UCI Official 2012 World Cup

Narciso Magalhães

Active Member
7b2f667b13711adb121abef65513f829133442129924.jpg


56da6a0bc375b24857d3b6af3a45749c133442131070.jpg


5bd28382340b8a26071bd031739bd9e1133442132182.jpg
 

klaser

Well-Known Member
A única coisa que não percebo muito bem nessa bike é porquê usa um espigão com recuo para depois puxar o selim tão para frente...
 
pois. reparem nas bikes dos dois colegas de equipa dele e vemos que usam espigoes rectos do genero dos kcnc e afins mas com autoculante da fsa. pelo menos o inaki lejarreta tem corrido assim, ja que o ruben ruzafa tem usado um espigao rock shox reverb.
estranho, nenhum deles usar o espigao sem recuo da fsa
 

wawando

Member
Em relação ao recuo+selim avançado, será para ter mais flex na parte da frente do selim?

Aqulo preso com fita no cabo do lock é um elo de corrente, certo?

(estas ultimas pics até fazem doer aqui sentado no pc...)
 
Last edited:

lucelima

New Member
grandes fotos! Bela bike a do Absalon e grande sequência da queda uma coisa a que todos estamos sujeitos o importante é não haver lesões. Quanto aos espigões podem ser questões de patrocínios particulares feitos com os atletas.
 

p.m.r.f

Member
Tive o prazer de assistir ao vivo a prova da taça do mundo em Silves e em Porto de Mós,e foram as duas espectaculares,mas a de Silves destacou-se,ver aquele padock das equipas oficiais da Suun mais parecia um camião que as equipas se F1 usam,ver um Cadel Evans a arrasar a concorrência e o Rune Hoydall pela sempre espectacular equipa Giant,enfim boas memórias.
 

Dadupe

New Member
Que belas recordações. Estive na duas. Em Oeira não tinha bike e tive a felicidade de ir lá ver a prova sem fazer muito ideia do que era BTT ou BMX ou lá o que aquilo se chamava. :) Passado um mês ou dois de Oeiras comprei a minha primeira bike BTT :) Uma Scott Summit toda equipada a SLX em cromoli com forqueta rígida. Um canhão! Custou 120 contos. :) Tinha perdido a cabeça!!! :)
 

nilus

Member
Esquecem o sempre que o Barry Stander anda bem mas também cai bem... na ultima prova tinha de cair, nem que fosse a 100m da meta
 

Narciso Magalhães

Active Member
No próximo fim de semana 3ª etapa Taça do Mundo em Nove Mesto na Morave (República Checa). Vídeo da prova do ano passado:

[video=youtube;ejFraQtzGKo]http://www.youtube.com/watch?v=ejFraQtzGKo&feature=player_embedded[/video]
 

Narciso Magalhães

Active Member
Nesta etapa da Taça do Mundo vão representar a selecção nacional o elite David Rosa e o júnior Gonçalo Amado.

Vai também participar o elite Tiago Ferreira em representação da sua equipa.

Tenho bastante curiosidade em ver a prestação do Gonçalo Amado que depois de ter conquistado na última etapa um 15º lugar (e consequentemente 1 ponto UCI) vai ter a possibilidade de sair bem colocado, mais concretamente na 15ª posição !

Entries lists: http://www.uci.ch/Modules/BUILTIN/getObject.asp?MenuId=MTUzNDI&ObjTypeCode=FILE&type=FILE&id=Nzc5MDk&LangId=1
 

klaser

Well-Known Member
E vai-se tirar as dúvidas se o Kulhavy estava a se poupar para os Jogos Olímpicos ou tava sem pernas mesmo,porque em casa não deve querer ser vulgarizado como foi nas outras etapas...
 

Vega

Member
Alguém sabe se vai dar em directo (ou em diferido) a prova de XCO no site da UCI? Na página principal ainda estão os vídeos da prova de Houffalize.
 

DMFT

New Member
Qual é o motivo do Ruben Almeida participar a meio gás na selecção?!

Apenas por recursos financeiros disponíveis da selecção?! Ou por outros motivos?!

Abraço
 

Narciso Magalhães

Active Member
Anteriormente mencionei que o David Rosa e o Gonçalo Amado participariam pela selecção mas depois de ver com mais a atenção as entries lists constata-se que o David Rosa encontra-se inscrito individualmente.

Como tal, é natural que o Gonçalo Amado também vá individualmente apesar de estar inscrito por Portugal. Isso deve acontecer muito provavelmente por imposição regulamentar.
 

Paulo986

New Member
Muitas expectativas no que o Gonçalo Amado conseguirá fazer....

espero que seja tão bom ou melhor que na prova anterior!
 
Top