Rota dos bifes -14 outubro 2012

bel-to

New Member
Venho por este meio dar os meus parabens a todo o staff que organizou este"excelente"passeio,foi sem duvida um passeio 5 estrelas de fazer inveja a muitos que se fazem neste lindo PORTUGAL!
Os trilhos eram espectaculares(grandes sigles tracks),as marcaçoes exemplares,o reforço...este dos melhores que ja vi ate hoje:roll:(ai! aqueles bicos de pato...)os levantamentos dos dorsais sem problema,os banhos não sei,pois foi tomar banho a casa...quanto ao almoço bifes á romaria(para quem não sabe é bife c/cebolada e batata cozida) que soube muito bem...
e hoje que muitos fazem disto um negocio,a estas pessoas os meus sinceros parabens,é desta gente que faz falta ao desporto português!
ps-penso até que esta organizaçao merecia ter mais gente neste seu evento...talvez promove-lo aqui no forum btt!

abraços e ate á proxima:cheers::clap:
 

c.de.scott

New Member
concordo plenamente contigo.. foi sem dúvida um dos melhores passeios de btt que fiz até hoje,(a todos os niveis) este ano os amigos de Porto de ave esmeraram-se na escolha dos trilhos,com mágnificas paisagens, single tracks que rasgavam montanha abaixo.. parabens á organizaçâo pelo mágnifico trabalho..de facto é pena um passeio com esta qualidade estar tâo pouco divulgado,.. outros que têem tanta publicidade e preenchem várias páginas no forum depois na pràtica sâo um desastre!! pena a minha gopro se ter avariado antes do reforço,mesmo assim ainda deu para fazer algumas filmagens aqui fica o registo..http://player.vimeo.com/video/51406474?title=1&byline=1&portrait=1ps: vi várias gopros no passeio gostaria de ver os vossos videos
 

hrbc

New Member
Concordo plenamente com tudo que foi dito, e o que possa vir a ser dito de bom sobre este passeio.
De tudo o que usofrui estava tudo para além das 5 estrelas. O percurso então...sem palavras, só o nevoeiro que não permitiu deslumbrar ainda mais do percurso, no entanto na minha opinião em nada belisca a qualidade do mesmo, até o tempo chuvoso deu um gosto especial ao passeio.
Desde o pessoal da organização de uma humildade exemplar, ao seu serviço prestado não tenho um único reparo a fazer. Os que querem crescer na organização de provas e passeios, aprendam com esta organização, faz ver a muitos que se dizem top por ai.

PARABÉNS
 
Top