Mostrem aqui as vossas BERG'S!

rodinhas chamine

Active Member
Boas
Amigo eu dei a soluçao para usar 3 garrafas de agua, 2 para agua e 1 para o material.
Nao sei o que ser rico tem a ver para este assunto, mas tambem nao levo isso em consideraçao pois tambem não sou rico.
Amigo tambem pode estar descansado que nao vai ser preciso qualquer ferramenta ou material que transporta ai dento para me desenrascar, a nao ser que tenha aí uma maquina de fazer dinheiro, pois isso todos precisam.
Em relaçao a ferramentas e material para voltas acima de 50km uso camelbag pois 2 garrafas de agua nao chegam e ai vai ferramentas e material dentro dele, para voltas mais pequenas vai tudo dentro de uma bolsinha no bolso esquerdo do jersey, no do meio outro bidon e no direito as baras, marmeladas geis.
Ja agora isso das bolsas aplica se as Berg's e as grandes marcas, talvez pelo comentario tenha parecido que estava a desdenhar a marca, mas nada disso.
 
Last edited:

Jorge Gomes

New Member
E eu que pensava que o que interessava no BTT era funcionalidade e conforto.
Afinal estava enganado, é um concurso de beleza off-road!
 

JFML

Member
Onde está o botão para um like a este comentário:!!!
Rodinhas chamine, penso que cada um usa o que quer/pode usar! Mas fique descansado que da minha bolsa azeiteira não sairá nada para o ajudar caso o veja em apuros algum dia.
E já agora desculpe se não somos tão ricos quanto o sr. É claro que gosto de ver a minha bike bonita e tal. Mas prefiro que carregue ela a ferramenta do que carregue eu uma mochilinha ou no bolso do jersey ou um bidon de agua a menos. Ganhe consciência


Um grande abraço aqui do azeiteiro

Em especial esta frase:
Mas fique descansado que da minha bolsa azeiteira não sairá nada para o ajudar caso o veja em apuros algum dia.

Muito bem dito,
Assim é que é.
 

rodinhas chamine

Active Member
Boas
Amigos das Berg's pelo que vejo nao de todos, mas dos ultimos comentarios em relaçao ao que disse, acho que se sentem inferiores a quem tem bikes de grandes marcas.
Meus amigos eu comprei a minha bike de marca muito menos conhecida e que apareceu a muito pouco tempo, ja a Berg dava cartas em provas e nem por isso a deixei de comprar.
O que interessa é a diversao e funcionalidades destas, mas tambem ter uma bike visualmente apelativa tambem é importante ou nao?
Ao amigo que disse que da bolsa nao saia nada para me desenrascar e ao amigo que achou uma boa resposta responderei que caso um dia os veja parados prestarei na mesma ajuda nem que seja para que o prolema se resolva mais rapido, pois 2 pessoas sempre e melhor que 1. O btt é um desporto de entreajuda e deixem se de guerras.
Já criticaram a minha bike e nem por isso eu respondi com 4 pedras na mao, pois cada um tem a sua opiniao
 

Jorge Gomes

New Member
O que interessa é a diversao e funcionalidades destas, mas tambem ter uma bike visualmente apelativa tambem é importante ou nao?

Na minha opinião, a estética da bike é importante quando a funcionalidade não é sacrificada. A funcionalidade deve estar sempre acima.

E a verdade é que muito poucas coisas (e é se existir alguma) conseguem bater a bolsa de selim em funcionalidade. É uma coisa que anda sempre agarrada a bike para transportar os essenciais, independentemente de se estar a usar camelbak ou bidons ou whatever, é pratico, não chocalha, não incomoda, não ocupa o campo de visão, não faz barulho, não pesa nas costas, é leve.
 

j.santos

New Member
Olá a todos!!
Já viram os novos modelos da BERG para 2013??? Consultem o facebook BERG Cycles!!!
Deixem a vossa opinião.

EU QUERO UUUUUUMAAAAAAAAA!!!!!!!

Os mediadores que me desculpem se não devia comentar isto neste POST. Mas não resisti e não ia abrir um post com isto ;)
 

carrixo

New Member
Não há mais que fazer do que vir pra qui dizer que as bolsas de selim são azeiteiras e que tu és rico e eu sou pobre, e que para mais de 50km levo camelbag e tal, e pk levo 3, 4 ou meia duzia de bidoes e barras no bolso direito e ferramenta no esquerdo e marmelada, e pensos pas fridas e ***** dentro da cabeça..Enfim, que cromos!!
Tenham juizo e deem mas é ao pedal, cada um leva o que quer como quer e onde quer!!
 

nmt

Active Member
Bem dito, Carrixo! Este post destina-se a postar fotos de BERG's, não a essas discussões fúteis...:back2topic:
 

quileptor

New Member
Boas..

..Passado um mês após a aquisição da "máquina", venho aqui deixar 2 fotos!! Conta apenas com cerca de 100km feitos (alguns destes abulir nos cascalho!!).





Aspectos menos positivos da "bicla" (até agora) :
- feia como tudo; :fpalm:
- pesada;
- os pneus Rubena vão durar mt pouco!!

Cumps
 

garguladomonte

New Member


esta foi a minha primeira menina e foi fantástica agora tem novo dono e continua feliz

BERG TORAH 4.0
 
Last edited:
Boas,

Segue a minha Torah 4.9

Ao nivel de upgrades tem o seguinte:
- Guiador Easton EA70
- Avanço EDGE SL
- Punhos KCNC
- Avid Elixir 5
- Selle Italia
- RCZ Race XC
- Cassete SLX


palmela2012091100028.jpg


Espero que gostem

Um abraço
 

arris

New Member
A minha Berg Trialrock 2.4 totalmente de origem.
Aqui equipada com o meu suporte de GPS caseiro para me orientar no meio do monte.
 
Top