Bom dia,
Recentemente comprei 2 pneus HUTCHINSON 26X2.1 COBRA TUBE.READY para a minha RR8.1, comprei também 2 câmaras de ar para 2.1(normais) da btwin.
Se eu colocar a pressão indicada(2.5) o pneu de trás fica com uma espécie de "barriga", por isso coloquei um pouco mais de de ar, pouco mais de 3.0, e mesmo assim ainda faz alguma barriga, peso 70kg.
Após montar os pneus fui dar uma volta e aparentemente correu tudo bem,mas à noite tinha os dois pneus em baixo.
Voltei a colocar 2 câmaras de ar novas, e desta vez só o pneu de trás é que perde ar.
Poderá isto ter sido só azar, ou existe aqui alguma incompatibilidade que eu não estou a ver.
Já agora quais são as vantagens de converter o material que tenho em tubeless?
foto da RR8.1 com os pneus novos:https://www.dropbox.com/s/zm1gc0iwpd...2018.52.31.jpg
Cumprimentos e obrigado
Recentemente comprei 2 pneus HUTCHINSON 26X2.1 COBRA TUBE.READY para a minha RR8.1, comprei também 2 câmaras de ar para 2.1(normais) da btwin.
Se eu colocar a pressão indicada(2.5) o pneu de trás fica com uma espécie de "barriga", por isso coloquei um pouco mais de de ar, pouco mais de 3.0, e mesmo assim ainda faz alguma barriga, peso 70kg.
Após montar os pneus fui dar uma volta e aparentemente correu tudo bem,mas à noite tinha os dois pneus em baixo.
Voltei a colocar 2 câmaras de ar novas, e desta vez só o pneu de trás é que perde ar.
Poderá isto ter sido só azar, ou existe aqui alguma incompatibilidade que eu não estou a ver.
Já agora quais são as vantagens de converter o material que tenho em tubeless?
foto da RR8.1 com os pneus novos:https://www.dropbox.com/s/zm1gc0iwpd...2018.52.31.jpg
Cumprimentos e obrigado