Quer bikes ?

CDino

New Member
Pessoal o que me dizem da marca QUER ? Estou para comprar uma Scott Scale 70 mas entretanto falaram-me desta marca valorizando a relação qualidade/preço e que com o valor investido na Scott, fico mais bem servido com a Quer ...

Txs
 

polidos

Member
Olha, eu tenho uma QÜER, modelo Peak 6 e estou bastante satisfeito com ela. É claro que já lhe fiz algumas alterações. Visita a Pabol e vê lá os vários modelos. Até já encontras com suspensão total, eu o ano passado quando comprei não vi nenhuma de suspensão total e agora há. Cumprimentos.
http://img42.imageshack.us/i/066jp.jpg/
 

CDino

New Member
relamente tem bikes muito giras e bem equipadas ... e o preço que vou dar pela scott, na Quer compro uma de suspenção total :))) Parece-me bem !! Gostei da Afficion , mas espero mais uns comments para ajudar na decisão.
Obrigado pela dica :)
 

polidos

Member
Ok, ainda bem que gostaste daquilo que viste. Se residires perto do Porto, tem um representante da QÜER, que é a SUPERPOLE, que foi onde comprei a minha. Aliás, eu comprei o quadro com os componentes de uma MARIN. Ao início detestei ver o quadro... depois de montada começei a gostar mais... depois de conduzi-la fiquei apaixonado. E é engraçado, tinha lá MARIN, andei em duas ou três e não gostei muito, apesar de eu achar que o quadro seja muito parecido, a geometria delas se calhar são bem diferentes. Na altura não tinha lá a CXR Carbon, porque senão era essa que comprava. Quanto ao peso, se olhares muito a isso, não esperes milagres. A minha depois de montada pesava 14kg, agora pesa 12,700Kg. Cumprimentos e boa escolha.
 

sandmen

Member
Boa tarde sou mais um feliz proprietário de uma Qüer uma cxr7 com alguns upgrades agora e tou bastante satisfeito com ela boa relação qualidade/preço.
 
Top