Protecção desviador dianteiro???

Scorp

New Member
Bom dia pessoal!!! :cool:

Por acaso sabem se existe algum tipo de protecção para o desviador dianteiro, isto é, algo que impeça a projecção de lama, pó e outros detritos trazidos pela roda traseira para cima do mesmo???

Isto porque como sabem é dificil manter o desviador dianteiro devidamente limpo e lubrificado pois se lhe colocamos demasido oleo com o pó fica numa lástima e com a lama nem se fala lol.

O que interessa é que ele funcione bem, com sujidade ou sem ela mas de qq das formas uma protecçãozinha até fazia sentido...
 

Antonio73

New Member
Não conheço qualquer tipo de protecções dessas, mas de qualquer forma o desviador da frente até é menos suscpetivel de estragos e desafinações que o traseiro, por isso não vejo necessidade desse tipo de protecção. O que tens a fazer é quado se suja lavar e lubrificar.
 

Scorp

New Member
Sim isso é o que eu faço...
Também suspeito que não exista nada do género, pelo que tenho pesquisado e falado com o pessoal nunca ninguém viu tal coisa lol, mas de qq das formas acho que até tinha alguma utilidade, uma espécie de mini guarda lamas para o desviador da frente, sempre aguentava lubrificado mais tempo...

Enfim se souberem de alguma coisa já sabem!!! :cheers:
 

Marco Nunes

Active Member
Boas.
Também sou da opinião que não deve haver nenhuma protecção para o desviador da frente. Esse é um dos componentes menos utilizados e mais bem protegidos da bike. Não te preocupes muito com isso.

Fica bem.
 
Top