pedromiguelppinto
New Member
SIGMA e outras... marcas à parte...
Pois é, venho aqui divulgar um episódio que se passou comigo relativo a esta marca. Porque penso que não devemos criar tópicos apenas para criticar quando as coisas correm mal, mas também para aplaudir quando uma marca tudo faz para agradar aos clientes. Na minha opinião a sigma é uma dessas poucas marcas. Já por aqui tinha ouvido vários relatos de pessoal que comprou o sigma 2600 e que não se entendeu com o sistema de fixação por elásticos (ou achou pouco fiável), por isso mandaram email a informar disso mesmo para a marca e a mesma disponibilizou-se a enviar um sistema com "abraçadeiras" sem qualquer custo para o cliente. Está já foi uma atitude de louvar, mas mesmo assim tendo em conta que é um ciclocomputador que custa 60/80€ e que será um sistema defeituoso, esta atitude era a que se impunha por parte da sigma. A minha satisfação deve-se a uma outra situação... Tenho uma luz traseira sigma que me custou 8€ na decatlhon e na hora de a montar parti a peça plástica que liga a luz ao espigão. Resultado fiquei com uma luz nova sem forma de a utilizar. Contactei a sigma internacional de forma a saber onde poderia encontrar tal peça e eles em 5 min responderam ao mail informando que me iriam enviar a tal peça sem qualquer custo para mim. Assim penso que por esta (e outras) atitudes da marca, merece ser reconhecida, por tudo fazer para agradar ao cliente. Bem sei que certamente irá aparecer por aqui pessoal com experiências menos boas a criticar, mas esta é a minha experiência com a marca e até agora 300% satisfeito! :mrgreen:
Pois é, venho aqui divulgar um episódio que se passou comigo relativo a esta marca. Porque penso que não devemos criar tópicos apenas para criticar quando as coisas correm mal, mas também para aplaudir quando uma marca tudo faz para agradar aos clientes. Na minha opinião a sigma é uma dessas poucas marcas. Já por aqui tinha ouvido vários relatos de pessoal que comprou o sigma 2600 e que não se entendeu com o sistema de fixação por elásticos (ou achou pouco fiável), por isso mandaram email a informar disso mesmo para a marca e a mesma disponibilizou-se a enviar um sistema com "abraçadeiras" sem qualquer custo para o cliente. Está já foi uma atitude de louvar, mas mesmo assim tendo em conta que é um ciclocomputador que custa 60/80€ e que será um sistema defeituoso, esta atitude era a que se impunha por parte da sigma. A minha satisfação deve-se a uma outra situação... Tenho uma luz traseira sigma que me custou 8€ na decatlhon e na hora de a montar parti a peça plástica que liga a luz ao espigão. Resultado fiquei com uma luz nova sem forma de a utilizar. Contactei a sigma internacional de forma a saber onde poderia encontrar tal peça e eles em 5 min responderam ao mail informando que me iriam enviar a tal peça sem qualquer custo para mim. Assim penso que por esta (e outras) atitudes da marca, merece ser reconhecida, por tudo fazer para agradar ao cliente. Bem sei que certamente irá aparecer por aqui pessoal com experiências menos boas a criticar, mas esta é a minha experiência com a marca e até agora 300% satisfeito! :mrgreen:
Last edited: