Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

JottaD

New Member
Boa noite,
o meu nome é Diogo, tenho 40 anos e tenho andado por aqui ja vai algum tempo (2013) e so agora me registei. Tentei primeiro aprender, dentro do possivel, com o que a malta vai partilhando por aqui.
Gosto bastante de BTT embora nao pratique o suficiente, e como entrei nos quarenta
e cheguei aos 90 kg com 1,70m, esta na hora de por a trabalhar a minha Scott scale 80 de 2012 que anda muito parada na arrecadacao.
O meu desporto rei sempre foi o Hoquei patins e as duas rodas uma paixao desde miudo. (as sem motor como as com motor)
Infelizmente nao me encontro em Portugal, vivo na Noruega e estou a escrever num teclado norueguez por isso falta aqui alguns acentos que este teclado nao tem.
Um abraco a todo o pessoal do forum
 
R

ruijesus

Guest
Boas
O meu nome é Rui sou do Porto mas vivo em Angola.
A minha maquina é uma KTM prestige 11 s......

Boas pedaladas a tds..
 

lekichas

Member
a minha apresentação

Sou de Vilar, Cadaval comecei a pedalar em Julho sou notava nestas andanças tenho 49 anos e companhia de 58 anos mas já fissemos as ciclovias da Lagoa de Óbidos, Foz do Arelho e este Sábado fiz a ciclovia da Foz do Rio Sizandro...:#1:
Alguém que nos possa dar trilhos idênticos na zona?
 

casper™

New Member
Boas malta.

Sou o Ricardo e vivo no Porto.
Comprei há menos de um mês uma TrailRock 20 (já sei que não é grande espingarda mas para iniciar chega bem), para começar a ganhar forma física que isto com os anos e sem fazer absolutamente nada de exercício físico um gajo fica enferrujado e aos poucos já começo a notar melhoras.

Abraço a todos.
 

M4rc0

New Member
boa noite

Chamo-me marco, já acompanho o fórum a algum tempo, mas só agora me registei, uma vez que o vício das duas rodas veio para ficar.
Vivo em plenos Alpes suicos, monto desde à 2 meses uma canyon al nerve 29 7.9.

Abraço a todos
 

ams43

New Member
Boas
Sou o André. tenho 31 anos,
Venho do Cacém e gosto de BTT, circular de bicicleta e construir e modificar as ditas cujas!

Abraço! :)
 
H

hugor

Guest
Boa tarde,
Sou o Hugo tenho 30 anos, sou de Alverca e entrei agora no mundo do BTT.

Abraço
 

bababui

New Member
Boa noite,

O meu nome è Bruno e o meu nick na net é bababui. Tenho 38 anos e agora é que deu o bichinho.

Como o guito nao abunda, para comecar adquiri uma bicla em 2• mao. Nao sei marcas nem nada. Assim e para ver se me ajudam irei postar uma foto amanha.

Sou da Amadora. Obrigado por tudo.
 
A

athaydes

Guest
OLÁ MALTA DOS PEDAIS!!!

Sou Marcus Athaydes, sou professor de biologia na Universidade Federal aqui no Acre, estado do Brasil que fica no meio da Floresta Amazônica. Vim morar aqui fazem 10 anos e há mais ou menos uns 6 voltei a pedalar.

Mas as bicicletas são minha paixão desde muito pequeno!
Tenho 39 anos e na minha cidade, Porto Alegre no sul do Brasil, fomos os primeiros a fazer os "night bike", e também a sair desbravando novas trilhas. Até participei de alguns campeonatos BTT. Fiz diversas cicloviagens também, quando isso nem era moda. Tinha uma GT Tequesta, xuxuzinho da época.

Depois de me formar Biólogo dei uma parada, e foi por causa do aparecimento de alguns problemas de saúde que voltei com tudo aos pedais. Mas agora com speed, pois aqui já vai bem uma bicicleta de corrida.

Descobri o fórum pois estava atrás de relatos de ciclistas que enfrentaram o problema da hernia inguinal e aqui encontrei diversos relatos que ajudaram MUITO me tranquilizando para possibilidades reais de volta aos pedais depois da cirurgia. Cheguei a fica deprimido quando a lesão apareceu, em maio deste ano. Felizmente, o forum apareceu com relatos positivos e pude superar essa fase muito bem.

Agora falta pouco para encerrar minha recuperação e voltar aos pedais. Só que agora terei a companhia de vocês!
Grande abraço,
Bons pedais!

Me siga, sigo de volta!

Twitter
https://twitter.com/_athaydes

Instagram
@athagram

Strava
https://www.strava.com/athletes/1472585

Quer vir ao Brasil de CouchSurfing?
https://www.couchsurfing.com/people/athaydes
 
T

toquio

Guest
Boas o meu nome é sergio e estou a iniciar btt e adequeri uma Haibik big curve 9.70 mas desconheço a marca sou muito leigo em bicicletas
 

Migacho

New Member
Olá a todas e todos,

Chamo-me Miguel, tenho 43 anos, resido em Loures.

Após um longo período sem qualquer bicicleta (desde os 15 anos, eheheh), pretendo reiniciar a minha prática de 'ciclismo' em ciclovias e terreno plano.

Para tal estou inclinado a comprar uma Specialized Crosstrail Sport Disc. Só tenho uma dúvida, atendendo que meço 1,78m, as tabelas/guias de tamanho para este modelo, indicam que o tamanho que melhor se adapta à minha altura é o L (Large), embora numa loja hajam referido que era o M. Qual a vossa opinião?

Obrigado,

Abraço,

Miguel
 
B

Bikes14

Guest
Olá pessoal,

Tenho 20 anos, comprei recentemente uma bicicleta e estou a tentar entrar neste mundo. O meu desporto de eleição sempre foi futebol... Agora, sem futebol, vamos dar umas voltinhas.
Não sei nada sobre isto portanto é normal verem-me a pedir ajuda por aí :D

Abraço
 
D

Drgold

Guest
Boas,

embora já me tenha inscrito há algum tempo só agora vou começar a BTTar :)

Sou o Cláudio, moro no Laranjeiro e sou o feliz possuidor de uma KTM ULTRA 1964 roda 29. (adquirida ontem) :)
Espero vir a dar muitas voltinhas por qui.
 

cvteltabpc

New Member
boa noite
sou de braga pratiquei enduro de motas durante muitos anos e chegado a reforma estou a pensar em comprar uma bicicleta para manter alguma actividade fisica
ze
 

Papum

New Member
Boa tarde,

O meu nome é Miguel e sou de Leça do Balio, por varias vezes estive para me registar neste forum, no entanto fui adiando sempre, infelizmente registei-me hoje pois roubaram-me a minha bicicleta de BTT.

Cumprimentos
 

_rapt0r_

New Member
O meu nome é Nuno, e sou de Santo Tirso, já estou registado neste forum a algum tempo mas ainda não participei. Participo agora para conhecer alguns percursos de BTT e para dar a conhecer alguns que conheço
 

pdcouto

New Member
Olá, o meu nome é Pedro e moro em Leça do Balio, reiniciei há dias os passeios BTT após conseguir comprar um bicicleta Berg Treck Rock 5.1
 
Top