Boas pessoal...
Após ter contado os tostões, lá me decidi e resolvi mudar os travões da minha hardrock de disco mecânicos para hidráulicos, e uma vez que tinha que mudar as manetes, mudei também a cassete para 9 velocidades e desviador traseiro XT.
Mas a minha dúvida, em relação a esta mudanças é a seguinte, e baseia-se num receio, que é, com os travões de disco mecânicos, quando se parte o cabo, troca-se a ta a andar...mas como é com os hidráulicos? Já aconteceu a alguém um cabo se soltar e sair o óleo e ficarem travões? Isto contece com frquência? O que fazer se estiver no meio do campo e ficar sem travões?
Dúvidas de principiante, certamente, mas isto faz-me um bocado de confusão...
Obrigado a todos
Rui
Após ter contado os tostões, lá me decidi e resolvi mudar os travões da minha hardrock de disco mecânicos para hidráulicos, e uma vez que tinha que mudar as manetes, mudei também a cassete para 9 velocidades e desviador traseiro XT.
Mas a minha dúvida, em relação a esta mudanças é a seguinte, e baseia-se num receio, que é, com os travões de disco mecânicos, quando se parte o cabo, troca-se a ta a andar...mas como é com os hidráulicos? Já aconteceu a alguém um cabo se soltar e sair o óleo e ficarem travões? Isto contece com frquência? O que fazer se estiver no meio do campo e ficar sem travões?
Dúvidas de principiante, certamente, mas isto faz-me um bocado de confusão...
Obrigado a todos
Rui