já percorri muitos quilometros, mas utilizo pneus tubeless à cerca de 2 anos.
Neles aplico magic seal e até agora nem um furo. Já percorreram o transatlas em Marrocos e 2 vezes o caminho francês, o pneu baba-se, mas o ar mantem-se lá dentro.
Já me aconteceu tirar um espinho com mais de 5 cm, levei com um esguincho na cara, e aquilo estancou. Fiquei impressionado.
Agora a verdade dos factos. utilizo este tipo de selante por acaso, quando optei por Magic Seal ñ estava à espera k fosse de superior qualidade em relação à concorrência.
Eu explico; pela 4 vez regressei a Santiago e comigo iam alguns acompanhantes e um deles furou. Quando desmontei o tubeless o liquido do seu interior era slime. O liquido só ali estava a fazer peso, não actuava, e olhem k a quantidade era qb.
Sei por experiência propria que quando o tubeless tem pequenos furos, o magik seal ao actuar forma pequenos grumos que parecem esferovite.
Isto ñ foi um teste em laboratório, foi no terreno e foi isto que vi.
Não é só dizer mal, quando o material é bom à que reconhecê-lo
Neles aplico magic seal e até agora nem um furo. Já percorreram o transatlas em Marrocos e 2 vezes o caminho francês, o pneu baba-se, mas o ar mantem-se lá dentro.
Já me aconteceu tirar um espinho com mais de 5 cm, levei com um esguincho na cara, e aquilo estancou. Fiquei impressionado.
Agora a verdade dos factos. utilizo este tipo de selante por acaso, quando optei por Magic Seal ñ estava à espera k fosse de superior qualidade em relação à concorrência.
Eu explico; pela 4 vez regressei a Santiago e comigo iam alguns acompanhantes e um deles furou. Quando desmontei o tubeless o liquido do seu interior era slime. O liquido só ali estava a fazer peso, não actuava, e olhem k a quantidade era qb.
Sei por experiência propria que quando o tubeless tem pequenos furos, o magik seal ao actuar forma pequenos grumos que parecem esferovite.
Isto ñ foi um teste em laboratório, foi no terreno e foi isto que vi.
Não é só dizer mal, quando o material é bom à que reconhecê-lo