[Rescaldo] PedalaDelas na Rota dos Calcários - 26Mar2011

ratman

Member
agora que já ai vem o bom tempo que tal o video....gostava tanto !!!
Um bem haja para todos e boas pedaladas.
Mantenham esses trilhos limpos ;-)
 

lrnaquino

New Member
VIVA...
Esta semana é k estava maravilhoso p um pedaladelas:=); ms mxm assim com chuva e frio é bom recordar.
Pois é, uma pessoa já nao pode comer um chocolatinho sossegada eheheh
Deixa lá Ada@io, p proxima levo um Lion só p ti(gostava saber quem nos paga a pub)
Olha bike girl, deixa lá, sei bem o qué passeio a sermos somente as unicas mulheres...como diz o ditado"poucas...mas boas". Nao desistas!!
Fiquem bem ppl....divirtam-se!!!
 

Rui Mendes

New Member
Boas

Os trilhos estão sempre prontos, quando quiserem é só aparecer e damos mais umas voltas nestas paragens magnificas de calcários:wlcm:

È só dar uma apitadelas que eu já tenho a bike virada para a serra:hehe:
 

ad@gio

New Member
Tive uma branca doh andei tanto tempo a pedalar contigo que me esquecia de ti :tungas: BEM HAJA Corina pela boleia o meu regresso aos trilhos foi mesmo durinho a tua companhia ajudou muito :cl:

Lídia da proxima vez sou eu a retribuir o abastecimento ja descobri um saco de chocolates mini :zezus: e esta.....hem....
Bike girl apesar de seres a unica menina a pedalar no teu grupo faz como a Lídia .....Nao desistas....mostra como se pedala...:exacto: eu bem vi....:eek:mg:
Sun os treinos vão recomeçar :doente: por um tempo....
:xau: Tchau a todos adorei ....mas o S.Pedro não foi meu amigo....:barafustar:
 

jnoiva

Member
Olá a todas(os),

Depois de uma semana louca, finalmente arranjo um final de Domingo para escrever umas palavras sobre o magnífico evento Pedaladelas no Reino dos Calcários.


O mito do calhau afastou certamente muita gente de pedalar (só apareceram os inscritos), mas graças a isso conseguimos reunir um grupo com a medida certa: 27 "Pedaladeiros" mais duas meias-participantes que tiveram medos dos pingos e da forma física, que optaram por um meio de deslocação mais "weather and body friendly".


Da minha parte e da do Rui Mendes o balanço é extremamente positivo pois correu tudo muito bem em termos de levantamento dos dorsais, do guiar do percurso (obrigado Nelson Romano e Paulo da Mica pela preciosa ajuda) e do belo lanche (complementado por umas belas iguarias de Serpa, obrigado Tekas) e CLARO da satisfação geral dos participantes em particular para as meninas do pelotão (duas das quais estiveram quase a perder o imperdível por causa de umas pingitas).


A meteorologia não foi amiga mas também não comprometeu, dando até a oportunidade de dar a conhecer a muitos o quão é divertido pilotar no calhau molhado.


O passeio correu como mandam as regras dos Pedaladelas num franco convívivio e sem acidentes.


O percurso que não foi duro, mas também não foi mole (a bike do Simas aguentou!) foi cumprido com alegria e no final foi até dado um bónus a todos pois foi oferecida uma pré-lavagem das bikes.


Aproveito para agradecer a todos a contibuição para os Bombeiros Voluntários de Mira de Aire que receberam 54 euros.


Estão todos convidadados para voltar a estas paragens.


Quem sabe para um passeio mais longo e por outras paisagens........


Até ao próximo Pedaladelas! (segundo ouvi é para ser nocturno)

Deixo a minha modesta reportagem fotográfica em:

https://picasaweb.google.com/jnoiva/PedaladelasNoReinoDoCalcarios?feat=email#

Vivam os calcários
João Noiva
 

nevabe

New Member
Boas, pessoal,
em primeiro lugar, peço desculpas pelo meu atraso, esta vida são só dois dias, mas ás vezes não há tempo para nada:confused:, nem para escrever umas palavras:eek:.
quero agradecer a todos, por este meu primeiro passeio-convivio, apesar da chuva, foi excelente, com muito calhau(já estou habituado) e paisagens fantásticas:) e para a proxima , acho que é melhor arranjar um percurso mais macio, é que o meu amigo Pedrinho Sousa, ficou, no dia a seguir na caminha, até à uma da tarde, ;):). já vi algumas fotos e estão muitos boas.
Agora peço ás meninas, nunca deixem de pedalar, mesmo sózinhas, poder de disfrutar da natureza e pedalar ao mesmo tempo é de uma riqueza, que muitos não podem ter acesso, aproveitem e até á proxima,
 

BikeGirl :)

New Member
JNoiva esse video faz mesmo viajar a mente até ao nosso passeio! Excelente! E as fotos também!

Nelson certamente que não deixarei de pedalar eqnaunto tiver força nas perninhas :) obrigada pela força

Beijinhos!
 
Top