Resistência 3H BTT de Ançã - 26 Fevereiro 2012

joacsilva

New Member
Levantamento dos dorsais sem demora, o percurso bem delineado, o reforço tinha o essencial para repor as energias.
Em relação aos prémios, a categoria de escalões a meu ver não foi a mais correta em relação aos veteranos, incluírem escalão único na classe de veteranos.
Os banhos, água bem quente.
 

Zé Tiago

New Member
Parabens á organização, bom precurso, boas marcações, com muito staff, bom reforço, banhos bem quentes :p e um almoço que não provei mas cheirava muita bem, realmente só o escalão de veteranos podia ser dividido ao meio pelo menos.
 

paixaomen

New Member
Boa noite caros amigos! Mais um evento de excelente qualidade! percurso espectacular, abastecimento, e os banhos que estavam a escaldar e que souberam ás mil maravilhas! Quero agradecer mais uma vez ao dorsal nº 87 que me ajudou quando tive o azar de partir a corrente na subida onde estava um velhote muito castiço, uma vez que fui armado em campeão e não levei ferramenta nenhuma! aqui está mais uma prova que ainda há bttistas solidários e que não se importam de parar para ajudar se for preciso! Fico a aguardar pelas muitas fotos, pois fotógrafos não faltavam!
Boas pedaladas para todos!
 
Boas!!!Parabéns ferryaço( eu sei que já não é esse o vosso nome), mas quando penso em Ança lembro-me sempre dos tempos do futebol!!(Há perto de 30 anos...)
Por motivos de força maior (jogo de basquete em Viana, do meu Joaquim), fiz só duas voltas e tirei algumas fotos(algumas foram para o lixo, porque isto de tirar fotos... tem muito que se lhe diga!!!
cpia2dep2266607.jpg

O " tremoceiro" Luís Paixão:
p2266705.jpg

p2266706.jpg

Forte(105kg)abraço!!

Mais fotos em
http://www.facebook.com/pages/Tremoceiros-Casa-do-Povo-de-CadimaBTT/341117995914020
 

Claudio Machado

New Member
Bom dia
Nada de negativo, td pelo contario acho que para a primeira prova td tava optimo, uma so opiniao na proxima edição juntem mais se for possivel toda a logistica num so lugar (arranque, banhos, refeição) aproveito aqui para agradecer a organização terem feito um tachinho de arroz pra mim pois eu sou o rapaz esquisito (conforme me batizaram) que nao gosta de massa um abraço a td vos e ate a proxima.
 

J.M.F.F.

Member
Muitos parabéns excelente organização, e banhos muito quentinho, um balneário só para mim, também abandonei aprova 30m antes.....

João excelentes fotos, agradecimento á fotografa.

Abraço
 

amarillo

New Member
Precurso espetacular ;) queria agradecer aos fotografos que ja aqui meteram as fotos ;)
Alguem me sabe dizer quem tem as fotos daquele drop que havia no inicio?????

Abraço e boas pedaladas.
 

dunas80

New Member
Boas pessoal , as classificacoes ainda hoje vao ser metidas no nosso site , entendam que pessoal trabalhar e ontem fui dia de arrumar todo e mais alguma coisa e hoje fui dia de trabalho , OBRIGADOS
com mais tempo quero ver se venho aqui falar um pouco .
OBRIGADOS PELO DIA FIXE
 

Hetfield

New Member
Boas,

Antes de mais quero dar os parabéns à organização pelo excelente evento que nos proporcionaram. Esteve tudo em muito bom nível. Ao nível desportivo, o percurso era excelente e com um pouco de tudo, as marcações estavam bem feitas e havia pessoal da organização em pontos chave. De resto também tudo esteve bem, desde os banhos ao almoço e também ao bolo de Ançã oferecido que era 5 estrelas, acho que ninguém terá nada a apontar.

Um grande abraço para o pessoal de Ançã e para a próxima podem já atribuir-me um dorsal, porque só se não puder de todo é que não estarei presente. :)
 

VITOR_N_O

New Member
Bem, mais alguns dias se passaram, e aqui pelas redes sociais fala-se de mais uma prova, que foi ela “Resistência 3h BTT – Ançã”!
;)
Ora, depois de toda a azafama que foi tida para tornar este evento possível, depois de uma manhã onde velhos e novos conhecidos se reencontraram, depois de 3h volvidas de suor, muita pedalada junta, e bastante divertimento, NÓS, organização, queremos agradecer a todos a vossa presença, sem a qual esta manhã não teria sido possível!
Se algo não vos agradou pedimos-vos que o digam, a fim de que tal não volte a acontecer!
Um bem haja a todos e até um dia destes por aí!
 

Renato França

New Member
Caros Amigos:

Adorei o percurso! A diversidade contribuiu para que, tratando-se de uma resitência, não se gerasse monotonia! Parabéns pela escolha!

Em termos de organização, irrepreensivel! Levantamento de dorsais organizado, pessoas da organização nos cruzamentos e mudanças de direcção, boas marcações, bons abastecimentos, banhos com água a "escaldar", e um fantástico almoço, servido ao ar livre... Adorei!:clap:

Apenas um apontamento: numa prova deste tipo é normal existirem diferentes andamentos! Perante isto, e para quem vem a voar por trás, o minimo que se exige é BOA EDUCAÇÃO! "Deixa-me passar", é aceitável, dispensando-se o "se faz favor"... "SAI, SAI, SAI, SAI"... que me perdoem, mas é falta de educação e falta de respeito pelos companheiros!:mad:

Para não falar no "SAI, SAI, SAI", em que encosto á direita, e o companheiro reclama "f..., mandaste-me para a pior parte!" Note-se que estavamos num estradão com pelo menos 3,0m de largura! Sempre facilitei a passagem áqueles que pedalam mais que eu, assim como sempre pedi com respeito aqueles que pedalam menos que eu, de modo a facilitarem a passagem! Quanto faltar o respeito entre nós, nesse dia não seremos respeitados pelos outros!

Enfim, um desabafo de quem cultiva o espirito de competição saudável e companheirismo!

Mais uma vez, os Parabéns à organização, e até à Rota da Pedra e da Água!:xau:
 
Top