[Rescaldo] BTT EPSSintra 20-06-2010

lmam

New Member
Boas,

Muito Obrigado.

Já agora onde é que está publicitada está prova?
Como é que nos podemos inscrever?

Um Abraço,

Lmam
 

PMODA

New Member
Boas!
Desde o momento que tomei conhecimento desta prova fiquei contente por alguém promover um evento aqui tão perto de casa nesta bela paisagem da serra de sintra, de qualquer forma a prova teve alguns pontos negativos mesmo sendo o primeiro evento de BTT que esta empresa se propôs organizar, antes de fazermos qualquer coisa e que envolva outras pessoas devemos preocuparmo-nos em recolher o máximo de informação e até ir ver como outros organizadores já com experiência promovem os seus eventos, pode-se sempre copiar o que está bem feito e dar um cunho pessoal para podermos marcar a diferença, para se cativar e deixar com água na bouca para voltar a participar e publicitar com entusiasmo aos nossos amigos bttetistas. (quantas provas a km´s de casa e voltamos lá todos os anos).

PONTOS A MELHORAR

. abastecimento mal posicionado
. falta de apoio no abastecimento e falta de produto
. ferros de marcações "perigosos"
. falta de apoio/controlo ao longo do percurso
. massagens requintadas "só depois de pernas lavadas é que se dá massagem" "não podiam eles passar uma água para depois fazer a massagem" (como fazem em outras provas) por isso estavam sem ninguém.
. fecho da prova e percurso com batedor
. desmontagem de pórtico e meta antes de a prova ter acabado

PONTOS FORTES

GRANDE VONTADE E ABERTURA DO LUIS EM RECEBER AS CRÍTICAS PARA PODER MELHORAR EM NOVAS PROVAS (NÃO VALE AGORA DESISTIR OK LUIS?)


ABRAÇO

PAULO MARQUES
 

tofarma

New Member
Boas

Estando eu a escrever da terra natal do amigo Luis Jesus e não estando presente neste evento, após ter lido já alguns comentários, resta-me apioar este GRANDE Sr. que conheço pessoalmente e sei que terá feito de tudo para que nada falhasse, mas como quem organiza sabe, não é tarefa fácil, ainda mais quando é a 1ª.....

Amigo Luis, segue em frente!!!Só como tu sabes!!!!Agora que começaste.....dá-lhe forte!!!!!

Ah.....se ainda não sabes quem sou, deixo-te umas dicas.....tofarma = Tó (Farmácia - Tábua)

Boas pedaladas a todos

GRANDE Abraço Luis
 

gibasbike

New Member
Boas pessoal... gostava de saber se mais alguém tem por aí umas fotos para partilhar com o pessoal.......cruzei-me com alguns fotógrafos por onde andam essas fotos???
Ficam aqui algumas......Ficam aqui algumas do pessoal da ARCA de NOÉ

Uploaded with ImageShack.us
278my.jpg

By gibasbike at 2010-06-27
270o.jpg

By gibasbike at 2010-06-27
269t.jpg
280il.jpg

By gibasbike at 2010-06-27
By gibasbike at 2010-06-27
274mp.jpg

By gibasbike at 2010-06-27
273d.jpg

By gibasbike at 2010-06-27
272ks.jpg

By gibasbike at 2010-06-27
271qy.jpg

By gibasbike at 2010-06-27
 
Last edited:

CD

New Member
Parece haver alguma confusão entre o que está anunciado no cartaz em termos de distancias e no regulamento. Afinal é 60-30 ou 40-20kms?
:back2topic:
 

Cigas

New Member
Na inscrição é 40km e 20Km e regulamento tb...o cartaz é igual ao de sintra só muda nome logo ai deve estar confusão
 

Caminhos Btt

New Member
Boas pessoal, as criticas já aqui foram todas feitas! espero que para a proxima esteja tudo bem melhor ;) Já agora ainda não tive tempo mas brevemente vou colocar aqui umas fotos do evento. Abraço e bons trilhos ; ))
 
Por acaso as críticas até nem foram todas feitas... Será que a organização ainda não teve tempo de retirar os cartazes com indicações do local do evento? Na rotunda da Decathlon continuam as placas com informações diversas juntamente com a sinalização de trânsito. É que a partir da data de realização da prova tudo isto passa a ser lixo mas como os cobres já entraram o resto normalmente fica esquecido.
 
Top