Voltas de BTT aos Domingos 50, 60 ou até 70km. Zona de Lisboa Norte

João Lopes

New Member
Faço Btt com mais 3 pessoas costumamos encontrar-nos num local especifico ás 8:30 fazemos vários km e diferentes percursos. Se alguem por acaso estiver interessado em ir connosco basta dizer. Tambem gostava de pedir a quem costuma fazer voltas (60km), percursos para nós explorar-mos como também eu irei dando informações sobre percursos.:p
 

João Lopes

New Member
No ultimo domingo (20/4/2014)

Fui com os meus amigos até V. F. Xira mas fomos por unhos e frielas para quem não conhece faz parte de Loures, chegando a alverca fomos sempre pela nacional até alhanda onde entramos numa ciclovia até vila franca para cá foi sempre a abrir pela nacional com uma média de 20KM/h e fizemos 64,4Km.
 
M

mac rodas

Guest
Olá João
costumo fazer esse percurso, desde a Expo até Vila Franca, passo para o lado de lá e venho até ao Montijo onde apanho o barco de volta para Lisboa (são cerca de 80kms +/- com paragem na bifana em Alcochete). A parte mais chata é levar com o pessoal a abrir na N118 e manter nas bermas, que além de terem tipo 30cms, estão equipadas com uns reflectores de vidro tipo alforrecas e é tramado desviar delas.

Se quiseres experimentar também podes passar o rio mais acima, perto da Azambuja, seguir até Valada-Morgado, passar na ponte para o lado de lá perto de Muge e depois seguir em direcção ao Montijo sempre por Salvaterra de Magos-Benavente-Samora Correia-Alcochete ... é passeio para o dia todo, (pelo menos para mim) mas a paisagem vale bem a pena, são cerca de 130/140Kms.

Há passagem nas pontes para bicicletas em Vila Franca, Muge e mais à frente em Santarém, por isso não faltam alternativas.

Também podes dar uma volta de bicicleta dentro do EVOA, aquilo é muito grande e há sempre pássaros para descobrir durante o percurso, é só passar a ponte em Vila Franca e logo no final da descida da ponte virar à direita, só não tem é saída, (tem que se voltar tudo para trás) .

Um abraço e bons passeios.

Mário
 

João Lopes

New Member
Obrigado mário, A semana passada houve mais uma pessoa que se juntou, fomos até alverca mas por unhos. Fizemos 40 e tal. Depois coloco o mapa do percurso aqui.

Caso alguem se queira juntar a nós é só lopes.joao52@gmail.com ou forum btt ou 918869858.
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas malta

Eu resido no Oeste mas trabalho em Alverca

Se voces quiserem ir para Lisboa com uns valentes kms e empenados, teêm de passar no Sobralinho e subir lá acima ao Miradouro, existem diversos trilhos, depois descem e vão pela N10 desde Alverca até Vialonga, passando junto á SAGRES, após uns 700m há um túnel que passa por baixo da A1, há uma viragem á direita, depois há por ai uns trilhos porreiros mas tinham de andar com alguem que conhecesse o local por onde iam passar para não se perderem na Mata do Paraiso :)
 
Top