples de se fazer?