Trilhos do Trancão

staker

New Member
Boas pessoal

Vou no Domingo mais 4 ou 5 amigos fazer os trilhos do Trancão e Mata do Paraíso que ainda não conhecemos... Álguém quer acompanhar? Vamos sair às 09h00 do parque de estacionamento por baixo da ponte do comboio de Sacavém.

Abraço
 

staker

New Member
Andamento é calmo e descontraido pois a malta já não é muito nova e começou nests andanças à pouco tempo.
 

EZrider

Member
Boas,

Já existe um tópico para quem parte de Sacavem pelo trilho para a Mata do Paraiso e mais além.
Passem por lá, geralmente a volta é aos Sábados de manhã, agora com o Verão e as férias há menos adesão, mas depois a volta é certa.
 

Jcca1973

Member
Boas alguem, que ja tenha feito esse trilho do trancão pode postar mapa do mesmo, sou da zona da P. S. Iria e gostava de fazer uns offroads com a bicla sem ser em Monsanto.
 

staker

New Member
Pois mas nos só podemos aos Domingos e não são todos pois trabalhamos ao Sabado.... De qualquer forma lá fomos no Domingo e aquilo é engaçado embora eteja um pouco esburacado mas para mim está bom. Não chegámos a ir a mata do paraiso pois levámos 2 pessoas já cinquentonas e já não tiveram "canetas" para passar da granja, mas na proxima vez que lá formos à partida já lá irei. Já agora a mata do paraiso é aquela nas traseiras do MARL certo? Qual é o melhor sitio para se entrar para lá?
 

EZrider

Member
Sim o trilho está a piorar bastante, e como não há quem recupere aquilo durante o Verão, quando começar a chover de novo vai ser impossível lá passar sem mandar uma palhaça.

Mas podem ir á volta por Unhos pela quinta da boiça, fazem mais kms mas compensa.
Vão por alcatrão para Unhos pela estrada antiga, depois encontram a entrada da quinta com portões, mas tem passagem ao lado, seguem, os portões q eles usam para fechar os animais, abrem, passam e voltam a fechar e não há problema.

A entrada da Mata do Paraiso mais usada, é seguir o trilho de Fátima até Alpriate, e depois virar a esquerda para o Pingo Doce de Vialonga, e aí começam a subir pela esquerda.
Atenção, que se alguns ficaram pela Granja, quando chegarem á subida da mata... mas com a prática vão lá!
 

staker

New Member
Devagarinho a malta vai lá... mais não seja levam à mão he he he
Mas hei-se ir experimentar esse caminho por unhos, já lá passei muitas vezes mas não tinha reparado nisso.
 

camarinhas

New Member
boas pessoal
se eu tivesse ai bem que ia andar até á mata do paraiso mas como estou muito longe perto de 2500km não vou poder alinhar mas que gostava gostava, mas paciencia é assim a vida.

um grande abraço a todos
 
Top