Boas,
há tempos relatei aqui os problemas com um pneu que insistia em perder ar - não encontro essa discussão, senão daria aí seguimento... O sacana do pneu aguenta "bem" o ar se o encher até pelo menos 2 bares / 30 psi. Aguenta-se alguns dias com pressão normal, depois começar a perder muito rapidamente. É um Maxxis Ardente, lateral bege. Para comparação, o de trás é um Hutchinson Kraken todo preto, encho com 25 psi, aguenta-se muito tempo com pressão utilizável. E com 25 psi fica muito mais duro do que o frente com essa pressão.
Gostaria de usar 25 psi à frente, mas o desgraçado do pneu aí perde ar muito depressa :-( Pergunta: da vossa experiência, acham normal ter de andar com 30 psi à frente?
A roda já esteve na oficina 2 vezes. Da segunda vez deu-me cabo de um passeio, tive de vir embora a pé. Na oficina, o mecânico limpou, montou novamente, aplicou selante, encheu, e não aconteceu nada durante 2 ou 3 dias até eu lá ir buscar a roda :-(
Aguardo as vossas doutas opiniões ;-)
há tempos relatei aqui os problemas com um pneu que insistia em perder ar - não encontro essa discussão, senão daria aí seguimento... O sacana do pneu aguenta "bem" o ar se o encher até pelo menos 2 bares / 30 psi. Aguenta-se alguns dias com pressão normal, depois começar a perder muito rapidamente. É um Maxxis Ardente, lateral bege. Para comparação, o de trás é um Hutchinson Kraken todo preto, encho com 25 psi, aguenta-se muito tempo com pressão utilizável. E com 25 psi fica muito mais duro do que o frente com essa pressão.
Gostaria de usar 25 psi à frente, mas o desgraçado do pneu aí perde ar muito depressa :-( Pergunta: da vossa experiência, acham normal ter de andar com 30 psi à frente?
A roda já esteve na oficina 2 vezes. Da segunda vez deu-me cabo de um passeio, tive de vir embora a pé. Na oficina, o mecânico limpou, montou novamente, aplicou selante, encheu, e não aconteceu nada durante 2 ou 3 dias até eu lá ir buscar a roda :-(
Aguardo as vossas doutas opiniões ;-)