Esta é a lista actualizada como a bicla está equipada.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
QUADRO
Specialized em carbono FACT 9m, geometria 29", construção FACT IS, direção cónica, eixo PF30 em carbono, guias internas de cabos de mudanças e travões, dropouts de 142mm, apoio PM travão 160mm, apoio de desviador em alumínio substituível
FORQUETA
RockShox SID 29 Brain, mola Solo Air, coluna cónica em alumínio, ajuste de Brain Fade em baixo, ajuste de retorno, eixo passante 15mm,90mm
CAIXA DIRECÇÃO
1-1/8 e 1-1/2" sem rosca, superior estilo Campy com 1-1/2" inferior, rolamentos de cartridge
AVANÇO
Specialized, alumínio forjado, elevação 6 graus
GUIADOR
Specialized reto, recuo 8 graus, 31.8mm
PUNHOS
Specialized Sip Grip, fixação lock-on leve, superfície de alta aderência, S/M: regular, Outros: espessura XL Punhos on off
TRAVÃO DIANTEIRO
Magura MTS, disco hidráulico, pastilhas Hi Friction, cilindro principal em alumínio, pinça em alumínio, rotor Storm SL, S/M: 160mm, Outros: 180mm ]Shimano xtr m985 discos ashima AI2[/SIZE
TRAVÃO TRASEIRO
Magura MTS, disco hidráulico, pastilhas Hi Friction, cilindro principal em alumínio, pinça em alumínio, rotor Storm SL 160mm Shimano xtr m985 discos ashima AI2
MANETES TRAVÃO
Magura MTS, manete em alumínio
DESVIADOR TRASEIRO
SRAM X1, 11 velocidades, caixa em alumínio
MANÍPULOS MUDANÇAS
SRAM X1, 11 velocidades, trigger
CASSETE
SRAM XG 1180, 11 velocidades, 10-42
PEDALEIRO
SRAM X1 1000, prato X SYNC, PF30, 32D
EIXO PEDALEIRO
SRAM, PF30, rolamentos press-in OS, cartridge selada
PEDAIS
Plataforma em resina com gancho na ponta, standard CEN Look S-tracks
AROS
Roval Control 29, alumínio, largura interna 21mm, 32f
CUBO DIANTEIRO
Roval Control 29, eixo passante 15mm, 32f
CUBO TRASEIRO
Roval Control 29 142+, cepo XX1, componentes internos DT Swiss
RAIOS
DT Swiss Revolution
PNEU TRASEIRO
Specialized Fast Trak Control, 60TPI, 2Bliss Ready, flancos flexíveis, 29x2.0" ambos convertidos as tubless
SELIM
Body Geometry Phenom Comp, carris ocos em Cr-Mo, 143mm
ESPIGÃO
Specialized, alumínio, parafusos único, 30.9mm
APERTO ESPIGÃO
Alumínio, 31.8mm
Neste momento está com 9,940kg para um tamanho L não está nada mau... eu sei que ainda poderia retirar muito mais peso, nomeadamente nas rodas, nos periféricos, nos pneus e até mesmo no selim, mas por agora vai ficar assim.