[Rescaldo] 1ª Rota do Espumante Palhaça 2010

atouguia

New Member
Boa tarde Companheiros.

Digam de vossa justiça. Desde já pedimos desculpa por alguma coisa que tenha falhado. Esperemos que nada ;)

Cumprimentos,

Vitor Sarabando
 

resmungão

New Member
Bom dia ja que ninguem começa fica aqui a minha opinão: por ser um passeio penso que nada tenha falhado todo 5* os ultimos 15 km estavao muito bons
Que para o ano se repita que lá estarei
 

Neu Sting

New Member
Boas. É disto que o meu povo gosta. Diversão e andar de bike. Certo de que se houve problemas eles foram solucionados. P'ró ano lá estaremos, fica desde já o lugar reservado. Continuem. Abraço
 

BMiro

New Member
Esperamos que tenha sido do agrado de todos os participantes. Se há algo que tenha corrido mal, subescrevo desde já as palavras do meu camarada Vitor.
Muito Obrigado a todos os participantes, voluntários e patrocinios que tornaram este evento possivel!
Abraço
Belmiro Façanha
 
Last edited:

Pestinhabike

New Member
Boas

Tudo 5*, um sábado muito bém passado com um passeio do mais alto nível até o S. Pedro deu uma ajuda, ultimos 15 kms muito bons.

Um Obrigado muito grande a toda a organização, pela simpatia que fomos recebidos.

Saudações bttistas
 

Kzorba

New Member
Simplesmente diferente, mas muito bom...
O pequeno almoço foi de Top..não faltava nada, depois a partida para a 2º etapa já custou mais um bocadito.. já nem falo para a partida da 3º (15km finais) foram fabulosos, tinha de tudo, até banho de SPA incluido :)
Parabens á Organização especialmente aos Srs. Da Adrep que tanto se empenharam no bem estar do pessoal :)
Podem começar a preparar a nova edição, lá estarei novamente .

P.S. - Quem tiver fotos, agradecia a partilha com a malta...

Abraços e força no Pedal
Nuno.
 
Last edited:

portoforever

New Member
Boas,

Pelos comentários recebidos durante e depois da Rota do Espumante, o balanço acaba por ser positivo, na minha opinião, e digo isto porque senti o excelente convivio e confraternização que este tipo de prova oferece aos participantes.
O nosso empenho foi total, e esperamos que todos tenham disfrutado de um dia diferente, em que pedalar, beber, comer e rir fez parte da festa.
Muito obrigado por terem participado.

P.S- Mais fotos estão para sair, em breve...

Um abraço e boas pedaladas
 

nunomaia

New Member
Eu fui e gostei. Foi diferente. Muito familiar ao início e com 15km mais técnicos no fim. Acho um formato interessante. E claro, os reforços alimentares e o espumante durante o passeio foram o top.
 

Neu Sting

New Member
Boas. Depois de ler alguns rescaldos deste forum e não só, gostaria de apelar a quem tiver fotos que não deixe de partilhar e já agora apelar à organização para que não demore muito a publicar as classificações.
Anda tudo ansioso pelas classificações.
 

carlosilva84

New Member
Ora bem haja a todos os o que organizaram este passeio. Quero felicitar-vos pelo excelente trabalho que fizeram.
Adorei o convivio e o espirito de confraternização que esteve bem vivo entre todos os ciclistas... claro que não poderia deixar de mencionar o "bô champinhol" e petiscos que foram um espetaculo.
O único ponto negativo, se é que se poderá dizer, foi na sinalização em alguns pontos. É que com alguns copitos a mais ou a menos, houve gente, incluido eu, que nos enganamos no caminho tendo que voltar para trás à procura do caminho, possivelmente por distração e como uns seguem os outros , lá houve uns pequenos enganos. Fora isso nada a apontar, desde a organização, à boa disposição de toda a gente, aos 15km finais, tudo muito bom.

Espero voltar a deslocar-me à Palhaça novamente para passar mais um dia agradável como o que passei... um abraço a todos...
 

pedrosecco

New Member
Boa tarde.
Como membro da organização do 1º Raid Btt Rota do Espumante Vila da Palhaça, agradeço a todos os que nos honraram com a sua presença no evento, porque tal como diz alguém, isto sem vocês não tem graça alguma.
Tudo fizemos para que houvesse as menores falhas possíveis. Temos consciência que nem tudo correu bem e disso já alguns participantes do fórum que estiveram presentes no evento deram conta. Agradecemos os reparos para que assim no próximo ano, tudo corra ainda melhor.
A sinalização: admitimos que não fosse suficiente, embora quem a fez garanta que era. Para o próximo ano não custa nada colocar mais umas fitas ou placas a sinalizar o percurso.
Classificações: como se tratava de uma prova lúdica, pensamos que as classificações fossem dispensáveis. Mas agora sabemos que faz bem ao ego saber quanto tempo se demora a percorrer uma certa distancia bem como o lugar que ocupa na chegada. Ponto a rever no próximo ano.
Quanto ao resto, esperamos ter correspondido à expectativa gerada em torno do 1º Raid Btt Rota do Espumante Vila da Palhaça. No entanto se houver mais algum ponto negativo, agradecíamos que nos informassem, para assim corrigir o que tem de ser corrigido e assim proporcionar uma agradável jornada de Btt a todos os amantes da modalidade.
Quanto às fotos, já foi colocado pelo colega Powerade um link onde poderão ver algumas fotos tiradas por um dos elementos ligado à organização. Brevemente disponibilizaremos mais fotos tiradas por outros dois elementos. Entre essas fotos estão as tiradas nas visitas aos museus, porque os acompanhantes também tem direito a aparecer :)
Renovando o meu agradecimento a todos os que tornaram possível esta jornada de Btt, aguardo o v/ feedback.

Cumprimentos

Pedro Martins
 

Neu Sting

New Member
Boas. Quem falou nas classificações fui eu. Claro que são completamente dispensáveis, foi só uma acha para a fogueira. Nem só de competição vive o homem, são precisas organizações deste género para limpar esta vida já de si bastante competitiva.
Abraço
 

pedrosecco

New Member
Na boa, Neu.
A brincar, também se fazem reparos.
E como é o 1º ano...
Também estou de acordo que de vez em quando é preciso um evento como este para "espantar a tristeza".
Vamos é pensar no próximo:).

Cumprimentos
 
Top