ora boas mais uma duvia qual das Duas?
Spark 2012 : Um quadro novo, construído com tecnologia IMP5, desenvolvido com o novo amortecedor DT Swiss 210, montando a nova suspensão Rock Shox. Design integrado para se obterem as melhores prestações usando a tecnologia exclusiva e patenteada Twinloc. Junte-se o novo link Mono-U, geometria ajustável e uma estética arrojada, temos como resultado: Máxima atracção! A nova Spark 35 é a mais acessível da gama. Vem montada com o quadro suspensão total em fibra de carbono HMF e equipada com componentes SRAM, dando origem a uma bicicleta acessível com excelentes prestações.
Spark 2012 : Um quadro novo, construído com tecnologia IMP5, desenvolvido com o novo amortecedor DT Swiss 210, montando a nova suspensão Rock Shox. Design integrado para se obterem as melhores prestações usando a tecnologia exclusiva e patenteada Twinloc. Junte-se o novo link Mono-U, geometria ajustável e uma estética arrojada, temos como resultado: Máxima atracção! A nova Spark 35 é a mais acessível da gama. Vem montada com o quadro suspensão total em fibra de carbono HMF e equipada com componentes SRAM, dando origem a uma bicicleta acessível com excelentes prestações.
- Quadro : Spark Carbono, tecnologia IMP5, HMF NET, Bloco Pedaleiro 92, triângulo traseiro em Alumínio com Post Mount 160 para discos, Link U-Mono, Tubo de direcção cónico, dropouts IDS SL para 142 x 12mm, altura do eixo pedaleiro ajustável, curso traseiro de 120mm
- Suspensão : Rock Shox Reba RL Air, Motion Control Lockout, coluna de direcção Cónica, retorno ajustável, 120mm de curso
- Amortecedor : DT Swiss M210, Air, ABS Spring, 190 x 50mm, retorno ajustável, bloqueador no guiador
- Aros : DT Swiss XR30 Disc, 28 furos
- Cubos : Frente - DT Swiss XR30 Disc IT Tras - DT Swiss XR30 Disc IT
- Raios : DT Swiss Champion preto 1.8mm
- Pneus : Schwalbe Rocket Ron, 26 x 2.25, 67EPI Kevlar Bead, Performance Serie
- Pedais : Shimano PD-M520, pedais de encaixe
- Pedaleiro: Sram S-1000 GXP PF, 39Ax26A T
- Eixo Pedaleiro : Sram GXP PF integrated, shell 41x89.5mm
- Corrente :Sram PC 1031
- Cassete : Sram PG 1050, 11-36 T
- Mudança frente : Sram X7, DM S3, dual pull
- Mudança trás : Sram X9, caixa longa, 20 Velocidades
- Manípulos mudança : Sram X7 Trigger, abraçadeira ajustável
- Guiador : Scott Pilot 15 Pro, D.B., elevação 15mm, OS, 680mm
- Avanço : Scott Pro, Oversize 31.8mm, 1 1/8, ângulo 6°
- Caixa direcção : Ritchey Comp Plus Cónica 1.5 - 1 1/8
- Travões : Avid Elixir 5S, 180mm/F e 160mm/T HS1 Rotor
- Manetes : Avid Elixir 5S
- Selim : Selle Italia Team Edition, carris FEC
- Espigão de Selim : Scott RC 05-60, 31.6mm
- Punhos : Scott com bloqueio
ou
- CANNONDALE RZ ONE TWENTY XLR 2
- Quadro: RZ ONE TWENTY, 120MM, SMARTFORMED ALLOY, BB30, 1.5 SI HEAD TUBE
Suspensão: LEFTY ULTRA XLR, 120 MM, OPI, SOLO AIR
Amortecedor: FOX RP2
Aros: STAN'S ZTR ARCH 26, 28 HOLE FRONT, 32 HOLE REAR
Cubos: LEFTY SL FRONT, SUNRINGLE DIRTY FLEA REAR
Raios: DT SWISS COMPETITION
Pneus: SCHWALBE RACING RALPH PERFORMANCE, 2.25”, FOLDING
Pedais: n/a
Pedaleiro: SRAM S2210, BB30, 44/33/22
Eixo pedaleiro: SRAM BB30
Corrente: KMC X10SL, 10-SPEED
Cassete: SRAM PG-1030, 11-36, 10-SPEED
Mud. Fr: SRAM X9, 34.9 HIGH CLAMP
Mud. Trás: SHIMANO XTR
Manípulos: SHIMANO XT
Guiador: CANNONDALE C2 RISER, 680 X 20 MM, 2014 ALLOY
Avanço: CANNONDALE OPI ADJUSTABLE, +6 DEGREE, 31.8
Caixa direcção: CANNONDALE HEADSHOK SI
Travões: AVID ELIXIR 7, 180/160 MM
Manetes Travão: AVID ELIXIR 7
Selim: FI'ZI:K TUNDRA2 MG
Espigão de selim: CANNONDALE C2, 31.6 X 400 MM
Punhos: CANNONDALE ALLOY LOCKING GRIPS W/CLOSED END
Cor: MAGNESIUM WHITE W/ JET BLACK AND BERSERKER GREEN ACCENTS (GLOSS) (GRN)
Tamanhos disponíveis: S; M; L; XL
- O que me dizem os entendidos destas duas BIkES ?