RADON ZR Race 29 6.0 SRAM 2014

Pedro_Vegeta

New Member
Grande máquina Johny!! e estou a gostar de ver essas fotos!!
Como vês, todos os utilizadores aconselham o tubeless..desde que uso assim nunca tive problemas..na minha anterior cannondale tinha essas rodas e a conversão funcionou perfeitamente..
 

JohnyPipe

New Member
Ok convenceram-me :)
Fica na minha "To Do List". Assim que conseguir fazer 40kms seguidos com ela, faço a conversão. Para já o máximo que consegui fazer foram 18kms em 1h45m. Este sábado vou sair mais cedo para dar uma volta maior. Bem sei que 18 kms não é nada mas eu já não fazia desporto há mais de 1 ano :)
 

Titi_deamon

New Member
Boas amigo.
Eu também sou o feliz proprietário de uma máquina destas mas de 2013 e converti logo para tubeless e posso te dizer que é super simples e fácil, o pneu aderiu logo ao aro e por lá ficou sem perder ar quase nenhum. Já quanto aos pneus são um bocado propícios a furos pois quase sempre que saio e ando em trilhos vejo que fura, mas o líquido fez sempre o seu trabalho e foi só continuar por isso não há que ter dúvidas.

Cumps
 

mmbd

Member
Parabéns pela máquina! Linda!!!
Estou praticamente decidido por uma igual, apenas me falta vender a minha 26"...
Sabe se o manipulo do desviador da frente também dá para 3 pratos ou apenas para 2? E quanto aos travões o que acha deles?
Boas pedaladas...
 
Last edited:
Top