VI Passeo Convivio - Alter Real BTT

Nunomlcs

New Member
Bem desta feita começo eu este tópico.

Viajei desde Vila Franca de Xira até Alter do Chão, para uma fantástica manhã de BTT, e fiquei fan da zona, que merece nova visita com toda a certeza..

O amigos do Alterreal BTT fizeram um magnifico trabalho, a começar num secretariado rápido e eficaz, embora os brindes não fossem nada de especial, mas também não é o importante.

Os trilhos esses são simplemente magnificos, de uma bleza paisagistica que só é possivel no Alto Alentejo.

Banhos quentinhos, lavajem de bikes ok, e um almoço 5 estrelas, ajudaram a completar um magnifico dia.

Ficam só 2 reparos, numa prova de 52km onde o reforço estava ao km 19, tem de existir pelo menos mais pontos de água, principalmente num dia quente como ontem, onde apanhamos 35º graus......!!!!!!

O segundo reparo tem a ver com alguma desorganização na zona do almoço, onde houve colegas que comeram 4 sobremesas e outros para quem já não havia sobremesa.

Mas são apenas alguns pontos menres que com toda a certeza serão corrigidos no futuro.

Um abraço e obrigado pelo magnifico dia.
 

Kovas

New Member
Boas Tardes,
Venho aqui deixar o meu testemunho em relação ao VI Passeio Convivio - Alter Real BTT, não que haja muito a dizer pois achei que quase tudo esteve em bom plano mas como o Nunomlcs há algumas coisas a rever tais como o abastecimento (não é o meu caso pois raramente paro) creio que pelo menos mais dois postos de água não faziam mal nenhum, as marcações creio que um pouco probres o que fazia que por vezes tivessemos que procurar as marcações e algumas delas encontravam-se distantes de alguns cruzamentos de estrada o que fazia (aconteceu a muito boa gente) que se perdesse, por fim e este para mim o ponto mais importante e a rever mesmo é a falta de atenção que alguns elementos ligados à organização demonstraram primeiro no ponto de controlo e em segundo depois de uma descida (muito boa por sinal) o mais importante era estar à conversa com os bombeiros e ter que ser eu a perguntar para onde ir. Não pensem que com estas minhas palavras quero descridibilizar a organização mas acho que são pontos importantes que a organização deve corrigir.
Uma abraço e boas pedaladas.
 

Nunomlcs

New Member
Pelo caminho vi pessoas a tirar fotografias e no final também estava um Sr. a tirar. Alguém sabe onde estão disponiveis essas fotos?
 

kaly

New Member
Boa tarde,
dou os parabens à organização pela boa manhã de btt que proporcionou a todos os participantes.
Agora é só ver a classificação e as fotos.
Boas pedaladas.
 
Top