Sports Tracker Heart Rate Monitor 2

balsac

New Member
Viva

Ando à procura de um cardio frequencimetro que conecte com o meu Galaxy S por bluetooth. A aplicação que uso é RUN GPS. Esta aplicação recomenda o uso de uma banda da Polar, POLAR WEARLINK®+BLUETOOTH. No entanto tenho visto muitas criticas ao nível do consumo da pilha que é francamente exagerado ou seja 1 pilha poderá durar cerca de 5h!!. Como não ganho para pilhas deixei a ideia de lado. Entretanto encontrei esta cinta da Sports Tracker carregavel por USB.

A minha questão é saber se já alguém usou esta cinta para outras aplicações que não apenas a Sports Tracker.

Obrigado
 

symbolic

New Member
Boas,

Comprei essa cinta à cerca de 2 meses e globalmente estou satisfeito. A duração da bateria é bastante extensa, no manual, salvo erro, diz que dura cerca 24 horas. Pessoalmente já a usei várias vezes de seguida sem a carregar talvez num total de umas 8 / 10 horas e a bateria nem a meio chegou.

Agora, não sei se a cinta Sports Tracker será compatível com essa aplicação. Eu pessoalmente já usava a app Sports Tracker antes de comprar a cinta, e funciona perfeitamente, é a aplicação que mais gosto do género, e já experimentei várias ...

Tentei usá-la com outra aplicação que uso apenas para seguir tracks previamente gravados, a motionX-gps mas a app não a reconheceu. Não sei se funcionará bem com outras.

Cumprimentos
 
Top