Rescaldo "8º passeio BTT "Por trilhos de Lousada"

Medroso#78

Active Member
Boas,

Em nome do LousadaBTT, venho por este meio deixar uma palavra de agradecimento a todos os intervenientes no 8º passeio por "trilhos de Lousada". Em primeiro a todos os participantes e acompanhantes que nos brindaram com o vossa presença e simpatia ao logo de todo o percurso. Sentimos uma enorme satisfação ao ouvir tão boas impressões ao longo do dia… em seguida, agradecer a todos os patrocinadores e apoiantes na realização deste evento, câmara Municipal de Lousada, piscinas “Lousada século XXI”, escola secundária de Lousada, oficina do empenado, bike4you, escola de condução A LOUSADENSE. Depois e não menos importante a todos os sócios e amigos que nos ajudaram na organização com o melhor voluntariado possível, com o simples gosto de ajudar e bem receber. Também uma palavra em especial aqueles atletas que se magoaram num ponto ou outro do percurso, as mais rápidas melhoras para que voltem aos trilhos…… Mais uma vez, muito obrigado a todos, cá vos esperamos em 2014. ;)

Agora fotos e vídeos: [video=youtube;-06L59P_x1E]http://www.youtube.com/watch?v=-06L59P_x1E[/video]

https://drive.google.com/folderview?id=0B8O69g7waGd4bmVhZElyaFlhazg&usp=sharing


Divirtam-se...
 

omedaspikas

New Member
Boas...

Mais uma vez participamos num evento com elevado nível de organização, trilhos duros mas fantásticos, excelentes marcações, reforços atempados e de boa qualidade/ quantidade a que fomos sendo habituados ao longos dos anos... Este ano só não posso opinar em relação ao almoço... Para o ano lá estarei novamente.

Abraço e boas pedaladas
 

Peixinhus

Active Member
3.º ano consecutivo em terras de Lousada. Este ano pecaram por só terem uma mangueira para lavagem das bikes. Espero ver pelo menos duas no próximo ano :D
Entrego um velocimetro que encontrei com 35km marcados a quem provar pertencer, mandem mensagem privada para contacto.

Abraços
 

tiagoleal

New Member
Boa noite, foi a minha 1º vez neste passeio... Achei os trilhos muito bons a nivel de exigencia técnica como de resistência. Marcações muito boas e em todos os sitíos de possível engano,como também tinha sempre pessoas em cada interceção para nos indicar o caminho...:D Quanto aos reforços eram ótimos e muito bem distribuídos ao longo do percurso. Só posso dizer que fiquei fã e que para o ano estou lá outra vez... :clap::clap::clap::clap:
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

Ainda bem que gostaram. ;)

....quanto à falta de mangueiras de água, numa próxima temos que resolver isso. Em relação ao referido velocímetro que encontrou, já dexei o alerta no face. Pode ser que apareça o seu proprietário. Muito obrigado. ;)
 
Top