Mr.sa
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Faz todo o sentido, é uma das formas de descobrir se as coisas funcionam. Se estragar, são produtos meus, mas da mesma forma que sei que é 90% certo que vai funcionar. Já funcionou num corte de x-acto numa câmara de ar velha que tinha lá por casa.
Achas que alguma coisa é descoberta sem testes? Sem estragar algumas coisas? Achas que as coisas evoluem como? Ficando sentado no sofá sem fazer nada? Ficar conformado em pegar em 20-25€ a comprar um líquido de 1L que seja, Stan's, Joe's ou o outros, que não consegue tapar um buraquinho maior que 6mm, ou se for uma pequena traçadela de 2-3mm... isso sim... é deitar dinheiro fora, até porque em 90% dos casos... a pessoa deita o pneu fora, porque pensa que não pode fazer nada.
As marcas já melhoraram e lançaram produtos mais caros e que tapam melhor, como é o caso da Stan's Racers, Joe's igual e outros... mas a durabilidade do produto no pneu diminui e mesmo assim tem limitações.
Em grande parte dos furos que não sejam do tamanho de um ferroto de uma abelha ou de um pico de silvas, ou paras para rodar a roda sem peso em cima(se reparares a tempo) e esperar ter sorte, ou usas um taco, ou metes uma câmara de ar. Para mim, que faço competição e que tenho em casa no mínimo 3-4pneus com pequenas traçadelas que não vedam, com o piso ainda bom, sim, compensa-me e muito testar fórmulas.
Se fosse um mecânico pro qualquer de um atleta, já fazia sentido.
Achas que alguma coisa é descoberta sem testes? Sem estragar algumas coisas? Achas que as coisas evoluem como? Ficando sentado no sofá sem fazer nada? Ficar conformado em pegar em 20-25€ a comprar um líquido de 1L que seja, Stan's, Joe's ou o outros, que não consegue tapar um buraquinho maior que 6mm, ou se for uma pequena traçadela de 2-3mm... isso sim... é deitar dinheiro fora, até porque em 90% dos casos... a pessoa deita o pneu fora, porque pensa que não pode fazer nada.
As marcas já melhoraram e lançaram produtos mais caros e que tapam melhor, como é o caso da Stan's Racers, Joe's igual e outros... mas a durabilidade do produto no pneu diminui e mesmo assim tem limitações.
Em grande parte dos furos que não sejam do tamanho de um ferroto de uma abelha ou de um pico de silvas, ou paras para rodar a roda sem peso em cima(se reparares a tempo) e esperar ter sorte, ou usas um taco, ou metes uma câmara de ar. Para mim, que faço competição e que tenho em casa no mínimo 3-4pneus com pequenas traçadelas que não vedam, com o piso ainda bom, sim, compensa-me e muito testar fórmulas.
Se fosse um mecânico pro qualquer de um atleta, já fazia sentido.