Rota dos bifes 2014

bel-to

New Member
Terminado mais uma edição dos trilhos ROTA DOS BIFES está aberto o rescaldo do mesmo...Desde já e em nome da associação BTT PORTO D`AVE agradecemos a todos os que se fizeram representar neste passeio, esperamos que tenha sido do vosso agrado, pela parte que nos toca tudo fizemos para que tudo corresse pelo melhor...
Esperamos por vocês no próximo ano e um bem aja a todos :xau:
PS-ao colega que teve que ser assistido e transportado ao hospital um abraço e votos de rápidas melhoras! :yeah:
 

rize

New Member
Boas

Como era de prever iria ser um domingo inesquecível, foi do melhor parte pernas que tive nos últimos tempos, paisagens únicas, descidas que só dá vontade de repetir e repetir, valeu cada cm, cada mm de subida, e que subidas meus amigos….
Sem duvida é de louvar o vosso trabalho, esforço e dedicação, desde já o meu agradecimento por nós proporcionar um domingo destes.
Só um pequeno reparo, nada que fosse estragar este domingo, mas da próxima não coloquem logo na fase inicial aquele belo e único single, fez com que tivéssemos de parar varias e varias vezes, como digo é um pequenino reparo e não estragou em nada o vosso passeio.
Um bem aja para vocês e muito obrigado
 

colemauro

New Member
Da minha parte só posso parabenizar o sucesso de mais uma Rota dos Bifes. Partilho da opinião do Rize que aquele single track inicial devia ser mais à frente, por ventura com um período em estrada maior para espalhar mais o pessoal. Os primeiros 5 Kms estivemos muito tempo parados.

De resto achei a prova de dificuldade alta, com muita subida, penso que o ponto mais alto era quase aos 1000m de altitude o que é muito. Naturalmente que para apanharmos as descidas fabulosas que apanhamos tínhamos que subir algures. Da minha parte tive uma prestação péssima, estive muito mal fisicamente o que não me permitiu desfrutar do evento como merecia. O cansaço era muito e mesmo a descer foi díficil estar concentrado. Algumas zonas eram perigosas e a prova disso foram as quedas que vimos.

A paisagem era mesmo fabulosa e as descidas do melhor que já vi. Chegou a um ponto que doía o corpo todo de tanto descer, mas isso é culpa do betetista.

De negativo algum lixo que alguns colegas foram deixando aqui e ali, bem como alguns espertos que na fase inicial em vez de esperarem no lugar que chegaram se punham a passar pessoal.

Por fim deixo apenas mais um reparo por não haver um evento criado no facebook para esta prova, onde se possa colocar fotos. Tem só a página do Porto D'Ave. Se alguém tiver links para fotos agradecia.

Obrigado.
 

bel-to

New Member
Antes de mais o nosso obrigado pela vossa participação...
Amigo Rize de facto a acontecer esse engarrafamento é de lamentar, pois pensamos nós que não tinha dificuldade de maior...pois a solução de fazer mais estrada para alongar o pelotão esteve em cima da mesa, mas isso obrigaria a mais uns 2-3 km e tendo em conta a dificuldade do percurso acabou por cair por terra mas fica o reparo!:-K
Ao amigo colemauro e Rize obrigado pelas palavras lisonjeiras da vossa parte ,é gratificamente ver reconhecido o trabalho ,empenho e dedicação de um grupo de amigos que tem por gosto o btt e que tem por isso muito gosto em proporcionar a quem nos visita um dia bem passado na nossa companhia:yeah:
As fotos serão disponibilizadas logo que possível...:teclar:
 
Last edited:

colemauro

New Member
Reforço a sugestão de começarem a criar eventos das vossas provas no FB. Fica bem mais fácil partilhar info, fotos e ter uma noção de quem planeia ir às vossas provas. Além disso é mais fácil dar visibilidade às provas, pois passa a ser possível partilhar o evento com quem quisermos.

PS: Aguardo por essas fotos. Obrigado bel-to.
 

rize

New Member
Boas

Ainda não colocaram as fotos do ultimo single mesmo a acabar por detras da Igreja pois não??
Acho que ai deve existir boas fotos..

Grande abraço
 
Top