O Natal está quase aí,o que vais pedir ao Pai Natal?

Olá amigos,para mim, vai-me trazer uma caixa de ferramentas e uma bomba de pé "portatil" para poder levar no camelback:)
Elcupra, parabéns, é uma boa bike, com componentes razoáveis,mas acima de tudo tem de te encher o olho:) O resto logo se vê.
Um abraço amigos..
 

edununo

Well-Known Member
Eu já tive um selim novo para a Cube: um Velo Wide:Channel.
Tive também uns leg warmers da Assos e os luvas novas para este tempo frio.
 

dark rider

New Member
boas ja pus uma rockshox recon air,mais um kit de travoes hidraulicos.. e uns northwave spike...isto antes do natal...por isso acho que ta feito!:p
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Este ano o Pai Natal não passa na minha casa. Nem sei se para o ano que vem vai passar. Vamos vêr. Durante 2012 só vou comprar aquilo que efectivamente se estragar. Mais nada.

Boas pedaladas e Bom Natal a todos

Filipe Queirós
 

MSoares

Member
Por agora e enquanto não for mesmo preciso não tenho a minima intenção de pedir ou comprar rigorosamente nada nem para mim nem para a burra. A única coisa que estou a pensar adquirir é para uma nova modalidade à qual estou a apanhar o gosto. É uma raquete de ténis... A vida não pode ser só bicicletas hehe :)
 

chicos112

New Member
Boas, a mim o Pai Natal esta a vir de frança(prob**eshop)com uma caixa de ferramentas e no dia 24 devo receber uma pedaleira XT 2012.

Cumps
Chicos112
 

Amagortis

New Member
Boas, para mim o pai natal vai trazer uns sapatos Specialized Expert...serão os primeiros e consequentemente oferecê de borla umas quedas :D , e também vai trazer umas calças Cofides, que agora com o frio faz bem falta.

Cumps a todos e um feliz natal
 

José Martins

Administrator
Tópicos unidos com a finalidade de manter o mesmo tema concentrado num unico.
Desta forma, a informação fica concentrada num unico tópico, uma vez que o assunto é o mesmo.
 

bike7

New Member
o meu pai natal já chegou já a uma semana lool
veio com um polar cs300 umas luvas novas da royal e um bidão camelbak podium clill acho que já não posso pedir mais lool
 

pintox

Member
Só peço saúde e força para continuar a pedalar, e espero no próximo ano nesta época, continuar a poder pedalar da forma como o faço hoje, pois sem isso de nada vale pedir pedais novos ou luvas novas, ou que quer que seja.

O resto vem por acréscimo. :)
 
Bem..eu já ficava bem com um par de joelhos novos e uma coluna em condições :( ...ahhhh! Uns sapatos de BTT novos também não estava nada mal, pois os meus estão a dar as ultimas! :)

"Vom" Natal a todos. ;)
 
Top