Transportugal 2012

MFMS

New Member
A 1ª etapa entre Bragança e Freixo de Espada Cinta foi ganha pelo Vítor Gamito !
 
Last edited:

alexpinto

New Member
15h22min foi a hora a que o Vitor Gamito chegou,não o tempo que levou a percorrer a etapa!Se assim fosse,tinha saído de Bragança á meia noite!
 

Medroso#78

Active Member
Ah "home" duro. Mas que ricas "pernihas"!!!! :D

...Pois cá está mais um evento que não é para quem quer. Mas sim para que pode (excelente condição física destes senhores)!!!!

Seria curioso fazer estes traçados, com os nossos camaradas do pedal. Numa época de férias por ex. Sem pressa, sempre a curtir e a apreciar tudo que há de belo pelo nosso país. Pois estes, nem têm tempo para "esfregar" o olho quando lhes entra um mosquito!!!! :D

Parabéns a todos, espera se um excelente rescaldo!!! :)
 

RTC

Super Moderador
Ainda é muito cedo mas a julgar pela classificação de hoje e pela diferença de tempo real da etapa (sem os handicaps), parece-me que o Vitor Gamito tem todas as condições para vencer a edição deste ano.
 

Jorge S

Member
Concordo, fez média de 21.90 enquanto que o Kaj Slenter (élite) fez 20.66. E ainda tem a bonificação de 2% do handicap da idade.
 

M@go

New Member
Hoje tenho estado a acompanhar em tempo real. É impressionante o "andamento" que o Vitor Gamito leva, apanhou 2 Tugas pelo caminho (ainda pensei que fossem um pouco na roda dele) mas, lá vai ele passando toda a gente. Parece que vai de moto :)
 

fcruz

New Member
Realmente parece não ter concorrência à altura... a etapa de hoje vai a meio e leva este avanço todo e parece que vai em ritmo de passeio


E este video da 2º etapa tá qualquer coisa...
[video=youtube;-DkJeOdW0wA]http://www.youtube.com/watch?v=-DkJeOdW0wA&feature=g-u-u[/video]
 

B00gieman

New Member
Um bocado perigoso diz ele :fpalm:.
dasse...

Grande Gamito.

Fazes parecer fácil...
 
Last edited:

RuiDiegues

New Member
O Gamito está muito forte... se não tiver problemas físicos ou mecânicos (espero que não ) a vitoria final não lhe deve escapar.

Força Gamito...

Quanto ao vídeo... FANTÁSTICO..
 

wawando

Member
Video top! Além da beleza da prova, e do ritmo impressionante, um ponto que acho interessante (e que tinha curiosidade) é que mostra que mesmo o super-Gamito apea quando é preciso. Muito bom.
 

Trufox

New Member
Brutal esse vídeo... Fez-me lembrar o dia 28 de Agosto de 2010... Essa Calçada de Alpajares está marcada para sempre na minha memória! Fiz no sentido inverso (que penso ser mais complicado), mas molhada vai lá vai!!! É algo fenomenal, que só quem lá passa é que percebe... Pelas palavras do VG percebe-se bem isso que escrevo! Venha mais vídeos destes!!!
 
Gosto de seguir o grande V. Gamito mas já tive oportunidade de ver/saber que se tiver problemas mecânicos desiste logo... Mas qualquer das maneiras o homem é uma máquina, se conseguisse fazer um quarto do que ele faz já ficava contente.
 

fcruz

New Member
FabioSalvador nem de propósito:


Claro que há problemas mecânicos que são impossíveis de resolver no meio do mato e ai se calhar qualquer um é obrigado a desistir. Mas pelos menos um corrente partida não é coisa que o atrapalhe.
Força Gamito!
E já temos outro portugês no pódio, era bom fazer o pleno do pódio :)
 
Já soube que desistiu por um furo, quanto mais uma corrente! Mas neste caso é bom que não desista já que tem muita vantagem, ou pelo menos tinha.
 

M@go

New Member
FabioSalvador, desculpa lá a intromissão mas, se calhar o Gamito desistiu de algum Passeio / Maratona, onde ele apenas compareceu por respeito ou compromisso para com a Organização. Não me parece, caso fosse uma prova a sério, que ele desista. Mas cada um sabe de si, e ele que parta mais correntes, pois tem muita força nas pernas :)
 
Top