Antes de mais olá a todos, venho por aqui partilhar a minha experiência na loja BIKEZONE do edifício transparente no Porto, fui á mesma para comprar uma protecção de pescoço da alpinestars (Alpinestars Bionic MX Neck Support 2012) no dia 7 de Novembro, verifiquei com o funcionário que existiam 3 tamanhos "M" em stock, fizemos a encomenda sendo o prazo de 4 a 5 dias a chegar de Braga ao Porto http://www.freeridezone.net/smf/Smileys/default/eusa_think.gif
, e após andarem de dia para dia a dizerem que os colegas de armazém se tinham esquecido de enviar a protecção, passaram 9 dias e informam-me que o stock estava mal e não têm a protecção para mim, dizendo que, para me "compensar" desciam o preço da protecção de carbono para 450€ muito parecido com os 230 que ia gastar, "reclamei" e hoje fui informado que antes querem uma reclamação que descer o preço de 450€ para 300€ foi uma proposta que acho minimamente aceitável, até porque com esta demora toda chegaram as fitas (A-STRAPS) que encomendei da chainreaction que neste momento ficam sem efeito... Adiando assim a minha vontade de para já arriscar mais um pouco no downhill... http://www.freeridezone.net/smf/Smileys/default/icon_sad.gif
Desculpem o testamento mas estou de facto bastante triste com esta situação, e pela forma como a mesma foi tratada, irei á loja também apresentar a reclamação por escrito, mas achei por bem partilhar esta minha MÁ experiência....
Continuação de boas pedaladas a todos.
Desculpem o testamento mas estou de facto bastante triste com esta situação, e pela forma como a mesma foi tratada, irei á loja também apresentar a reclamação por escrito, mas achei por bem partilhar esta minha MÁ experiência....
Continuação de boas pedaladas a todos.