UCI Official 2012 World Cup

malks

New Member
Também não consigo ver em iPad, mesmo com a app da RedBullTV. O link direcciona para a aplicação mas depois não tem lá nada
 

wawando

Member
Idem. Live ok, videos em diferido só no pc... Eles devem ter baixa prioridade para disp o arquivo no formato/app para ipad :(
 

Narciso Magalhães

Active Member
Para mim o melhor atleta de sempre de XCO continua a ser a Gunn-Rita Dahle. Tem um palmarés e uma longevidade verdadeiramente impressionante. Ainda o ano passado com 38 anos foi campeã europeia e este fim de semana já com 39 anos somou mais uma vitória numa etapa da Taça do Mundo.

E para quem gostar de estatisticas, a atleta com mais vitórias em etapas da Taça do Mundo de XCO é a mitica Juliana Furtado com 28 triunfos, tendo sido alcançada este fim de semana pela Gunn-Rita Dahle após ter ganho a etapa de La Bresse. Nos masculinos o atleta com mais vitórias é o Absalon com 25 triunfos (já contabilizando a deste fim de semana).
 
Last edited:

ricabike

Member
Boas

Sao realmente numeros impresionantes pois sao muitos anos a estar no topo desses atletas ... já agora alguem aqui no forum tem uma ideia de quanto podera receber por época um atleta do top 20 a nivel mundial no campeonato de XCO e mesmo de Downhill pois devem ser as duas modalidades que mais dinheiro devem dar? E ja agora que estou a valor em valores, os premios monetarios de uma prova nacional de XCO e XCM e Downhill para a Taça e mesmo Campeonato Nacional e ja agora a nivel da Taça do Mundo e Campeonato do Mundo, eu tentei averiguar mas nao consegui descobrir.

RM
 

wawando

Member
Impressionante. Acreditem (experiência própria) que a partir dos 35 a PDI ataca com força e se começa a notar que por muita cabeça que tenhas o corpo não responde como antes.
Mas nem tudo é mau! Esse facto/limitação aguça a utilização da experiência ;)
 

Narciso Magalhães

Active Member
Foto tirada do pódium:

7f555d26a28611e18bb812313804a181_7.jpg
 

wawando

Member
É uma pena este precioso trabalho de recolha que o Narciso tem feito sobre cada prova não ficar devidamente "classificado".
Sim, há a pesquisa claro, mas é para quem a sabe utilizar...
 

jpgcastro

Member
De facto tem sido um grande trabalho, está aqui um tópico que gosto muito de vir e para isso muito tem contribuído o companheiro Narciso.

Daqui um abraço para ele.
 

klaser

Well-Known Member
Essa roupa que ela usa deve ser tecnologia "ice tech"..entra pra lá uns ares naqueles dutos..aí meu deus....
 
Top