Rescaldo 1ª Maratona Rodas São Mamede - Troféu RSM URRA - Portalegre

JOAO R.

New Member
Boas, Tive oportunidade de participar na primeira edição de esta Maratona e gostei bastante, os trilhos estavam espetaculares somente um pequeno reparo, as marcações, esta zona da serra de S. Mamede, para mim, é onde existem os melhores trilhos para o BTT. O almoço onde se poude conviver e repor as energias gastas na prova, esteve muito bem servido e com qualidade.
A ideia de dividir os participantes por classes é bastante positiva pois dá mais animo a todos os participantes e considero mais justo escalonar por idades.
Um evento a repetir.
Nota: As rapidas melhoras ás pessoas envolvidas no acidente com as pessoas da organização antes do inicio da Maratona.
Saudações
JOAO R.
 

bruno69

New Member
Exelente prova!!

Parabens aos Rodas. Mais um exemplo que o BTT em São Mamede recomenda-se.

Exelentes trilhos, exelente organização, até teve lanchinho à chegada!!! 5 estrelas gente simpática e colaborativa na organização é meio caminho para uma boa prova.


Concordo que as marcações poderiam ser um pouco melhores por exemplo havia alguma falta de fitas em algumas zonas e havia pouca sinalização vertical só nos apercebiamos das direcções já muito em cima da viragem enquanto a seta vertical ve-se muito antes.

Infelizmente assisti ao acidente com o rapaz da moto 4 logo assim que cheguei para estacionar o carro. Espero que esteja a recuperar bem e não seja nada de grave. Força.

Para o ano outra vez!!!
 
Top