VI Passeio/Maratona BTT-Almourol à vista-Vila Nova da Barquinha

VitorBtt

New Member
Antes de mais demonstrar a minha gratidão pela disponibilidade de toda a equipa do GCB.
Por opção familiar (5 elementos), este ano não participaremos em nenhum passeio organizado, aproveitando os domingos para desfrutar das grandes paisagens e trilhos que os nossos amigos do GCB nos têm proporcionado.
Sem dúvida alguma, das melhores zonas para a prática desta modalidade, podendo ir do mais fácil, ao mais arisco.
Agradecimentos dados, passo a disponibilizar um pequeno álbum de fotos, tiradas na 1ª parte na rotunda do fogueteiro, ainda na fase inicial, depois no trilho das hortas, no Cardal, trilho ainda na fase de esticar do pelotão, e depois, e até haver cartão de memória, opss, a meio do trilho da azenha.
https://plus.google.com/photos/105867545008988843888/albums/5872426971994015073?authkey=CICpjcOumsOVtAE
Quando os vídeos estiverem disponíveis também eles serão disponibilizados aqui no forum.

Vitorbtt
 

josecmdias

New Member
VitorBtt, o álbum está visível "limitado"! Eu consigo ver, mas se fizeres o favor partilhavas para "público"!!
Kapinha, essa descida tinha 2 placas de "PERIGO"!! Por 2 vezes foram repostas, mas ao que parece os "amigos" conseguiram levar a água deles ao moinho!!! É uma zona do Concelho "riscada" para os nossos futuros Eventos!!
Desculpem o desabafo!!!
 

MontiCadilha

New Member
Saudações Pessoal do Pedal,

Os MontiBikers querem deixar aqui o Muito Obrigado à organização do Almourol à Vista pelo excelente dia que nos proporcionaram. Foi um dia fantástico, belas vistas e grandes emoções.
Um grande Bem Hajam pessoal do GCB
Como foram muitos os momentos registados na minha GoPro no percurso que efectuei, os 35km, deixo-vos para já a 1ª parte , da partida até à zona de abastecimento.
http://www.youtube.com/watch?v=ohl_U56OJmc

Divirtam-se, espero que gostem.
Abraikes e até à 2ª parte

Os MontiBikers, de Alverca no seu blog http://montibikers.blogspot.pt/

MontiCadilha
 

LAMEGOBIKE

New Member
Rescaldo

Os meus PARABÉNS ao GCB

Já teci os meus comentários em vários sítios da net, mas acho que o deveria fazer neste espaço também.

A dedicação e o know how estiveram bem presentes neste evento de BTT. O GCB já nos habituou a desfrutar deles na plenitude do sinónimo BTT.

Só com muito trabalho se obtém o resultado que está á vista, pelos rasgados e merecidos elogios á organização.

Mas na minha opinião, e vale o que vale, queria aqui partilhar o seguinte:

Num evento com duas distâncias, penso que o percurso de maior distância não deveria ser tão exigente tecnicamente, pois também irá prolongar a distância no tempo.

Nas várias vertentes do BTT, temos as de XCM e XCO. Este evento (70 Kms) nem foi uma nem outra, pois apesar de ter sido um percurso de 70 Kms mais se pareceu com a vertente XCO.

Claro que compreendo, que a organização não tenha tido esses conceitos como objetivo, e que foi obviamente, o de proporcionar um dia de BTT a 2 níveis de exigência.

A todos um muito obrigado
 
3

33cl

Guest
Bom dia do Trabalhador para todos.
Pelo 2.º ano que participo no vosso passeio Muitos Parabéns GCBarquinhense, GRANDE TRABALHO, Obrigado ao GCBarquinhense pela bela manhã que passei, um abraço.
 

Elvis67

New Member
Terminado o evento, há que iniciar a limpeza do terreno. Ainda que houve ajuda na limpeza de fitas e placas no dia do passeio essa vontade ficou só por aí.
A todos os participantes um muito obrigado.

Um agradecimento especial ao amigo João Parracho pela disponibilidade do espaço da sua quinta.

Cumprimentos Elvis67

foto0013t.jpg
 

arquinhajesus

New Member
Pessoal, quero aqui deixar o meu obrigada ao pessoal da Barquinha pela simpatia com que nos receberam,pela primeira vez neste evento que muito me agradou.As vistas eram fantasticas,estava muito bem organizado,os trilhos de cortar a respiração pelas descidas abaixo,o trilho da ribeira era maravilhoso,parecia mais a selva amazónica,simplesmente fantastico.Muitos parabéns, continuem porque organizações como a vossa já vai a haver muito poucas.

Também quero deixar aqui públicamente o meu obrigada aos amigos que me ajudaram a reparar a corrente partida ao Km 12 se eles não me tivessem ajudado ainda hoje andava nos trilhos com a bike á mão até chegar á meta,muito,muito obrigada pessoal da DROPZONE. obrigada.
 

vitinho2009

New Member
Participantes e acompanhantes,

VI ALMOUROL À VISTA 2013
2ºparte - restantes fotos das Escadinhas junto à Igreja de Tancos - GCB-CV 3

https://picasaweb.google.com/117568622960544067160/VIALMOUROLAVISTA20132ParteDasEscadinhasEmTancos

O que foi referido para o BTTista carlos morgado no facebook também serve para os restantes participantes, em virtude de não aparecer na primeira parte das fotos obtidas na escadinhas junto à igreja de Tancos : "...é natural que ainda não "tenhas passado" ou passas-te muito rapido que o fotografo não teve reflexos suficientes. Recordo-me de haver alguns, muito poucos (máximo 10 bttistas) o qual não consegui obter esta foto, mas tb me disponibilizo para combinar-mos um dia e iremos obter a tal foto desejada. Serve a proposta para os restantes corajosos, que desceram montados..."

Boas recordações :bompost: para todos os que gozaram deste dia!!!
 

vitinho2009

New Member
MontiCadilha/montibikers,

As demonstrações apresentadas nos filmes e nas fotos só revelam que curtiram à brava e irradiaram tudo por onde passaram!!!

Agradecemos a vossa dedicação pelos registos que postam para a história e riqueza memorial de quem gozou aquele dia :p

Bom trabalho :bompost:
 

Netfranck

New Member
Pois é. Agradeço ao pessoal da Organização o belo dia de BTT que proporcionaram à maioria, tudo o que havia a dizer já foi dito, reforço os parabéns pela excelente organização e , como sei que a satisfação é o melhor pagamento para quem organiza, quero dizer que foi magnífico, apenas a apontar, e espero que vejam isto apena como um reparo menor, atenção às marcações nas viragens a 90º em trilhos rápidos. Pare quem vem depressa (não era o meu caso) convém antecipar. Porém, estou pior que piurço; após tanto tempo a "aguar" com este evento, sinto-me como se me tivesse "roubado" o bolo que ia saborear. Calma, a culpa não é vossa. A minha máquina, que normalmente não falha, resoveu pregar-me a partida: as molinhas das pastilhas do travão de trás "resolveram " partir-se ao kM 47. Resultado: estou danadíssimo porque, após tanto "sacríficio" perdi o melhor. O essencial, diria mesmo. Por isso, vão ter que gramar comigo para o ano. Mas se alterarem a forma do percurso, avisem, porque estou a pensar ir para os 50 Kms para não perder os Singles e para que a minha esposa não fique "apeada" com a corrente partida no meio do percurso. Agradecimentos aos "salvadores" e da minha parte obrigado aos companheiros que vinham comigo: Ao António Geirinhas Rosa pelo grito de aviso quando ia enganado, ao Telmo Tomáz pelo apoio e solidariedade enquanto rolámos juntos, e ao Nunos Santos pela "roda" e pela solidariedade ao parar quando me viu avariado. A ele e a todos os que pararam e/ou se preocuparam o meu agradecimento. Valeu, sabe sempre bem sabermos que não estamos sózinhos. Gostei e para o ano, se puder, vou-me desfooooorrar nesses singles. Obrigado pessoal.
 

zenith

New Member
Pessoal de Vila Nova da Barquinha: Muitos parabéns pelo evento. Dos melhores a que já fui. Para o ano estou lá novamente para curtir esses belos trilhos. Continuação de bom trabalho;)
 

josecmdias

New Member
Boas!!

Informamos que desde ontem (02 de Maio) todas as SINALIZAÇÕES se encontram retiradas!!!
A devolvemos Natureza como a encontramos (em termos de limpeza), ficaram os ESPETACULARES TRILHOS, para quem quiser vir desfrutar deles em qualquer época do ano!!!
Cá vos aguardamos para a PRÓXIMA EDIÇÃO, que queremos AINDA MAIS ESPETACULAR!!
 
O FÁTIMA BTT CLUB vem por este meio, em nome de todos os membros que estiveram presentes nesta edição do ALMOUROL À VISTA, agradecer à organização pelo espectacular evento e fantástico dia de BTT que nos proporcionaram.

Como organização, sabemos perfeitamente todas as dificuldades e obstáculos que é preciso ultrapassar para realizar um evento desta grandeza, por isso, em relação a tudo o que foi aqui dito, só podemos acrescentar o seguinte:

Muito obrigado por tudo!
Continuem a trabalhar da mesma forma para que toda a comunidade bttetista possa continuar a usufruir de trilhos e momentos como os do passado domingo!

E venha o próximo, que da nossa parte lá estaremos de certeza!
 

edumelhor

New Member
O contingente MK MAKINAS esteve presente neste belo evento que nos continua a trazer boas recordações. O ano passado com chuva também foi bom e este ano com sol ainda foi melhor. :cool:
A organização está mais uma vez de parabéns.
Belos trilhos, pessoal com a simpatia habitual, banhos bem quentes e almoço espectacular. :eek:
Só temos a agradecer aos amigos de VN Barquinha pela bela manhã de BTT que nos proporcionaram.
Só foi pena o reabastecimento ter aparecido tão cedo, ainda por cima com o que nos foi oferecido. É que a vontade de comer ainda não era muita, pelo menos para mim. Uns kilomteros mais à frente sabia ainda melhor.
E o nosso muito obrigado pela publicidade que foi feita à nossa maratona, tanto à partida como à chegada. ESPECTACULO!!!:p
Aqui ficam algumas das nossas fotos:

941424_171393066352736_1340918289_n.jpg


197795_171392949686081_1211532865_n.jpg


479857_171393939685982_1274628535_n.jpg


943250_171394256352617_202580815_n.jpg
 
Top