scott scale 70 2011 vale a pena?

sim inicialmente era p comprar a tal scott scale 60 mas c era um modelo d 2011 dp virei p cube ltd d 2012 a acabei por optar pela cannondale e tou super satisfeito eu tinha uma scott e tva c receio de mudar d marca mas tou mto fixe:D c esta bike
 

zmuda

New Member
pois mas ja foge um pouco ao meu orçamento de 800 euros,que ao que parece vou mesmo ultrapassar.A cannondale tambem é uma boa opçao e sao menos 200 euros.Mas amanha vou a loja e pergunto os preços ao certo que eles na loja aqui perto de minha casa sao representantes scott e cannondale.Em termos de travões a cannondale consegue ser melhor não é? desculpa la estas perguntas,mas ja ando de bicicleta ha muitos anos mas em termos de componentes nunca me preocupei em saber + e pesquisar limitava me a levar a bike para arranjar e estava feito.:fpalm:
 
os travoes sao melhores sim a minha cutava 999 mas ficou m por 900 se puderes dar essa diferença pela scott ficas bem servido mas se puderes dar um pouco mais c a cannondale ficas ainda melhor te garanto
 

zmuda

New Member
amanha vou a mais duas lojas ver o que eles la tem e depois vou a esta loja aqui perto ver o preço ao certo que fazem pela scott 60 e pela cannondale sl1 e depois é uma questão de escolher.Depois amanha dou noticias.

Até amanha.
 

malks

New Member
"Boas,malks

Acho que é por isso que vou optar,ja vi muitas bicicletas mas as que mais gostei foram as scott sei que o equipamento base nao é o melhor mas também depende muito do uso que se lhe vai dar."


No meu caso quando comprei privilegiei a estética da Scott em detrimento de outras mais bem apetrechadas. Era e é para mim importante gostar daquilo que monto. Comprar uma bike com melhor material mas depois olhar para ela e não gostar do que via... o material fui trocando conforme fui tendo disponibilidad€.
É tudo uma questão de gosto pessoal e daquilo que se pretende da bike.
 
Boas,

Optei pela estética como o malks e comprei a Scott Scale 80 de 2011 e não estou nada arrependido, até agora substitui os punhos por uns Scott todos brancos e mudei a pedaleira por uma SLX.
Agora já tenho um desviador da frente melhor (XT) para substituir em breve e o meu próximo investimento será uns travões melhores, isto tudo porque não tinha € para comprar uma mais bem equipada.

Estou muito satisfeito com a bike:yeah:
 
eu tb andei mto inclinado para essa cube mas o q m fez mudar d ideias foi a garantia de apenas 2 anos q a cube dá para o quadro segundo o vendedor da loja uma vez q 2 anos para o material todas as marcas dão.
Quanto á cannondale a garantia do quadro é vitalícia...
mas de entre a cube e a scott nem pensava 2 vezes iria para a cube..
 

zmuda

New Member
tambem acho que com a cube fico mais bem servido,gosto mais da scott mas em termos de componentes a cube é melhor e por 50 euros de diferença é de aproveitar.Agora é o mais dificil que é escolher a estetica ou os componentes.Vi ontem numa loja e para quem quiser aproveitar uma giant em carbono por 1500 euros acho que para quem quiser uma bike em carbono ta ali um bom negocio.esta completamente nova.
 

fernando0016

New Member
Boas eu acabei de comprar a CUBE ATTENTION , não podia desperdiçar está oportunidade dos 30% (240,00 EM VALE) em vale que acaba hoje da WORTEN.
 
Top