Só para acrescentar que uma vantagem ainda não referida dos líquidos à base de latex (joe's, notubes) é colarem as abas dos pneus ao aro, por isso é que funcionam para converter pneus normais e os outros líquidos não. Quem já tirou pneus convertidos das rodas sabe do que falo...
Já usei Joe's e agora comecei a usar Notubes, ambos funcionam bem.
O Joe's em quase 3 anos que o utilizei só por duas vezes não conseguiu manter um furo fechado com pressões maiores, mas das duas vezes deu perfeitamente para seguir com a pressão mais baixa sem perder pressão, depois é só pôr um remendo no pneu por dentro.
O Notubes só o usei ainda em 3 maratonas (250 km's) e só na roda de trás, so far so good!
Assim à vista, a diferença entre o joe's e o notubes é tipo a diferença entre leite meio gordo e leite magro LOL
Para converter as rodas não precisas de gastar os €€ em kits e afins, ora vê lá este tópico:
http://www.forumbtt.net/showthread.php/6020-Como-converter-rodas-convencionais-em-UST-Home-made
E por último, a compra do Slime embora mal aconselhada não foi em vão, quando o líquido "latex" das rodas convertidas secar metes-lhes o slime, pois o líquido antigo continua a colar o pneu ao aro. Fazes a conversão com umas válvulas desmontáveis, como os pipos das câmaras de ar da Schwalbe e da Continental, e podes acrescentar líquido com uma seringa sem ter preocupações com desmontar e montar pneus!