Bomber team
New Member
Oi pessoal!!!
Iniciei este topico para tirar uma duvida!!!´
Será normal a Marzocchi Bomber xc 600 ata de 2008 dar estalos na coluna de direcção quando se trava, ou quando se "puxa pela maquina"???
É que a minha já deu problemas (os quais já foram resolvidos) felizmente... Mas ultimamente e após apenas 6 meses de uso notei alguns estalos na coluna de direcção, já verifiquei se havia fissuras, lubrifiquei as caixas, o avanço , etc...
Mas os estalos insistem em continuar...
Ao falar com um colega que tem uma 500 eta, cheguei á conclusão que a minha não era a unica, a dele encontrava-se na mesma situação...
Depois de uma visita ao representante o problema veio resolvido e ela está pronta para as suas "obrigações".
Felizmente constatei que nem tudo é mau, visto os representantes da marca prestarem um optimo serviço mesmo na fase de garantia (foi trocada a coluna, a coroa e os braços da suspenção)...
A duvida é: á alguém que tenha tido este tipo de experiencia com estas suspenções???
Ou seremos os unicos???
Iniciei este topico para tirar uma duvida!!!´
Será normal a Marzocchi Bomber xc 600 ata de 2008 dar estalos na coluna de direcção quando se trava, ou quando se "puxa pela maquina"???
É que a minha já deu problemas (os quais já foram resolvidos) felizmente... Mas ultimamente e após apenas 6 meses de uso notei alguns estalos na coluna de direcção, já verifiquei se havia fissuras, lubrifiquei as caixas, o avanço , etc...
Mas os estalos insistem em continuar...
Ao falar com um colega que tem uma 500 eta, cheguei á conclusão que a minha não era a unica, a dele encontrava-se na mesma situação...
Depois de uma visita ao representante o problema veio resolvido e ela está pronta para as suas "obrigações".
Felizmente constatei que nem tudo é mau, visto os representantes da marca prestarem um optimo serviço mesmo na fase de garantia (foi trocada a coluna, a coroa e os braços da suspenção)...
A duvida é: á alguém que tenha tido este tipo de experiencia com estas suspenções???
Ou seremos os unicos???