SantaCruz Nomad Carbon

ruiabreu

New Member
Aqui ficam mais umas fotos da Nomad Carbon:

santa-cruz-nomad-carbon02.jpg


santa-cruz-nomad-carbon15.jpg


santa-cruz-nomad-carbon04.jpg


santa-cruz-nomad-carbon18.jpg
 

xbiker

New Member
Boas!
este quadro está LINDO!!! :shock:
Cada vês me convenço mais que para bike de Enduro/All-mountain, nada se equipara a Santa Cruz!
 

Pernalonga

New Member
Olá boas NSilvaXP,

Para montares uma NOMAD Carbon de raiz podes dirigir-te a uma das lojas oficiais SANTACRUZ em Portugal e fazer uma montagem ao teu gosto e adequada ao teu orçamento, mas gastas sempre apartir de 4.000 euros.
Se já tens alguns componentes que queiras aproveitar podes fazer uma montagem apartir desses componentes.
Mas o melhor mesmo é contactares uma das lojas oficiais e expores o teu caso "de amor". Eles vão-te ajudar a teres a tua bike de sonho.

Um abraço e boas pedaladas de SANTACRUZ claro...

Podes ver as lojas oficiais em http://www.forumbtt.net/showthread.php/19094-Lojas-oficiais-SANTACRUZ-e-IBIS?p=413750


PS. Aproveito para colocar mais uma foto.

nomad2cprofileblackgold.jpg
 
Last edited:

SURFAS

New Member
Para além das cores apresentadas, há uma cor que ando por aí nos trilhos, mas que não está em catalogo - Vermelho!

attachment.php
 

JoaoMCO

New Member
Essa em vermelho não exclusivo para a equipa do Cedric Gracia? Penso ter visto em alguma lado uma foto dele com uma....

Abraços
JM
 

Balakeka

New Member
Nas bikes em carbono fala-se sempre muito da redução de peso, que é naturalmente bem vinda, mas quando falamos de enduro talvez não seja o mais importante. A rigidez, a precisão,... são frequente menos faladas, por serem menos comerciais, mas para mim grandes vantagens.

Para mim que venha em branco, para a minha mulher não perceber que troquei outra vez.

SC está em grande e espero que consiga sempre manter esta dinâmica, mantendo o seu posicionamento e filosofia, relativamente aos grandes (em numero de bikes), mesmo que às vezes tenha que fazer algumas cedências devido aos produtos lançados por esses fabricantes e pela pressão das revistas e mercado.

Parabéns para eles e vamos lá a comprar as maquinas novas, que os rapazes necessitam de massa para fazer mais coisas novas.
 

HR

New Member
Que peso espectacular! Ainda mais leve que o meu Blur Lt da primeira serie em tamanho M com pintura anodizada... imaginar um destes brinquedos a rondar os 12kg pronta para as brincadeiras (um pouco) mais hard-core... espectáculo!

Muitas e boas pedaladas...
HR
 

SURFAS

New Member
Uma das primeiras (nos states, claro) entregue e montada

nomadc1.jpg


Nomad C c/ Fox DHX RC4. Ti Coil
Totem Coil
Chris King
Gravity Light/Gravity Light avanço e guiador
Joplin 4
Flite Ti
HammerSchmidt AM pedaleira
XO mudanças
X9 desviador traseiro
Formula The One travões
DT Swiss 240/WTB Laser Disc Freeride rodas
Maxxis 2.5 Minion DHF Tubless frente
Maxxis 2.35 High Roller Tubeless atrás


nomadc2.jpg


nomadc3.jpg
 

Balakeka

New Member
Pois continuo a achar estranho esta coisa de se falar uma Nomad de 12 kg.

Reparem nesta bike o que se fez foi montar umas molas para que a coisa funcione mesmo bem. Portanto é isso que a Nomad C permite e fazer uma bike que funcione mesmo bem sem ter que pesar 15kg.

Bela maquina. quando será que chega a minha?
 

HR

New Member
Sim tens razão os 12kg seriam possíveis em versão "weight weenie" deste peso medio, no entanto uma com 13/14kg já "fazias a festa" digo isto porque com a minha Blur LT em tamanho 18,5" e com material para se aguentar à porrada (embora sem grandes exageros!) chegou a estar com 12800g (e o quadro era mais pesado que este...)

No entanto tenho a certeza que veremos bikes destas tanto nos 12... e tal como nos 15... e tal e nem por isso deixará de ser espectacular... pelo menos para mim!

Muitas e boas pedaladas...
HR
 

Balakeka

New Member
Pois vejam lá os autocolantes que apliquei na minha. Até o comportamento mudou.

Fantastica mas as fotos estão mesmo beras

22005975.jpg
 
Last edited by a moderator:
Top