Marco Monteiro
New Member
Ultra low friction testing program
Uploaded with ImageShack.us
Venho dar o meu feedback, apesar de não ser muito entendido na matéria, mas penso que posso dar o meu contributo.
Sou proprietário de uma Rockshok Sid RTL com Dna3, nova onde tive oportunidade de fazer 350 km antes de a submeter a este teste.
Uploaded with ImageShack.us
A subir, quando bloqueada, antes fazia 10% de curso e agora faz cerca de 30%, mas sobe muito bem, até porque é uma btt e tem de transpor irregularidades e como vou a uma velocidade baixa, não se nota diferença no afundar.
A descer, está no seu mundo e é para o que realmente foi feita, proporcionando bastante prazer, muito precisa na transposição de irregularidades, segura e eficaz, transmitindo uma confiança acima do normal em qualquer trilho.
Quanto á sensibilidade, consegue-se uma melhor leitura, quer sejam pequenas ou grandes irregularidades, pois adapta-se muito bem a qualquer tipo de terreno.
Dá um excelente feeling no cockpit, pois as pancadas secas que fazia ao subir as bainhas, deixou de as fazer. Agora faz subidas rápidas, mas com amortecimento o que torna a suspensão uma almofada.
Em suma: eu é que não posso abusar muito dela, mas esta suspensão está mesmo a pedir que abusem dela…
Desculpem se não utilizei os termos técnicos correctos ou mais correctos, mas se suscitarem algumas dúvidas estão à vontade para as colocar e tentarei esclarece-las…
Boas Pedaladas
Uploaded with ImageShack.us
Venho dar o meu feedback, apesar de não ser muito entendido na matéria, mas penso que posso dar o meu contributo.
Sou proprietário de uma Rockshok Sid RTL com Dna3, nova onde tive oportunidade de fazer 350 km antes de a submeter a este teste.
Uploaded with ImageShack.us
A subir, quando bloqueada, antes fazia 10% de curso e agora faz cerca de 30%, mas sobe muito bem, até porque é uma btt e tem de transpor irregularidades e como vou a uma velocidade baixa, não se nota diferença no afundar.
A descer, está no seu mundo e é para o que realmente foi feita, proporcionando bastante prazer, muito precisa na transposição de irregularidades, segura e eficaz, transmitindo uma confiança acima do normal em qualquer trilho.
Quanto á sensibilidade, consegue-se uma melhor leitura, quer sejam pequenas ou grandes irregularidades, pois adapta-se muito bem a qualquer tipo de terreno.
Dá um excelente feeling no cockpit, pois as pancadas secas que fazia ao subir as bainhas, deixou de as fazer. Agora faz subidas rápidas, mas com amortecimento o que torna a suspensão uma almofada.
Em suma: eu é que não posso abusar muito dela, mas esta suspensão está mesmo a pedir que abusem dela…
Desculpem se não utilizei os termos técnicos correctos ou mais correctos, mas se suscitarem algumas dúvidas estão à vontade para as colocar e tentarei esclarece-las…
Boas Pedaladas
Last edited: