Maratona BTT Canha - (Canha) - 05 Dezembro 2010

Cristina Santos

New Member
A Maratona de BTT Canha 2010 já está em contagem decrescente! No dia 5 de dezembro, a partir das 9h30, os trilhos de Canha vão voltar a desafiar os bttistas para mais uma edição desta prova.
A prova é composta por duas distâncias: 40 quilómetros, para quem prefere desfrutar tranquilamente da paisagem de Canha, e 100 quilómetros, para atletas mais experientes em boa condição física.

Taxas de Inscrição:
17 euros (com almoço);
12 euros (sem almoço);
9 euros (almoço para acompanhantes).
O valor inclui os abastecimentos, o seguro, o banho no final da prova, os tracks para GPS, as lembranças e troféus alusivos ao evento.

Data Limite de Inscrição: 30 de Novembro
Número Limite de Participantes: 500

Contactos para inscrição ou outras informações:
Telefone: 21 231 67 86;
E-mail: d.desporto@mun-montijo.pt;
Site: www.mun-montijo.pt (formulário em formato PDF) ou formulário online em www.btt.campoaventura.com

Organização: Associação Amigos do Campo e Aventura, Câmara Municipal de Montijo, Bombeiros Voluntários de Canha e Junta de Freguesia de Canha.

Outras informações úteis: A inscrição é considerada aceite e confirmada através do comprovativo da transferência bancária, que deverá ser realizada para o NIB 0045 5462 40221284636 93 da Associação Amigos do Campo e Aventura/Rosistt – Associação Rotas e Sistemas Aventura e Desporto.
Nos dias 3 e 4 de dezembro, o secretariado, a funcionar no Pavilhão Municipal n.º 1, Rua das Açucenas Montijo, distribuirá os dorsais a todos os atletas devidamente inscritos.

Contamos com a sua presença!
 

Espigão

New Member
Depois da barracada do ANO PASSADO, mais no que diz respeito à sinalização do percurso e à falta de condições para receber tantos participantes, jurei para nunca mais.

No entanto, em princípio irei voltar a Canha só porque a minha Equipa também irá marcar presença e não será dinheiro perdido, até porque é perto de casa. Poderá ser paciência perdida mas isso é o menos...

Espero que ao menos se lembrem de corrigir o que correu menos bem nas passadas edições embora isto de andar constantemente a lembrar organizações para fazer isto e aquilo quando já vamos para a 6ª edição de uma Maratona...:roll:

Só preciso mesmo de um percurso bem sinalizado e água ao longo do mesmo (que não seja a do S. Pedro). Nada mais! Banhos, ao que parece irão ser na casa de uns amigos em Canha (já para não apanhar desgostos ou antes, uma pneumonia), por isso, é só isso que peço. Penso que não será pedir muito por 12€...

Até lá.

Cumprimentos

Hugo
 

Cigas

New Member
Aqui está um bom evento para terminar ano em beleza.
Esperemos que esteja td em alta para receber todos os participantes e não haja situações menos favoraveis.

Irão colocar altimetria dos 2 percursos??
 

grox

New Member
Mais um ano que vou a esta, costuma ser a primeira depois das férias, mas este ano a primeira será a dos chaparros.
Ainda fiquei na dúvida se participava, depois da barraca das marcações do ano passado (penso que foi a primeira vez que desisti completamente de acabar uma prova em bom tempo, depois de fazer mais uns bons quilómetros na direcção errada), mas é uma prova perto de casa e gosto de andar à chuva, espero que olhem para os erros do ano passado e melhorem.

Sei bem que é difícil arranjar gente suficiente para ajudar e que a maior parte dos colaboradores pertencem aos quadros da Câmara do Montijo e é sempre diferente quando se faz as coisas por iniciativa de um grupo de entusiastas ou quando se vai trabalhar.

De qualquer modo, sou daqueles que não se importam se o almoço não estiver grande coisa ou mesmo se os banhos são frios. Só fico mesmo chateado se as marcações não estiverem ao nível mínimo exigível.
Mais pessoal nos trilhos (em cruzamentos ou mudanças de direcção mais perigosas ou menos visíveis) e marcações cuidadas e bem visíveis.

Abraço e boa sorte!
 

fpedrogao

New Member
BTT Canha 5/12/2010

B. dia !

Subscrevo na totalidade o que já se encontra escrito neste forum e para esta maratona no que diz respeito ÀS MARCAÇÕES dos percursos.

"Por acaso" fui mais um dos que o ano passado se perdeu e que só andou a mais 15 Kms , para um percurso que se queria de 40.

Assim, a v/ (da organização) especial atenção para a questão das marcações ! Ok ?

Cumps.
 

Atsionac

New Member
Bom dia.

Estou tambem de acordo, só fiz no ano passado, mas aconteceu-me o mesmo inscrevi-me para os 40km e fiz 55km, espero que este ano as marcaçõee estejam melhores.
Devo ir tb porque moro aqui perto, e estas dão jeito.
 

Cigas

New Member
Por norma não se repetem os mesmos erros 2x seguidas...e por norma na edição seguinte corrige-se os erros da anterior como tal irei estar presente neste evento sem qlqr receio e conto com a organização para proporcionar-nos um belo dia de BTT
 

Atsionac

New Member
Por norma não se repetem os mesmos erros 2x seguidas...e por norma na edição seguinte corrige-se os erros da anterior como tal irei estar presente neste evento sem qlqr receio e conto com a organização para proporcionar-nos um belo dia de BTT

Também assim espero!!!!
 

Texugo09

New Member
Fiz o ano passado a prova dos 40KM e não me perdi assim como a maior parte dos participantes.:p
Este ano lá estarei com muito gosto.
 

claudio

New Member
Apesar de não passar pelas cenas dos banhos frios, também posso apontar a falta de marcação no terreno (e tão facil que esta é de fazer). Espero que seja corrigido pois todos sabemos que não existem prémio, não é uma competição oficial, bla bla bla, mas custa chegar á meta e encontrar pessoal que andou sempre atrás de nós já a descansar e a vangloriar-se dos tempos que fizeram......
Estou certo que estes pequenos erros não se irão repetir.

Seja como for......lá estarei!
 

Cigas

New Member
Para Obter informações sobre altimetrias dos percuros tenho que enviar uma email????
São informações uteis para todos os que vão participar logo deveria ser a propria organização a colocar aqui essas informações
 

Texugo09

New Member
Para Obter informações sobre altimetrias dos percuros tenho que enviar uma email????
São informações uteis para todos os que vão participar logo deveria ser a propria organização a colocar aqui essas informações

Companheiro,acredito que a organização vá colocar online no site da prova ou no forum as altimetrias dos percursos.
Só te dei a dica para enviares um email para poderes obter respostas a quaisquer duvidas que tenhas.;)

Cumprimentos
 
Top