Trilhos&Courelas 2012 - Vendas Novas

ekitador

New Member
Olá meus amigos

Alguém me pode esclarecer o que aconteceu com dorsal nº247, isto fiz todo o percurso e terminei a prova do trilho médio quando passei pela linha de meta disseram-me que o meu tempo era de 2h32m e quando fui agora verificar a lista de classificação o meu nome não se encontra lá.
Agradeço uma resposta por parte da organização.

obrigado
 

TOTISSO

New Member
Amigo Rui Cigarro, confesso que fiquei surpreendido com o seu comentário. Existiu uma falta de orientação e coordenação, pelo que deixo a minha sugestão para a próxima edição deste evento, porque não vai para os 25 Kms???? Aí não se perderá porque lá estarão os guias???
Abraço e boas pedaladas.

TOTISSO
 

Pedalera

New Member
Totisso, não sei quem é? Mas para me chamar amigo no minimo deve conhecer-me.
Para o ano vou estar com mais atenção ás marcações, quanto a sugestões relativamente ás minhas opções ciclísticas, pode guarda-las, pois não lhe pedi nenhuma.

Cordialmente
Rui Cigarro
 

adn_lg

New Member
Em Nome da ADN TRilhos agradeço a vossa presença ,sabemos que não conseguimos agradar a todos os participantes, mas estamos de consciencia tranquila pois tudo fizemos para que fosse do vosso agrado. Agradeço tambem a todos os que nos ajudaram. Obrigado a todos e contamos com a vossa presença em 2013!!!

Boas Pedaladas

Luis Gaibino
 

carmona

New Member
Para o Ano espero estar lá outra vez.
O S.Pedro ia pregando uma partida!
Parabéns à organização por ter um Plano B!

Boas Pedaladas.
 
B

brso01

Guest
Boas,

Foi uma boa voltinha, foram 50 km muito duros devido aos estragos provocados pela chuva dos dias anteriores.. trilhos enlameados e bem pesadinhos com uns belos 10 a 15km de trilhos com uma substancia extremamente pegajosa!!
Gostei da organização da prova, não tenho nada a apontar, a secretaria estava bem organizada, as marcações também estavam bem feitas, os abastecimentos estavam bons mas podiam ser mais completos, a meu ver faltaram as barras e bebidas energéticas.. A meta à chegada estava impecável e com a zona de lavagem das bikes logo ali ao lado com várias mangueiras à disposição. Os banhos tinham água quente e boas instalações.
Muitos parabéns à organização e a todos os que participaram e fizeram desta prova uma festa.

Cumprimentos

Bruno Sobral
 

Remi

New Member
Também estive presente e pessoalmente gostei bastante da prova ... 6 estrelas o facto de se terem dado ao trabalho de remarcar parte do percurso de propósito por causa da chuva da noite anterior, muitas organizações não o teriam feito!

Eu achei o percurso suficientemente bem marcado, ainda me perdi um par de vezes mas foi azelhisse minha, as fitas estavam lá, eu é que baixei a cabeça no momento errado :)

Ainda em relação ao percurso, apesar de alguns pormenores bastante engraçados, como por exemplo os singles e a zona técnica perto do túnel ... não é percurso nada "a meu jeito", pois não sou grande rolador ... mas já sabia ao que ia, os objetivos eram de conviver com os amigos e dar uma boa aceleradela para ir mantendo a forma entre provas ...
.. e sobre isso, Objetivos Concluídos!: um fantástico dia de convívio e camaradagem, alguns amigos novos e uma bela dor de pernas para ilustrar a coisa :)

Parabéns à equipa da SuperBikes pela excelente prestação, em especial ao amigo Luís pela camaradagem e boa onda.

Um abraço a todos os amigos que vi e revi, tenho pena de não ter usufruído do almoço, sempre tinha estendido um pouco mais o convívio, fica a lição para o ano.

Obrigado à ADN por um excelente dia de BTT. Até à próxima!

Paulo Remigio
 

0MSA0

New Member
Boas,

Embora já um pouco tarde não posso deixar de vos apresentar os meus parabéns pela organização, na parte que me toca considero tudo mas tudo 5*.

Tenho que apresentar as minhas desculpas pelo comentário "infeliz" que me saiu por volta do Km 50 (no percurso de 80) á malta que seguia num Jipe cinzento, é que já me tinha enganado 2 vezes, eles andaram claramente a traz de mim para me alertarem, o que na verdade mostra preocupação e muito empenho pois o diluvio que caiu na véspera, até quando passei a zona da "vala" apareceu malta a alertar para os perigos, tudo muito bom.

Muitos parabéns e reforço novamente o meu pedido de desculpas pela "tirada" a quente (foi uma questão de levantar a cabeça eheheh).

Para o ano conto lá estar.

Abraço

Miguel Santos
 

juca_cup

New Member
Boas amigo Miguel Santos "0MSA0" desculpas aceites, para o ano o jipe cinzento vai andar no terreno para os mesmos serviços...
Abraço
Ricardo Ferreira
 

Sfajardo

New Member
Foi a primeira vez que participei nesta Maratona e achei muito boa, pena a chuva ter obrigado a organização a mudar o percurso e a dificultar mais a prova.
No meu ponto de vista esteve tudo 5*, apenas no final poderiam ter algo para dar ao dente pois o pessoal fica sempre á espera de alguém e ainda vai lavar a bike e tomar um duche pelo que até chegar ao almoço ainda vai um bom bocado... As marcações estavam visiveis e eram bastantes, quem fosse com um minimo de atenção não se enganava (tal como a organização solicitou no inicio).
Em termos de prova foi bem dura, muito rolante no inicio o que obrigou a um ritmo muito alto e com um terreno pesado na parte final que fez pagar caro o ritmo inicial.
Fiz esta prova com uma bicicleta praticamente desconhecida no seu todo, pois estou habituado a uma FS "all mountain" e desta vez fui de HT "xc" com uma transmissão 2x9 e rotativos, mesmo assim a adaptação foi boa e consegui impor um bom ritmo tendo terminado os 50Km em 11º lugar.
Parabéns á organização que nos proporcionou uma Maratona 5*!!!!
 

Luis Ferreira

New Member
Julgo que já foi tudo dito relativamente à qualidade do evento, e ao bom desempenho da Organização.
Não quero porém deixar de salientar aquilo que mereceu do meu ponto a nota ++ a atribuir a esta Organização, que foi o facto de em tempo recorde terem alterado o percurso de forma a pouparem os participantes a situações penosas do ponto de vista físico e do ponto de vista do material. Muitos outros não se dariam ao trabalho.
Um grande bem haja.
 

joel santos

New Member
Boas pessoal,
foi a minha 1ª partecipação neste evento e acho que já foi tudo dito, estava tudo 5*, uma nota menos possitiva talvez para as fracas marcações, mas é apenas a minha opinião, parabens e até para o ano.
 

JCR

New Member
Olá amigos.
Foi a minha 3º participação e mais uma vez adorei.
É claro que sem a chuvada do dia anterior seria melhor, mas fica registada a forma como a organização contornou esta adversidade mantendo a qualidade do evento.

Fica um detalhe muito positivo, a seguir por todos os que organizam eventos com muitos participantes, o inicio da prova ser em estrada larga, permitindo estender os grupos e evitando o "afunilar" inicial, tão propício a quedas.

Parabéns pelo bom trabalho.
 
Viva pessoal de pedaladas!

eheh, já passou algum tempo,
mas deixo o meu rescaldo: AQUI

Parabéns pelo excelente evento!!;):p

Até uma próxima!:cool:

Boas pedaladas!
Cumps,
Pedro
 
Top