Trilhos e courelas 2013 - Vendas Novas

Depois de uma grande Maratona, mais difícil que os 50km dos Trilhos e Courelas, aí está já prontinho o nosso vídeo. Agradecemos a vossa gentileza se subscreverem no youtube o nosso Canal Zona 55, e já agora deixem um comentário, pois o vosso feedback é muito importante para nós. Agradecidos.


[video=youtube_share;INHvtd6rRuo]http://youtu.be/INHvtd6rRuo[/video]​
 

imperiotugav2

New Member
pelo 2 ano consecutivo que participo na prova e é uma prova 4,9 valores apenas não dou mais este décimo pela partida.de Resto 5 estrelas e a repetir para o ano haja pernas.
 

RaCCeR

New Member
Boas Malta

A 1ª e ultima vez que participei nesta maratona foi em 2010 não gostei muito pois andei perdido mesmo a 30 km's de casa... mas passados 3 anos voltei outra vez e com objectivos de fazer um treino grande. Inscrevi me para os 80 km's.
Staff muitos!!!! Boa! ;)
Percurso... the best!! ;) mesmo com a laminha e as travessias das ribeiras!! ;)
Marcações... esteve tudo bem, mas penso que podem fazer melhor ainda :)

De resto não posso dizer mais nada porque não parei nos abastecimentos, nem dos banhos, mas penso que qualidade não faltou.
Só ficou um pouco a desejar a parte fotográfica de um evento com mais de 1000 participantes, emerecia uma reportagem e reverso melhor duque se passou nos trilhos.. tudo bem que houve fotografos e muitos... mas para dar mais um pouco de expansão a todos os participantes e a todos os percursos os fotografos deviam estar mais espalhados. :yeah:
Não levem isto a mal até porque todos gostam de ter fotografias de onde passam e não só para dar mostrar a patrocinadores, equipas etc... ;)

Podem ver mais sobre a minha prestação no meu blog... http://raccer.blogspot.pt/2013/04/9-maratona-vendas-novas-29er-scott.html

Cumprimentos

Ricardo "RaCCeR" André
 

matrix

New Member
Já vou 4 anos consecutivos, posso dizer que é das maratonas mais bem organizadas em que eu participo. Saliento também que as refeições são excelentes. Para o ano lá estarei novamente.
Cumprimentos à organização pelo excelente trabalho
 
Top