[Rescaldo] 100% X3M NIGHT RIDE

A

acpalves

Guest
Boas Tardes

Já fiz bastantes passeios, mas como este nunca, primeiro foi o maior alguma vez feito pela minha pessoa de (±140Km) BTT puro, mais por ser toda a noite a pedalar, é um feito a não esquecer e memorável.
Em relação à organização muito pouco ou quase nada a apontar, era bom que muitas voltas organizadas de dia tivessem a qualidade deste em tudo.
No que toca a andamentos esteve óptimo tirando, salvo um ou outro pormenor, tais como nos cruzamentos em que se perde o companheiro da frente dá origem a perdermo-nos (o que por acaso aconteceu comigo e mais três parceiros, na serra depois de um drop a caminho do fio dental, valeu-nos um de nós ter o track), na frente por vezes parecia que iam picados era ver aquele que andava mais, o que originava paragens extensas, mais fale um ritmo moderado, a subir as diferenças eram poucas.
Posto isto gostei imenso, parabens a todos fomos um grupo coeso de boa disposição sempre na ajuda do próximo quando era preciso, e realçar a única mulher do pelotão, a Ema, para ela palmas.

Carlos Alves
 

PRusso

New Member
Boas pessoal :wink: ,

Já tudo ou quase tudo foi aqui mencionado mas nunca é de mais felicitar a excelente organização. Já participei em vários eventos com pagamentos "astronómicos" e sem qualidade, muitos parabens 5 estrelas.
De facto o grupo esteve sempre coeso e com um espirito de entreajuda o que permitiu a quase todos terminarem a grande aventura, pois eu pessoalmente nunca tinha realizado uma etapa tão longa de BTT e correu bem.
Quanto á presença feminina está de parabens, pois eu assisti ás primeiras pedaladas da Ema em Btt ( Março 2009 ) e o seu desempenho neste passeio é de se lhe tirar o chapeu, muitos parabens.

Venham mais desafios radicais :wink:
PRusso
 

Malhas

New Member
X3M completed!!!

Foi de facto uma aventura daquelas que não se fazem muitas vezes...
Ainda pensei que a volta estaria comprometida quando com vinte e poucos kms já contabilizava 1 furo (o meu agradecimento aos guias que fechavam o grupo e ficaram para me ajudar) e acabava de constatar que eu e mais 3 companheiros nos tínhamos perdido do grupo. Valeu-nos o gps para entrar de novo no trilho e apanhar o pessoal.
A noite transforma o trilho mais conhecido em algo completamente novo e assim os kms e as horas lá foram passando quase sem se dar por isso. Realce para a entreajuda entre todos os elementos do grupo, a apoteótica entrada na marginal de Sesimbra com os noctivagos de jola na mão e a puxar pelo pessoal e as sandes de presunto que aconchegaram o estômago no Espichel e à chegada ao Montijo.

No final, o GPS contabilizou:
141,71 km de distância percorrida;
2110 m de subida acumulada;
8h56m45s a pedalar;
12h58m de tempo total;
16,22 km/h de velocidade média;

Acima de tudo, o sorriso estampado em cada uma destas 23 caras, diz tudo:
Objectivo alcançado!

dsc04080j.jpg


Abraço ao pessoal da 100%Bike e se houver mais uma maluqueira destas, estou lá!
 

furianix

Member
Grande Ema o proximo passeio vou ao teu lado, ainda me vais ensinar como gerir o esforço porque acabei de rastos doh doh
DELL-BTT quando precisares de luzes podes contar comigo, ando sempre bem iluminado :lol: :lol: :lol:
 

ser.simoes

New Member
Boas malta,

Pois é, já tudo foi dito, mas tb não posso deixar de agradecer á organização pela iniciativa, os meus parabens, correu 5*****;

Um grupo fantástico, só assim foi possivel terminar uma aventura destas com tanto exito;

Aliás, no final olhando para a malta, até parece nem tinham feito nada, maioria estava com ar fresquissimo, não notei que alguem se estivesse a arrastar para chegar ao final, por isso meus parabens a todos, pela coragem e força de vontade demonstrada;

Sendo assim de modo a poder ganhar minha aposta dos 10, peço á organização para na proxima fazer 280 Km com 4200m de acumulado OK, de preferencia tb em pleno inverno com muita chuva e lama, não quero voltar a corrir o risco de perder a aposta;

e a Ema que me desculpe mas não pode participar, pq a malta depois pensa "se ela aguenta eu tb aguento" ehhehehehehhe


Cumprimentos a todos
 

e-m@gica

New Member
ahahah..fácil, fui ao meu ritmo...ou emlhor, levava escrito no relógio do cardiofrequencímetro o intervalo de batimentos cardíacos que podia andar sem acumular ácido láctico! claro que nas subidas a coisa não dava certo, mas logo que podia voltava a andar entre os 65-75%FCres. O que é certo é que realmente não me senti assim tão cansada, como já foi dito neste rescaldo, o pior do passeio não era a intensidade, mas sim o volume de exercício, que se fazia sentir nos joelhos :s :cry: :| nas costas e no rabo AII. pronto, de qualquer maneira fica aí o meu segredo :)
espero que já esteja resolvido o problema com o dropout!!

***
 

hmendesdias

New Member
Tou a ver que isto é so truques. Em relação ao dropout não sei. Sei sim que o XTR do amigo Nuno hoje já passou pela 100% para ser reparado e ficou como novo. Foi só uma mola que saiu do sito. Antes isso. :D
Mais uma vez e em nome da organização agradeço-vos a todos, e preparem-se que já vem ai mais qq coisa.
 

INTERCEPTOR

New Member
ser.simoes

...... Aliás, no final olhando para a malta, até parece nem tinham feito nada, maioria estava com ar fresquissimo......

Eu não queria dizer nada mas..... houve uns quantos sortudos que tiveram tempo para dormir uma sesta a meio do percurso, até ressonaram !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Até breve.
 

LOKO

Member
Que inveja.

Pois é infelizmente para mim, não consegui participar nesta mega aventura.
Com duas semanas de trabalho intenso a chegar a altas horas e sem treinar, criaram as condições que me impediram de participar.
Mesmo saindo tarde na sexta, ainda passei na loja e estava tentadissimo a tentar arrancar com a malta a ver até onde chegava, mas achei por bem nem arriscar.

Assim lá fui de carro a ver se os via e vi. Uma vez ainda perto da Sela onde acompanhei a cauda do grupo e outra vez em Palmela na breve paragem que por lá fizeram.
Ai sim percebi que devia era ter ficado em casa, pois naquele momento até me tremiam as pernas com a adrenalina e a vontade que tinha de fazer parte do grupo, deu para cumprimentar a rapaziada e desejar uma boa viagem.
Tenho de arranjar quem queira repetir a proeza comigo uma noite destas, mas de preferência ao sábado de noite. Sempre dá para preparar o corpinho durante o dia.

Este fim de semana mais um nocturno, Lagos - Sagres - Tróia.

Cumps
 

La_pierre

New Member
Boasssssssssss a todos,

ressonar ???? que estranho nunca ouvi ou vi quem quer que fosse destes bravos guerreiros e guerreira a dormir ou ressonar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

venham lá mais desafios, prometo que para a proxima não ressono...

Cumprimentosss
 

mig43

New Member
Viva!

La_pierre said:
venham lá mais desafios, prometo que para a proxima não ressono...

Proximo desafio....Montijo-Fatima-Montijo...já em elaboração e desta vez com subidas... :choneh: :tungas: ...participação da Ema já confirmada... :shh:

Abraços,
Mig
 

travanca

New Member
Eh láááá ir a Fátima e voltar em btt??? desta vez começo mas é a ir à missa aos domingos de manhã em vez de treinar pode ser que me valha mais umas forcinhas eheheh
Venha de lá esse projecto.
 

DJYBYBOY

New Member
Confirmo desde já a minha presença desde k seja em BTT :) e não calhe a 9 d Agosto devido á maratona d Setúbal. O 31 do X3M...lolol
 

e-m@gica

New Member
hum...segundo o maps.google, por estrada são 300km, portt, em btt será uns kms extra! se for para fazer em mais do que 2 etapas, estou a fim, se for td de seguida nem o contador aguenta.
 

rfoles

New Member
Top secret....

Estamos a marinar.... marquem já na vossa agenda, dias 3 e 4 de OUT.
Montijo-Fátima-Montijo
140km+140km

brevemente mais notícias
 

INTERCEPTOR

New Member
Olá pessoal. :wink:

Depois da experiência como "Guia" desta vez tenho que fazer de "Moderador". :twisted:

O X3M já está tão rescaldado que até ferve. :oops:

Isto já é mais um Tópico de "Promoção" do que "Rescaldo". :shock:

A partir de agora, até não haver um Tópico apropriado, passem a Postar aqui:

http://www.forumbtt.net/index.php/topic,8138.msg662325.html#new

Julgo que será o mais correcto a fazer para não.......................

:fm:

Até breve.
 

furianix

Member
O dropout já esta resolvido :hehe: :hehe: agora vou ter de dar mimos á minha menina esta chateada comigo :oops: :oops:
140+140 :shock: :shock: doh doh onde me vou meter :shock: :shock:
 
Top