Loja / Ameaça /Cliente

Posso ser um bocadinho mausinho?Posso ?Vá-lá ?Vá-lá?Como diz o meu filhote se disse-ses o nome da loja nós podiamos fazer o seguinte ia-mos lá uns quantos faziamos umas encomendas churudas e nunca mais apareciamos .Resultado ficavam lá com um monte de guita empatado sem terem saida imediata ao material e logo com um baita prejuiso. :twisted: :twisted:Eh!Eh!
 

jpab1974

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Violência gera violência.

A loja actualmente situa-se perto do estoril.

É de lamentar o facto de uma pessoa gastar muito dinheiro em material (2.100 €) e depois acontece este tipo de situações.

Espero que nenhum de vocês tenha que passar por isto...

:roll:
 

ricardo_pavia

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A loja é uma loja muito virada para o freeride. E sao poucas as pessoas que nao estao discontentes com a mesma. Se é para os lados do estoril nao é dificil descubrir qual é.

Se te ameaçaram nao ligues. Nao vas la mais a nao ser por garantias. E acho que devias deixar este testemunho no freeridezone, porque aqui muito poucos conhecem a loja e o seu dono e pouco ou nada afectará a dita loja. Pelo que tenho lido o pessoal da loja impecavel, agora o dono e os serviços prestados por ele sao o que sao... Se tas lixado com eles e de certa forma queres demonstrar como ele é e age acho que nao é aqui que o deves fazer. Se isto foi apenas um desabafo caga para a loja, lojas ha muitas, e aquela nem vende nada de jeito (aquela marca so tem uma bike fixolas, o chaparro, o resto....baaah nojo nojo :mrgreen:)..
 

air

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Queixa à DECO e à policia. E depois contar o que se passou ao maior número de pessoas. Quem tem um negócio tem de saber estar na sociedade... Há pessoas que não nasceram para lidar com pessoas e este é uma caso desse tipo!
 

Best

Member
Pode ser que um dia o gajo da loja vá de frente contra um "chaparral"... precisamente pelo motivo pelo qual tu reclamaste.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço
 

fire4me

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doc said:
Há um site português onde podes expor esses problemas, mas a minha cabeça já não é o que era e não me recordo do nome do site, pesquisei tambem e nada. Mas fica aqui um exemplo de um site brasileiro:
http://www.reclameaqui.net/sec.htm?conteudo=reclamacoes&cat_id=24&em_id=6446
É sempre uma boa publicidade para a loja em causa :mrgreen:

o site Portugues que conheço para esse efeito é o www.malservido.com

mas como estamos a falar de bikes acho que o assunto num forum especifico como este tem muito mais visibilidade.

bem mais importante que dizeres o nome da loja era referires exactamente o que se passou, entre ti e a loja.

Em relação a dizeres ou não o nome da loja é sempre uma questão que vais ter de ser tu a ponderar os prós e os contras dessa tua decisão.
 

AMP

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Entao tantas dicas o que resolves-te?
Ja tiveste alguma reposta?
Vai dando novidades.

abraço
AMP
 

bikelab

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Depois de tanto ler até já acho importante saber o nome da loja para que ela se possa defender.
Ou o caso já está setenciado antes de ouvir as partes ???
 

José Carlos

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Esta história faz-me lembrar uma que por aqui andou a fazer um "sururu" parecido há uns tempos atrás com uma marca começada po K...

Entretanto, depois de lêr o tópico todo, há algumas coisas que me chamam a atenção:
O "lesado" levantou a lebre, mas depois, e por 5 vezes :shock: agradeceu as dicas que o pessoal deu,
mas não quiz (e bem, no meu entender) identificar a loja.
Mesmo assim, os "pedidos" para arrastar o nome da loja para a praça pública continuaram.

Acho que há aqui uma certa "sede de sangue" no ar, e não concordo que se venha a divulgar uma situação destas,
que não vem dignificar em nada o nome da loja, quando tão pouco se sabe sobre a situação.

O próprio autor da mensage tem-se mantido muito reservado em promenores, limitando-se a agradecer as dicas do pessoal.
Certamente as coisas já estão a ser resolvidas através dos meios competentes (digo eu).

Não estou a dizer que seja o caso, mas eu (e porque sou do contra) não sou apologista dessa velha e gasta máxima de que;
"O cliente tem sempre razão..." por isso, e porque por cá ainda são todos inocentes até prova em contrário, não concordo que
se esteja tão desesperadamentea querer saber o nome de uma loja, que até pode não ser assim o "monstro" que por aqui se quer fazer parecer.

Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível.
 

jpab1974

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Caro Sr José Carlos,

A situação é veridica e já não sou o primeiro cliente a passar por este tipo de situação, e houve colegas meus que tiveram situações bem mais complicadas.

Se escrevemos para as marcas que representam e eles mandam o nosso email para a loja e pedem lhes para eles resolver a situação. :s

Não pretendo criar confusões, por isso assim que tiver o assunto mais encaminhado irei contar tudo.
 

Best

Member
Boas...

Numa altura em que as pessoas andam revoltadas com os impostos que pagam, com os seus direitos muitas vezes violados e com a falta de escrúpulos de algumas empresas na comercialização dos seus produtos... e ainda por cima sabendo que este tipo de produto é comercializado na venda Online muito mais barato... porque não reclamar quando somos mal servidos?
E porque não pedir o nome da loja?

Se o caso foi levantado aqui, entre a malta que utiliza o fórum, a malta quer saber... é perfeitamente normal...!

José Carlos said:
O "lesado" levantou a lebre, mas depois, e por 5 vezes :shock: agradeceu as dicas que o pessoal deu,
mas não quiz (e bem, no meu entender) identificar a loja.
O próprio autor da mensage tem-se mantido muito reservado em promenores, limitando-se a agradecer as dicas do pessoal.

Para levantar lebres destas entre o pessoal do BTT... mais valia nem ter escrito aqui nada...

Abraço
 

AMP

New Member
Eu tambem espero que tudo se resolva pelo melhor,
mas José Carlos, como pode ler mais atras, este nosso companheiro nao foi o unico a ter problemas, já o Ricardo Pavia indentificou perfeitamente a loja e sabe de pessoas que tiveram tambem problemas.

Nao acha certamente que todos os clientes que vao a loja arranjam problemas aos vendedores, e se a loja serve mal os clientes, que problema existe em avisar os outros possiveis clientes para fazerem uma escolha melhor, "num lado paga-se, noutro lado deixa-se o dinheiro", e se formos melhor servidos tanto melhor.

Agora tambem acho que quem queira saber o nome da loja pois mora na zona e poderá ser um futuro cliente, pergunte por mp.

abraço
AMP
 

Xure

New Member
Boas!!!

Não acho que exista uma certa sede ao sangue, mas sim um certa vontade de ver estas situações acabarem de um vez por todas. Se uma pessoa for mal servida no que quer que seja, e nada fizer, ai teremos a garantia que o mau funcionamento do serviço em causa irá continuar. É um direito que temos enquanto clientes e em ultimo caso considero um dever, divulgar as boas e más experiencias com as lojas e vendedores, porque estaremos a ajudar futuros compradores e até os proprios vendedores a não cometer erros na forma como levam o seu negocio. Talvez a intenção não seja tão negra como se entende por vezes.

Abraços

Xure
 
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