[Rescaldo] do II Raid Cidade Beja

despertar

New Member
Realizou-se hoje, dia 28 de Junho o II raid cidade Beja!!!
O pessoal da secção de BTT do Despertar, agradece a todos os presentes e espera que todos tenham feito boa viajem!!!!!
As classificações serão afixadas em breve!!!!!!
 

luispe

New Member
Re: Rescaldo do II Raid Cidade Beja

Mais um Raid pelas terras alentejanas este muito rolante mas começemos pela entrega de dorsais rapida sem problemas de maior a Partida a horas em dois circuitos diferentes eu fiz os 45klm que deu perto de 51klm rapido por estradões sem dificuldades tecnicas penso que foi isso que faltou , as marcações de uma forma geral bem marcado mas em algumas zonas faltou marcações o que nos fez ter que pensar diversas vezes. os banhos agua fria , mas estamos de verão e de toda a forma é bom para recuperar o esforço fisico :) almoço correu optimamente num ambiente calmo e sem grandes confusões , ou seja um Raid com nota bem positiva espero que para o ano existem menos estradões....
 

Marko_Pinho

New Member
Re: Rescaldo do II Raid Cidade Beja

Boas

Estava tudo porreiro tirando uma zona ou outra as marcações não estavam a 100% (prai a 90% porque elas estavam la mas não estavam muito visiveis ) de resto tudo impec, banhos, almoço não almocei la mas pelo que vi era bem bom, o percurso era muito rolante o que a mim dificultou as coisas......gostei da atitude do Sr Nuno Guerreiro salvo erro quando lhe fui perguntar a que horas era a entrega de premios e ele disse as 14:30 por volta disso, quando depois veio ter comigo e me disse que se ia atrasar um pouco para as 15h e se era muito incomodo para mim devido a ser de longe :wink:

Quero agradecer também ao meu companheiro de equipa Marco Jardim pela ajuda prestada hoje na prova ao me "rebocar" mais de metade do precurso, pois hoje não estava nos meus melhores dias :s

De agradecer tambem ao colega daqui do forum( o nome não sei mas a bike tinha uma Specialized Stumpy S-Works e camisola laranja dorsal 50 salvo erro) pois tambem se juntou a nós nos ultimos 15/20km onde deu para ir conversando um pouco para aliviar as dores....eheheh



Para o ano la estarei :wink:


PARABÉNS A ORGANIZAÇÃO :wink:
 
Re: Rescaldo do II Raid Cidade Beja

Boas noites!!!
Foi a primeira vez que pedalei em Beja, gostei do percurso, o tempo até ajudou!
Parabens á organização!
 

AMARELEJA

New Member
Re: Rescaldo do II Raid Cidade Beja

Ola Malta do Despertar

Venho aqui deixar os meus sinceros parabens á organização, pois se o ano passado este a 5 estrelas este ano aumentou-se para 6, Levantamento dorsais mt bom, partida mt boa, marcações mt boa, xegada mt boa, almoço mt bom.

Voces sabemm.... :D :D :D

Até para o ano.

Luis Campaniço

SECÇÃO BTT 4 ESQUINAS AMARELEJA
 

gdcmombeja

New Member
Re: Rescaldo do II Raid Cidade Beja

Olá pessoal

Foi com bastante agrado que pelo 2º ano participo no Raid do despertar e fico com vontade de participar no 3º. A escolha do percurso foi agradavél com umas subidinhas e uma parte mais tecnica na zona da Cabeça de Ferro e depois estradões para rolar. O almoço esteve bem e o bolinho de aniversário 5*. Quanto aos banhos :-K
não sei pois fui a casa.

Quero deixar aqui um agradecimento a todo Staff do Despertar em especial á familia Guerreiro.

Um grande abraço amigo Bartolomeu. :yeah:

GDC Mombeja
Sérgio Mateus
 

gonxalu_valente

New Member
Re: Rescaldo do II Raid Cidade Beja

Bom dia. .
Pela 2 vez participei neste evento e foi muito bom, qero dar os parabens a organização e continuem assim !

CUMPZ e até para o ano

Gonçalo Valente
 

rafaelGT

New Member
Re: Rescaldo do II Raid Cidade Beja

Boas,
Raid foi 5*,organização teve excelente,marcações excelentes (infelizmente pelo caminho encontrava-se uma fita ou outra arrancada,mas ha sempre algum triste que ta com medo que o passem e arranca fitas para se enganarem no percurso quem vem atrás,só pode ser...)aqueles single tracks espectaculares sem duvida,com os da primeira barragem muito técnicos mas brutais,belas paisagens que aproveitei para apreciar ao ir nas calmas (devido a estar a recuperar de lesão e não andar quase nada nos últimos tempos ou seja de x em x meses loool,quase no fim deu-me uma crise de caimbras,tive que mandar bike para um lado e eu para outro e esticar-me que tava a ver que não chegava ao final)Almoço excelente também.

Os meus Parabéns a toda a equipa do Despertar BTT e seus atletas pelas excelentes classificações.

Rafael Barata
 

cácá

New Member
Parabens ao Despertar pela excelente organização em todos os aspectos, não era fácil fazer ainda melhor que o ano passado. :yeah: :cheers: :clap:

Venham as classificações.
 

orb2

New Member
Um grande obrigada a todos os participantes,sem vós não teria sido possível.
Para o ano cá vos esperamos :wlcm:


Alguém do STAF :clap:
 

nuno_bacia

New Member
ola companheiros do pedal

foi a minha 1ª presenca neste evento e de forma geral gostei , ah que melhorar apenas as marcacoes

pode contar comigo para o ano que vem
 

Tunesign

New Member
Boas pessoal, quero dar uma palavra de apreço aoa pessoal do despertar por ter a iniciativa de organizar esta maratona e todos nós sabemos o esforço que é necessário dispender na organização de um evento abdicando de muitas hora que poderíam ser para dedicar por exemplo á família, por isso aki vai a minha critica constritiva:
- Excesso de protagonismo de um elemento da organização, que nos obrigou a parar ao kilómetro zero, sem ninguém saber porquê, logo a saída de uma curva, havendo inclusive quem tenha passado por aflição para parar a bike.
- Falta de marcação em muitos locais do percurso, principalmente nos singletracks virgens.
- Passagem de uma ribeira que vinha directamente de uma ETAR (por caminho alternativo fazia-se só mais 500m).
- morosidade no lançamento Online das classificações.

Até para o ano...
 

Gominhos

Member
Boas Pessoal...

Desde já os meus Parabéns á organização...tudo muito bom...

Foi o 1ºano que tive neste raid do despertar,fiz o percurso dos 45km, estava bem marcado e muito rapido, zonas sempre a rolar...

Cumprimentos e boas pedaladas.

....PARA O ANO HÁ MAIS....
 

Kramalheira

New Member
Gostei do Raid, tendo corrido tudo bem, adorei o single track, pois para a técnica cá estou eu.

O percurso era demasiado rolante para a minha FS, mas fora isso foi sempre a fundo. :lol:

Gostava de agradecer a companhia, do Marco Pinho, que me acompanhou durante todo o percurso, e deu todo o apoio para segui. Sem ele não conseguia manter o ritmo, pois fazer mais de 20KM sem ver ninguém, torna-se um pouco doloroso. Para ele um grande abraço.

Não posso deixar de agradecer a um grande atleta e desportista (penso que se chama Rui), que nos acompanhou nos últimos Km, tendo dado uma grande ajuda.

Havia bastantes abastecimentos e água. Achei que as marcações não estavam más mas houve uma ou duas zonas que ai ai....

Para o ano lá estarei
 
Top