[Rescaldo]1ª MARATONA SETUBAL/ARRÁBIDA

Lapierre

New Member
shrek said:
Não participei nesta prova, mas como li muitos comentários sobre o preço excessivo da mesma, e alguém desculpou-se com a qualidade de organização bla bla bla...

Tenho um ponto muito NEGATIVO a apontar. Hoje fiz grande parte do percurso e não é que as fitas de marcação estão lá TODAS?
Criticam os pequenos que o fazem, mas nunca tinha reparado em tantas fitas, muitas delas não eram visíveis e outras ficavam à frente de quem passa?!? eu fiquei com uma no guiador!!

Quem é desta zona, que passe por lá, e verifique!
Nos Moinhos, S.Luis.... estão lá as fitas todas, nalguns casos inclusive a cortar alguns caminhos.

Na minha opinião, vergonhoso! pelo preço que pagaram, nem tiveram o cuidado de limpar a serra!
Espero esta semana quando voltar já estar limpa!


Só passaram 24 horas :roll:
!!!!
Certamente a organização vai tratar da situação rapidamente

Estou a ver que a malta gosta de criticar
Esperem mais uns dias, depois se a situação se manter, ai sim deve de haver lugar á critica

Quem nunca organizou nada, tente uma vez organizar algo nem que seja um pq passeio
Só ai dará valor a que merece...

Parabens á organização :clap:


Parece que há muito malta a querer passar uma imagem negativa da Organização :barafustar:
 

xamane

New Member
Eu fui à meia maratona e o que tenho a dizer relativamente a esta maratona e à organização é o seguinte:

A meia maratona foi bastante dura, do mais duro a que tenho ido.
Gostei da prova, acho que o percurso foi bem escolhido mas não acho que a organização tenha feito nada demais.
Qualquer pessoa que vá normalmente ao fim de semana para a Arrábida conhece os trilhos por onde a maratona passou.
Escolher percursos mais ou menos duros, depende apenas das organizações.
Estou convencido que a maioria das organizações não escolhe provas com este grau de dureza por ter receio de no ano seguinte não ter ninguém a participar.

Já fui a provas bem mais fáceis e em que nos rescaldos aparece quase toda a gente a queixar-se da dureza. O que é que acontece invariavelmente? No ano seguinte lá temos uma prova mais fácil!

Enfim isto da dureza acho que é uma questão de escolha (pelo menos aqui na Arrábida é). Apesar da dureza da maratona, há na arrabida, muitas paredes por onde a maratona não passou!

Mas esta conversa toda para quÊ?

No tópico de apresentação do evento li muitas criticas ao evento, nomeadamente ao custo e à hora de inicio da mesma.
Na altura a organização prometeu "proporcionar a todos os verdadeiros amantes do BTT um contacto com o BTT de competição a um nível organizativo ao qual não estão habituados" e nisto eu acho que a organização falhou redondamente.

Não estou a falar do custo, estou a falar da expectativa criada quando promete um nível organizativo ao qual não estamos habituados!
E tanto pior quando a organização usa o argumento:
"Quando tomámos a decisão de organizar este evento fizemo-lo porque estamos cansados de eventos que lhe chamam Maratonas mas não são mais do que passeios de fim de semana que em nada dignificam o BTT."

Ora a meu ver esta organização não esteve acima da média sequer, acho sinceramente que foi um evento igual a tantos outros, provavelmente a alguns dos que a organização diz que não dignificam o BTT (Não sei a quais se estavam a referir).

Começou com um mau site promocional, no dia anterior não consegui saber o numero do dorsal no site, nunca existiu lista de participantes no mesmo, assim como os resultados ainda não foram lá publicados (apesar de já o estarem pelos vários fóruns).

Descobri na fila do secretariado que a lista de inscritos e respectivos números tinha sido publicada algures, que não no site oficial.
Ora para que é que serve o site se nós para obtermos a informação temos de andar à procura da mesmo nos fóruns!

Outro ponto negativo foi o secretariado (estive sei lá quanto tempo na fila).
Outro ponto negativo foi a partida, era para ter sido à 9:30 e foi já passava das 10, isto a meia maratona.

A maratona teve de facto um percurso bem escolhido no entanto acho que em muitas zonas perigosas não havia ninguém da organização.

A zona da chegada e onde se prometia muita animação a mim pareceu-me tudo muito parado (também com o calor que estava).

Apesar das criticas a minha apreciação é positiva acho no entanto que a organização no futuro se deve lembrar que que o melhor é não elevar as expectativas a um nível tão alto sob pena dos participantes no fim ficarem com a sensação que eu fiquei!
Mas afinal o que é que esta maratona teve de tão espectacular ou mesmo diferente a nível de organização
Acho também que não é de bom tom, como forma de promoção, fazer comentários depreciativos às outras organizações.
Normalmente todos fazem o melhor que podem com os meios que têm disponíveis e nas organizações mais pequenas, normalmente os meios não são muitos.


Até para o ano.
 
isso e o normal tem de haver sempre aqueles espertos que gostam de criticar,eu sou atleta regular da serra da arrabida e tenho visto bem mais lixo que as fitas deste evento entao ao pe do parque das merendas nem se fala,deixem passar esta semana e ai sim se nao recolherem podemos criticar nao e logo no dia seguinte,eu infelizmente nao pode ir pk estava numa das zonas de abastecimento a ajudar os herois no seu longo martirio mas para o ano se tudo correr bem e se deus quiser la estarei a sentir o mesmo sofrimento e a mesma adrenalina que tudos aqueles atletas que participaram sentiram
 

ser.simoes

New Member
Pois é, mas tb tem de se saber reconhecer onde falharam e aceitar a critica, eu lancei aqui uma critica apenas pelo facto de atletas que desistiram, não fizeram o trilho das cruzes, não fizeram a comenda, na ultima assistencia conforme as pessoas que lá estavam poderam certamente confirmar, vieram pela estrada até setubal, cortam a meta e estão classificados, sei de dois casos concretos pq os proprios me confirmaram, até são meus colegas só por isso não vou mencionar nomes, nem é o que está em causa.

Simplesmente uma prova cara com prémios monetários para os 10 primeiros não merece controle, ou apenas lá estiveram a ver os 10 primeiros a passar, esta situação é realmente aceitavel nas ditas Maratonas/Passeio onde nem sequer á prémios para o 1º, agora aqui não podia acontecer.
Falta de pessoal em zonas perigosas, tb tem de ser mencionado, terão tb de o reconhecer e ter em atenção para o ano.

Percurso mais duro menos duro, isso é tretas, organização alertou, acumulado estava lá, gráfico tb, quem não aguentar desiste, só vai quem quer, aliás penso até ser um bom aliciante para trazer mais bttistas a conquistar a camisola, e ser o objectivo/vitória acabar com todo o percurso efectuado.

"A malta criticar" para que serve o rescaldo, dar apenas os parabens!!!!!

No entanto tb me cumpre classificar restantes aspectos:

Assistencias, 5*****

Participantes - Grande nivel;

Percurso, 5*****

Marcações 5*****

atraso na partida, partir as 10:30 ou 11:00, não acho que seja importante


Fico-me por aqui, até para o Ano
 
sim essa falha confirmo a falta de controlo pk eu estava no ultimo abastecimento e passaram n atletas que diziam que desistiam e dpois entravam no circuito outra vez bastava estar um simples furador nos abastecimentos para ser resolvido esse aspecto,um furo um control,3 furos 3 controlos,2 furos temos pena nao tivesses atalhado,se repararem na classificação esta la nos 5 primeiros nos 70km so 1 atleta do palmeiras resort e passaram por mim 2 so que um deles no fim atalhou se foi com intenção nao sei mas so sei que foi desqualificado pk com o esforço dos outros nao se brinca
 
Infelizmente não pude ir à prova, mas de facto, é de lamentar, quando anunciam uma organização tão particular e no entanto hoje, 3ª feira, ainda não terem limpo a serra.
Quando em outras provas, inclusivé provas bastante mais pequenas ou, não com tanta presunção, acompanharam os últimos elementos e foram retirando as fitas!
Fora que alguns elementos que participaram no evento, descreveram não existir pessoas nas zonas mais perigosas, sendo verdade é de lamentar, no entanto fazem uma critica imensa a quem corta caminho. Pelos vistos a classificação tem maior relevo que a saúde/vida de um praticante de BTT.
 

oliana

Active Member
Olá. Quase tudo muito bom. Um percurso exigente mas espectacular. Nota muito positiva para todo o percurso. Tudo de negativo já foi aqui dito e acho que será de levar em conta. Duro Q/B. Aquela parte final de aproximação aos moinhos São Filipe foi mesmo a pé. Não havia força para mais. Só para o sprint final até ao castelo. Muito calor.
Parabens á organização. O problema do controlo será de ter muito em conta. Penso que não será muito difícil resolver.

Não atalhei porque não quis em vários sítios (Aldeia Grande, Comenda..). Que ganhava eu com isso ?. Participo já há alguns anos algumas maratonas e a competição é apenas comigo. :#1:
Deviam ter vergonha na cara esses tipos que atalharam. O meu conselho é que para o ano fiquem em casa e vejam como os homens e mullheres verdadeiramente bttiistas se comportam. Não tenho vergonha das grandes mulheres que ficaram á minha frente, e muito á frente. E dos cotas mais cotas que eu. Eu tinha era vergonha de ver o meu nome numa classificassão que não me pertencia. Este assunto irá para a secção "chicos espertos" em breve.
A camisola branca do final é minha com merecimento. Para esses que propositadamente atalharam, a minha mensagem é:

TENHAM VERGONHA NA CARA. :suabesta:


Até para o ano.
 

shrek

Member
Crazy One Kenobi said:
Infelizmente não pude ir à prova, mas de facto, é de lamentar, quando anunciam uma organização tão particular e no entanto hoje, 3ª feira, ainda não terem limpo a serra.
Quando em outras provas, inclusivé provas bastante mais pequenas ou, não com tanta presunção, acompanharam os últimos elementos e foram retirando as fitas!
Fora que alguns elementos que participaram no evento, descreveram não existir pessoas nas zonas mais perigosas, sendo verdade é de lamentar, no entanto fazem uma critica imensa a quem corta caminho. Pelos vistos a classificação tem maior relevo que a saúde/vida de um praticante de BTT.

É exactamente este o meu ponto!
 
Boas,

verifico que já houve mais colegas a ver o que vi hoje.......A NOSSA SERRA CHEIA DE FITAS AMARELAS E PRETAS, e já estou a descontar o LIXO :mrsock: :mrsock:

Ao organizador " João (José) Serralheiro" (não tenho a certeza do nome), o qual não conheço, mas deve ser um amante do BTT gostaria de PEDIR para retirar as

Marcações (fitas) e se possivel apanhar o LIXO que foram deixando pelo percurso.

E porque muitos de nós fazemos grande parte dos trilhos por onde a maratona passou, hoje com 2 colegas o que vimos foi que AINDA NADA FOI LIMPO.

Esta coisa de Organizar eventos e ainda mais com esta grandeza tem os seus PORQUÊS???..........No final enquando uns já vão para casa recuperar do empeno,

outros ficam e LIMPAM o que ficou para trás, marcações, garrafas de agua, embalagens de gel de barritas.

Espero que se o façam porque a SERRA NÃO É SÓ VOSSA............A SERRA É DE TODOS OS QUE A UTILIZAM E TÊM RESPEITO POR ELA. :yeah: :yeah: :yeah:


UM ABRAÇO E BOAS PEDALADAS!!!
 
O

oteujunior89

Guest
Boas,

Já não me lembro se já me apresentei, mas acho que sim, de qualquer forma, chamo me Luís tenho uma KTM ultra fire e gosto de entrar no espirto de competição (não de masoquismo...)

Nem todos viram a altímetria antes da inscrição (eu quando me inscrevi ainda não havia nada disso, nem sabia que ia haver!...)... Inscrevi-me para os 70 (na altura diziam 80...).

Ora, o meu ponto de vista é o seguinte, por mais ingreme que seja a subida/parede (típico da Arrábida) desde que dê para pedalar (não é por uma questão de força, mas sim de uma BTT não subir coisas que Motocross sobem, devido às pedras e etc..) é sempre bem vindo, quem não tem força/tecnica vai a pé. Agora não me lixem, fazer 5 km (se não foi mais) a subir um single track que já fiz mas só uma pequena parte é que foi a subir, porque de resto tudo desce (por alguma razão o é) não tem lógica, ia eu mais um BTTista a subir aquilo a pé às três horas (para quem não sabe é quando está mais calor) e muitas vezes sem sombra alguma (MESMO!) nem os da selecção fizeram aquilo a pedalar de certeza... E acabou por aparecer mais um, tudo a pé!... Acho que foi aqui que tudo se estragou, pois comecei a pensar, fogo grande seca para andar a pé não vou a uma prova de BTT... E como fez perder a piada toda só queria chegar à comenda para desistir... Pois eu vou para me divertir, não para sofrer (para isso chega a vida...)

Não vi nada de especial na organização... Pelo contrario... Conheço quem não tenha ido para o calendário da Federação e fez bem melhor... (há quem dignifique...)
Digo isto porque se não fosse eu, pelo menos um BTTista tinha se enganado na direcção... Felizmente consegui ajudar, mas caso alguém o fizesse por maldade (não era o caso) tinha ido na boa pelos 35 e ninguém via, é a consciência de cada um pois é, mas é também a minha carteira!... porque não sou o pai natal para andar a contribuir em prémios para quem atalhe!...

Eu próprio cheguei-me a perder! vi uma fita a frente e pensei "ok, curtado, tenho de ir ali certamente (voltei para trás) e fui sempre à procura da uma fita! as tantas pensei "raios isto não me cheira!" voltei para trás e só daquele novo ângulo é que se avistava a fita a indicar o caminho certo! ....Boa... Se soubesse tinha passado por baixo da fita que estava a cortar o caminho que NÃO IA DIFERENCIAR NADA! porque o caminho alternativo era ao lado e eram apenas 10 metros... Só para complicar...

Algo mais grave foi o facto de não haver controlo de quem desistia! Nem é por uma questão de voltar em prova! é mesmo por uma questão de segurança! pois certamente se eu me espetasse ao comprido no meio da serra e caísse para fora de pista AINDA HOJE LÁ ESTAVA!!! pois iam pensar "não chegou à meta, então desistiu"... para quem dizia que zelava pela segurança dos atletas, a cima de tudo, penso que têm de aprender a fazer isso!... Pois nunca vi um evento de BTT tão mal vigiado:S

Dá uma certa misticidade, mas avisem!!!... Não digam que há e depois não há...

Já agora, DJYBYBOY, pela descrição de prova, a minha mãe estava na comenda e todos os outros que também lá estavam ouviram te dizer que desistias....E não se ouviu o contrario...nem se viu... só se atalhou... É que muitos receberam a T-shirt e "são bons ciclistas de estrada"..xD Pois só era preciso ir pela estrada até lá...

Muitos o fizeram e não conseguiram dar conta do caso, alguns foram desclassificados, mas outros safaram-se, pois escapavam se os números...


Quanto à dureza da prova, é a Arrábida:) quem não a conhecia teve surpresa, mas quem a conhece sabe que não é preciso muito para fazer um percurso pró (mesmo sem se ter de ir 5 km a pé). Não se confunda as capacidades da Arrábida com o nível de organização... Basta pensar na mesma organização noutro local menos apto para o BTT, de certeza que não teria sido agradável e boas organizações são caracterizadas por tornarem um evento bom independentemente do terreno! Ou seja, é tudo o que está à volta do terreno, ainda mais neste caso que não é preciso procurar muito para ter paredes...

São as horas (já que entre as 12 e as 15h é perigoso, não é só na praia!)
São as assistências (em parte, os reabastecimentos eram bons!;)) Apenas tive, como alguém daqui disse, aproveitar uma fonte..xD
São todas os floreados de um prova, basicamente, pois fazer aquele percurso sem controlo faz-se na mesma a qualquer dia;)

Para mim foi uma vitória, pois quando me inscrevi mal sabia que ia para uma prova com uma hérnia discal e um"desnível" de pernas que não deu para corrigir ainda antes da prova. Bem eram as dores nos treinos... Felizmente não sofri... Apenas sofri com o calor (que era dispensável, já que é perigoso para a saúde e com as famosas caimbras que nem alongar deixavam..xD lol

Para o próximo, apenas vou se baixarem o preço (palavra, pois à segunda só cai quem quer) e se tal acontecer, caso esteja bom (Deus queira que sim) irei novamente para a grande, caso esteja na mesma com a hérnia ou vou para a meia maratona ou nada, pois não sei se esta será a minha última...:( (sim, sim, bikes integrais e etc, tem de haver €, o que é complicado!!!)

Divirtam-se, não se massacrem, pois é possível, fazer 70 Km com 2000 de acumulados sempre com gosto, pois o BTT é para divertir, para sofrer há opções mais baratas...xD Daí que tenha desistido na comenda... Já não me estou a divertir, fartei-me, parou. ;)

Queria era também dizer que fiquei pasmado quando vi um BTTista com uma RIGIDA! SIM RIGIDA a fazer a prova eheh:p:) é esse o espírito;) claro que se estava a queixar das dores na anca principalmente... devido às pedras soltas e etc, mas tal como ele disse, dali para a frente era mais terra/Barro e menos aquelas pedras que são um inferno para RIGIDAS:) Para mim esse merecia uma T-Shirt a dizer "Fui e cheguei como ninguém chegou!":)

Se não fosse a sua procura pelo piso mais liso dizia que ele era maluco, pois naquela altura já não estamos a tirar proveito de nada...

Pensem nisso;)
 
D

dina

Guest
olá, desculpa
è só para informar que o Renato Ferreira faria o 4º.lugar, mas erros são erros e terão que ser pagos caros
E essa de Ambiente espectacular entre os elementos da seleção, eu que sou uma simples curiosa, verifiquei de que nem entre todos isso se verificou e pensa porquê....?
Amigos, Colegas, Equipa é tudo uma ova.
 

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
Parabens ao amigo Fábio Torres, pelo 3º lugar, nos 40km

as escadas no final, deviam ser porreiras, foi pena o amigo penso que da Equipa VOLTA DA PEDRA, um deles, ter caido, sem consequências graves, levantou-se logo e seguiu destino...

As fotos que vi em outro site, estão porreiras mesmo, aquela descida, parte técnica, com as valas e pedras, o calor é que apertou...
 

jregueira

New Member
Marko_Pinho said:
Havia um comissario na subida da igreja na arrabida a meio do percurso dos 70....salvo erro :wink:

Pelo que me constou ouve meninos da selecção a atalhar(ou se enganaram....) tambem.....mas esses foram desclassificados........


Havia mais comissários, mas alguns nem se aperceberam, Eu estava no cai de costa e estava lá um que estava permanentemente ao telemovel com o mais proximo, a relatar os que iam passando, por isso se ouve outro problemas não sei, mas que com a categoria dos participantes, acho que é muito dificil para uma organização. Esta foi a 1ª...assim se começa, a próxima será melhor. Parabens ao pessoal da organização pelas horas que não conseguiram dormir.
 

jregueira

New Member
Já agora, tambem não fica nada mal dar os parabens a todos os participantes, quer tenham terminado ou não.
Tambem tirei muitas fotos na zona do cai de costas e já as enviei para a organização, devem estar a aparecer por aí.
Abraço a todos os amantes das bikes.
 

DJYBYBOY

New Member
oteujunior89 said:
(...)
Já agora, DJYBYBOY, pela descrição de prova, a minha mãe estava na comenda e todos os outros que também lá estavam ouviram te dizer que desistias....E não se ouviu o contrario...nem se viu... só se atalhou... É que muitos receberam a T-shirt e "são bons ciclistas de estrada"..xD Pois só era preciso ir pela estrada até lá... (...)

Caro Luís, não sei quem és, nem em que lugar ficaste nem que tempo fizeste...

Sinceramente não percebi o que querias dizer com esta parte da afirmação, mas se estás a querer dizer que atalhei... NÃO ME CONHECES!!!

Para começar, eu ía equipado com uma camisola amarela do CRDCavaquinhas (Seixal) e com uns calções brancos da INVERSE, tenho uma SPECIALIZED Expert Carbon de 2009 vermelhinha e preta. Chamo-me Cláudio Gama, sou atleta Internacional de DECATLO em Atletismo, tendo algum currículo nesse desporto, tanto a nível de títulos nacionais Séniores como Sub-23, e ainda alguns Vice-Campeonatos e 3º lugares.

Ando no BTT por DIVERSÃO, pk o bichinho cresceu muito de há 1 ano para cá desde que comprei a minha 1ª bike (Scott Scale70 em Maio do Ano Passado). Tudo isto aliado á minha condição física do atletismo praticado desde há 13 anos quase, já me permitiram fazer alguns resultados satisfatórios em algumas provas (nada de mais, mas muito bom para um principiante.) Não treino especificamente para competir em BTT, ando aos fins de semana com um grupo de amadores como eu mas que têm idades compreendidas entre os 40 e os 70 anos na sua maioria! Já alguma gente me conhece por aqui, por exemplo o Ser.Simões que aqui falou em que dois amigos dele atalharam, por exemplo.

Feitas as “apresentações”, digo-te duas coisas… a tua mãe deve estar confundida com o atleta em causa… quem me viu lá… o STAFF TODO da Bike Mania, e nomeadamente o dono da Loja, que até se meteu comigo, dizendo que um tipo “do Seixal ainda ali estava” pode confirmar… Até lhe disse que julgava que o conhecia e ele disse-me que provavelmente sim e só qd foi á mesa buscar uma bebida para mim, dei conta que ele era o dono da loja. Estava lá muita gente que deve lembrar-se disto. Com o adiantado das horas até comentei para um rapaz que estava nesse abastecimento, que “deviam estar a apanhar uma seca” com aquelas horas todas ali. Esse rapaz, não tinha o equipamento da Bike Mania, mas sim uma camisola preta salvo o erro. A seguir a isto e passo a citar disse EXACTAMENTE ISTO: “ estou todo lixado das pernas, tenho feito as subidas TODAS A PÉ, mas agora vou até ao fim! Nem que chegue lá amanhã!” Vinha eu um pouco á frente do Ser.Simões e esperei por ele nesse abastecimento, ao que lhe disse quando chegou “Estamos a deixar a Specialized mal vista!” em jeito de brincadeira… Vim quase a prova toda com ele, eu com Cãimbras constantes, ele com um golpe nopneu dianteiro que o fazia estar sempre a parar para dar ar. Só no início do trilho das cruzes conseguiu vedar bem o furo com o líquido do Tubless. Nesse mesmo abastecimento, disse para esse meu colega “Rapaz, vou atacá-la!” Referindo-me á subida que se avizinhava. (mal eu sabia que eram 4 ou 5…) essas subidas foram TODAS feitas a pé, pk não dava para pedalar devido ao cansaço, cãimbras e inclinação. MAS Fi-las TODAS!!! TODAS mesmo! Se quiseres, marcamos uma voltinha os dois e passamos por todas novamente, não tenho problemas em fazê-lo contigo, inclusivamente vi realmente que numa subida (mais uma dessas) olhando para o lado esquerdo estava uma fita a cortar um caminho que dava a este que estava a subir e pelo qual já tinha passado antes a descer, pensando que quem conhecesse já o percurso ía atalhar facilmente poupando uns milhares de metros.

Dando-me a este trabalho todo de te explicar a minha “prova”, e se tiveres mais alguma dúvida sobre o percurso, podes dizer que eu esclareço-te, para não te sentires prejudicado em relação ao meu FANTÁTISCO tempo de 5 horas e 1 minuto e pouco de prova e o correspondente 67º lugar… que na verdade já penso que poderia ser praí uns 37º… LOL

Como final deixo-te só uma pergunta: Achas que com 5 horas de prova atalhei pela estrada??? Achas q me dava ao trabalho de fazer um FABULÁSTICO 67º lugar se queria mesmo atalhar??? Olha afinal foram 2 perguntas… mas gostava que respondesses SFF, já que me dei a este trabalho todo de te explicar quem sou, como sou, como penso, e que sou 200% JUSTO!

Na minha vida, NUNCA cometi uma batotice em competição, nem sequer uma pequenina, quem me conhece poderia confirmar… a minha consciência não me permite fazer tal coisa, pk nunca ganhei dinheiro para competir em atletismo e não tenciono fazê-lo no BTT. Na minha vida NUNCA me dopei, andei sempre limpo (tomei apenas Creatina, nas fases de carga, Multivitamínicos, bebidas Isotónicas, Anti-Inflamatórios Não esteróides, Sargenor, Magnesona e NADA mais…
Fui controlado já mais de 20 vezes em competição, nunca fui suspenso, nem acusei sequer qq coisa potencialmente suspeita. Por tudo isto, antes de fazeres um comentário desses informa-te 1º sobre as coisas.

Um abraço e fica bem. Boas pedaladas e que nos vamos vendo por aí nas provas.

Cláudio Gama
 

Putzz

New Member
Hugo_BTTejo said:
Parabens ao amigo Fábio Torres, pelo 3º lugar, nos 40km

as escadas no final, deviam ser porreiras, foi pena o amigo penso que da Equipa VOLTA DA PEDRA, um deles, ter caido, sem consequências graves, levantou-se logo e seguiu destino...

As fotos que vi em outro site, estão porreiras mesmo, aquela descida, parte técnica, com as valas e pedras, o calor é que apertou...

Foi do Espigão Azul KCNC eheheheh :mrgreen:

Obrigado amigo Hugo :wink:

Abraço

Fábio Torres
 

DJYBYBOY

New Member
Já agora...

O JRegueira que escreve um pokito aqui mais acima, é o meu "Chefe" de fila e pode confirmar muita coisa que aqui falo.

Em breve posto as fotos que ele tirou ao pessoal junto ao Cai de costas...

PS: Só outra coisa Luís, a partir da minha queda no trilho de DownHill do Vale de Barrios fiquei sem as duas desmultiplicações mais leves... MAS ACABEI a prova companheiro. Teria sido mais fácil ficar por ali não? Inclusivamente o grupo de ciclistas que lá estava do meu clube (Todos vestidos com camisolas amarelas) ofereceram-se para me passar outra bicicleta em melhores condições, ao qual eu respondi que terminaria com a minha estivesse em que estado estivesse.)

Um abraço a todos
 

JustBike

New Member
Boa Tarde

DJYBYBOY DA-ME A TUA CAMISOLA!!!

Quanto à falada falta de limpeza no percurso da maratona, posso dizer que esta já foi efectuada.
 
DJYBYBOY, ainda bem q existem pessoas activas e participativas como tu que de facto dignificam a verdadeira vertente da competição e dignificam o BTT! Li-te com atenção e tenho uma admiração enorme por quem n escolhe os caminhos mais fáceis nem outras biclas qd a nossa está toda rebentada. Há q bater palmas pela coragem! Tens espirito! Gostei de ler!

tenho a adicionar, ainda bem q te dás ao trabalho de escrever, isto é, explicar e descrever a prova, pq assim dás alegria a quem segue o teu espirito!
 
Top